Minha história nos bastidores 2⁰

Um conto erótico de Alff
Categoria: Gay
Contém 939 palavras
Data: 22/12/2023 13:54:34
Última revisão: 22/12/2023 13:59:15

Olha eu aqui de novo tudo bem com vcs espero que sim ☺️

Esse é mais um conto curtinho de uma das minhas experiências por trás das câmeras kkkk.

O ano passou e não aconteceu mais nada de diferente na rua mais na escola entrou um garoto novo na minha sala acho que ele era repetente pois era um pouquinho maior que os outros da sala .

Seu nome era Paulo e ficamos bons amigos, mais bons amigos mesmo rsrs

Um certo dia fizemos uma dupla pra fazer um trabalho de escola em casa e eu fui pra casa dele até aí normal a mãe dele me recebeu super bem e ele tbm tinha uma irmãzinha que era uma fofa e um irmão do meio que era meio xarope.

Bom estavamos lá fazendo o tratamento quando a mãe dele diz que tem que ir no mercado e pede pra ele cuidar da irmã pois o outro irmão não estava em casa, então ficamos lá ele eu e a irmã dele em um determinado momento ele arrumou as coisas pra irmã dele ficar brincando na sala enquanto nós fazíamos o trabalho no quarto tranquilo ele falou pra ela que ela estava atrapalhando e pediu pra que não fosse no quarto ela concordou e ficou brincando quando ele vem ele já tranca a porta até aí tudo bem, mais de repente ele me faz uma pergunta:

- Vamos brincar de urso?

- Como assim brincar de urso?

- Voce nunca brincou?

- Não

- Então eu vou te explicar é assim, a gente abaixa a calça e eu vou colocar meu urso dentro da sua toca o que acha?

Eu sem entender direito acabei concordando mais quando ele abaixou as calças eu caí na real e acabei entendendo do que se tratava a brincadeira kkk

- Se é doido isso aí não cabe não

- Cabe sim vc vai ver vira de costas

Eu virei meio assustado pq 1⁰ era enorme pela nossa idade e 2⁰ eu nunca tive em uma situação dessas fora a do troca troca que era entre amigos da vida toda com pintos pequeno e em uma situação que fluiu normalmente.

Mais ali foi uma situação premeditada por ele e eu realmente não esperava por aquilo mais virei de costas como ele pediu e já quando ele encostou em mim me deu um arrepio enorme e mais uma vez aquela vontade louca de sentir como seria veio com força, então ele passou cuspi na cabeça da rola e no meu cuzinho até então virgem e começou a tentar colocar, eu estava com muita vontade mais com muito medo e acho que por isso ele não conseguiu colocar e quando estava conseguindo a irmã dele começou a bater na porta, senti uma sensação de alívio e frustração ao mesmo tempo não dá pra explicar pois aí mesmo tempo que queria eu não me sentia pronto pra aquilo kkkk.

Depois disso logo na sequência a mãe dele chegou e voltamos a fazer o trabalho como se nada tivesse acontecido.

No mesmo dia a noite estava brincando na rua de casa e como era de barro acabei me machucando e nesse machucado peguei uma infecção aonde tive que fazer uma cirurgia as pressas.

Depois de todo o ocorrido adivinha quem vai me visitar em casa???? Ele mesmo meu amigo Paulo kkkk pensei poxa esse é mesmo meu amigo ( Triste ilusão) ele só queria mesmo terminar o que começou mais nessa época quem cuidava de mim era minha avó e ela era osso duro de roer kkk sabe aquelas velhas nordestinas? Então essa era minha avó.

Ele toda hora insistindo pra gente ir ao banheiro pra terminar a brincadeira mais não tinha como por que minha vó marcava encima até que ela da uma brecha e sai deixando só eu e ele em casa minha irmã estava na escola aí foi a deixa pra ele.

Como aquelas pessoas desesperadas por comida e água ele abaixou o seu short e já pediu pra mim chupar aquela roa enorme que mal cabia na minha boca era a segunda vez que eu chupava um pinto mais era a primeira vez com um pinto daquele tamanho e duro feito pedra.

- Deita de lado vai rapidinho

Eu deitei e virei ele passou um monte de cusp na minha bunda e deitou atrás de mim e começou a empurrar e eu pude sentir aquele pau entrando forçado nossa doía muito mais como ele era mais forte que eu me abraçou por trás pra que eu não escapasse e foi forçando até que eu senti o corpo dele colando no meu e ele sem paciência e tbm acredito que sem muita experiência já começou o vai e vem bem rápido nossa que dor do inferno no começo mais depois foi passando e eu fui gostando e quando percebi estava respirando ofegante e dando pequenos gemidos quando ele gozou foi uma sensação muito louca de sentir seu pau pulsando dentro de mim nossa que coisa louca é uma sensação incrível.

Assim que ele terminou de gozar tudo se levantou se vestiu e me ajudou a me vestir tbm ficou só mais um pouquinho e foi embora.

Depois disso apareceu em um aniversário meu mais não rolou nada eu ainda não podia andar direito e nem ia pra escola acho que por isso perdemos o contato mais essa foi a minha primeira vez e eu gostei muito.

Agora o próximo vai ser de zoofilia pois tinha muito medo de alguém saber então fui tentar algo novo

Tudo de bom a todos e até o próximo conto.

Não deixem de comentar assim vou saber se continuo ou não ☺️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive AmigoSecreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários