Meu namoro com a Dani estava indo melhor do que eu imaginava. Tinha brigas? Muito poucas e por coisa boba. Nunca brigamos na frente de ninguém e resolvíamos em casa com conversa e muito sexo. Quando saiamos ela e as amigas dançavam muito, bebiam e começavam a dar selinho entre elas. Ela passou a beijar as meninas nas baladas na minha frente e as vezes rolava um sexo a 3. Estava tão bom com ela, que estava pensando em chamar ela para morar comigo.
Fiz um churrasco em casa com a família e chamei a minha mãe pra conversar.
Mae: Oi bb... estava com saudades da casa cheia. Tudo bem?
Eu: Estava com saudades tbm. Bom... estou pensando em morar junto com a Dani. O que você acha?
Mãe: Que ótimo amor! Ela é maravilhosa!
Eu: Ela sabe de tudo!
Mãe: Pera aí! Calma... sabe oq?
Eu: Lembra do conto que eu escrevi!? Você leu todos? Ela leu com a Joana e ficaram bem amigas.
Eu: Mais menino! Eu não sabia que a minha nora era... rs... por isso que ela ficou me olhando de canto, me secando... ela parece um pouco a Marilia.
Eu: Muito parecida em vários sentidos.
Mãe: Seja feliz meu bb.
Começamos a morar junto, terminamos a faculdade em dezembro e estava tudo a mil maravilhas. Em dezembro teve um churrasco na casa de uma tia dela e foi trucom churrasco e uma bagunça. Já conhecíamos a Duda, casada com 25 anos, uma morena de 1,70cm, cabelo preto liso até o meio das costas, olhos pretos, lábios grossos, um par de seios grandes, coxas grossas, uma bunda grande com cara de menininha. Ela era a amiga pra levar pra todo role, dançava, fumava, bebia e queria dar selinho nas amigas todas.
Eu: Amor, essa Duda pode ser casada, mais que ela está louca para ti beijar gostoso ela está.
Dani: Nego ela é casada e só está alta pela bebida. O marido dela só deixa ela beber quando estamos todas reunidas assim. Você está vendo até de mais hoje... rs.
Continuamos a bagunça, chamei a Dani pra ir pra rua fumar um cigarro de cravo. Quem foi comigo foi a Dani e a Duda. Ficamos conversando na rua de boa.
Duda: Eu invejo o relacionamento de vocês. Nego... você sempre trata a Dani muito bem, saem para tudo que é canto, não fica no pé dela e ainda deixa ela beijar as meninas na balada. Um dia vou ter um relacionamento assim.
Dani: Amiga temos que conversar muito viu. Vai passar o natal aonde?
Duda: Não sei... se o meu marido não estiver bêbado. Vamos beber amiga! Vem!?
Elas saíram andando e beberam até de manhã. Dançaram tudo, rebolaram até o chão e várias fotos de rosto colado. Dormimos no colchão na sala e de manhã a Dani estava com um sorriso sagado.
Eu: Nem tenta! Aqui não dá pra fazer nada safadinha.
Dani: Tá medroso! O que você falou da Duda é verdade!
Eu: Eu sabia!
Ainda almoçamos e ficamos até de noite. Em menos de 5 minutos, que saímos de carro, veio uma mensagem de áudio da Duda falando que queria conversar com a Dani. No áudio ela estava chorando e voltamos pra ver o que aconteceu. O cara que ela morava junto bateu nela pq ela descobriu que ele estava traindo ela. Foi uma choradeira danada. Dani não deixou ela na casa da tia e a levamos pra casa. Como ela não tinha parentes próximos ela ficou o domingo em casa.
Dani: Nego a Duda pode ficar aqui em casa até ela resolver o que vai fazer?
Eu: Pode...
Os dias foram passando e a amizade delas crescendo. Cheguei a entrar no quarto e ver elas se trocando, pedi desculpa e saí. Eu escutei as risadas de longe.
