Irei narrar uma história real que aconteceu comigo a cerca de um ano.
Tudo começou assistindo memes na internet quando estava ao lado da minha esposa, abrir um vídeo do humorista Tirulipa em que ele fazia uma piada sobre beijo grego dizendo que todo homem deveria experimentar aquela sensação quando eu mostrei ela riu e disse que eu não deixaria pois nunca tinha deixado encostar no meu precioso. Então um dia ela ela estava fazendo um boquete e eu resolvi experimentar, levantei a perna e ela me fez um carinho, confesso que a sensação foi diferente e acabei gostando. Passou mais alguns dias quando transamos novamente ela fez de novo mas dessa vez eu fui além, tinha gostado da primeira vez mas dessa vez pedi para ela colocar o dedo e meu tesão aumentou e gozei bem mais nesse dia.
Aquelas sensações nunca tinha sentido até então, foi diferente e minha esposa sempre teve a mente aberta para realizar nossas brincadeiras. Fiquei pensando nessas aventuras e um dia acabei tendo um sonho erótico em que minha esposa usava um cintaralho e me pegava. Acordei todo melado, contei o sonho pra ela com vergonha, ela disse que se quisesse realizava que não era muito a praia dela mas se eu quisesse fazia, então comprei a cinta com o consolo e um gel. Na noite que chegou decidimos por em prática nossa experiência e ela foi totalmente de boa rindo da situação pois achou que eu nunca teria coragem e lhe proporia isso. Passei gel no meu rabo e na ponta do pau de borracha e chamei ela, ela começou devagar, foi entrando e eu quase desistindo pois estava doendo um pouco até ela colocar tudo cerca de 15cm, ficamos parados até eu acostumar com aquilo depois da dor veio um tesão que nunca tinha sentido então pedi para ela começar um vai e vem e nossa que sensação. Nesse dia gozei muito de novo mas quando gozei veio a ressaca moral, foi gostoso mas não sabia se faria de novo.
Diziam que por nós homens termos próstata o tesão e por esse órgão ser expirado através do ânus por isso a explicação do tesão.
Fizemos outras vezes inversão mas minha esposa não é muito adepta a praia então não forço a barra mas é uma experiência legal. Não diminuiu em nada minha masculinidade e não tenho nenhum interesse em ninguém do mesmo sexo.