Dani: O nego ficou de boca aberta ti vendo de calcinha. Kkkkk...
Duda: Estou atrapalhando vocês né! O meu ex me fez sair do emprego só pq eu chegava tarde em casa. Quando arrumar um emprego eu mudo.
Dani: Para de ser besta. Quem pediu pra você ficar foi eu e o nego gostou da ideia.
Sai dando risada. Duda é uma mulher maravilhosa como pessoa e muito gostosa. O natal ela passou conosco e foi maravilhoso. A Dani falou que estava louca pra beijar a Duda e eu falei pra ela não perder tempo. Eu já tinha alugado um apartamento com vista para o mar e pensei em levar a Duda. Cheguei tarde essa noite. Antes de chegar no quarto eu escutei a Duda gemendo. Fiquei olhando escondido e batendo uma punheta.
Duda: Ai que boca gostosa! Ai... ui... porra amiga! Isso...
Dani: Amiga... como é gostosa sua buceta.
Duda: Isso... chupa... soca os dedos amiga! Isso... (Ela deu uma chave de buceta na Dani que eu fiquei com inveja, se tremeu toda segurando os cabelos dela até terminar de gozar.)
Dani: Bem que o Nego me falou que você estava só esperando a oportunidade.
Duda: Sempre admirei os dois. Mais você foi a primeira que mexeu comigo. Seu toque... seu olhar... seus abraços... os selinhos nas festas... uma amiga pra qualquer hora.
Dani: A qualquer hora Duda.
A Dani subiu beijando sua barriga sempre mantendo contato visual. Ficou lambendo e dava leves chupadinhas em seus seios durinhos. Encostou as Bucetas juntas em uma tesoura e começaram os leves movimentos.
Duda: Ai caralho... isso é muito bom! Não chupa meus pés... hum...
Dani: Seus pés são lindos. Você fica linda com tesão.
Duda: Para... que eu acredito. Estou sentindo nossas bucetas meladas se encostando... ain... isso... não para amigaaa!!!
Elas gozaram e ficaram conversando com carinhos.
Dani: Foi a melhor coisa ti trazer aqui pra casa. Estou muito feliz.
Duda: Está sendo maravilhoso. Amiga... isso é tudo novo pra mim. E o Nego?
Dani: Foi ele que me falou que você tinha interesse em mim. Ele me falou pra mim não perder tempo. Ele vai adorar quando ficar sabendo.
Duda: Ai amiga estou sentindo que estou traindo ele. Ele é maravilhoso e não quero estragar a relação de vocês... Epaa... ele falou que eu gostava de você? Ele sabe que você está aqui comigo?
Dani: Boba... temos um relacionamento aberto. Posso pegar mulher e as vezes divido com ele.
Duda: Como assim!!!???
Dani: É isso mesmo que você ouviu!
Duda: Sério! Você deixa outra mulher transar com ele!?
Dani: Eu gosto de assistir, as vezes gravo e participo. Até hoje ele é o que me fodeu mais gostoso com aquele pau grande dele. Com ele já realizei várias fantasias que os outros falavam que eu era louca.
Duda: Amiga você tirou a sorte grande! Quem me dera eu arrumasse um assim... só arrumei caras que era bom no começo e depois esfriava. Tudo sem criatividade....
Dani: Nós temos bastante criatividade. Se solta e vê no que dá!
Duda: Amigaaa... se eu me soltar você não vai gostar.
Dani: E o que você vai fazer? Dar a buceta e o cú para o meu namorido? Eu já provei e é uma maravilha! Eu ainda me lembro do que você me falou! Acho que foi: “Eu invejo o relacionamento de vocês. Um dia vou ter um relacionamento assim. ”.
Duda: Tá... falei...
Dani: Então aproveita que ele é louco nessa sua bunda! Se ele ficar com você vai ser maravilhoso!
Duda: Estou com vergonha agora!