Cdzinha no Cruising

Um conto erótico de Dcd
Categoria: Crossdresser
Contém 964 palavras
Data: 23/12/2023 16:07:14
Assuntos: crossdresser, Gay, Cdzinha

[REAL]

Olá pessoal.

Sou uma Cdzinha e vou contar como foi minha experiência em um Cruising box.

Já sai algumas vezes com alguns caras e algumas trans com total descrição, mas eu gostaria de algo mais arriscado então, há alguns mêses atrás resolvi ir em um Cruising box famoso que tem aqui em Curitiba (La Feria), como não sabia muito como funcionava a casa, resolvi colocar somente uma calcinha atoladinha e meias pretas por baixo da roupa que eu estava vestindo.

Chegando lá, apertei a campainha e quem veio me receber foi o simpatico dono da casa, paguei o valor para entrar e peguei um armário para deixar as minha coisas, coloquei umas 3 camisinhas e lubrificante no bolso e entrei nos corredores e fui andando para conhecer os ambientes, como estava claro lá fora estava um pouco dificil de enxergar, pois a luz é bem baixa, mas aos poucos os olhos foram acostumando e ficou mais fácil enxergar. Tinham vários ambientes com sofás, tvs passando porno, gloryhole, darkroom e um quartinho particular com tranca e uma "mini cama".

Como era uma terça, não tinha muita gente, uns 7 no total, tinha uns caras no glory outros dois se chupando em um divã, fiquei um pouco perdida ali andando para um lado e para o outro e não sabia muito o que fazer, se tentava entrar junto na brincadeira com aqueles caras, não sabia como iriam me receber, então resolvi ficar na minha, até que percebi um moreno cabelo rastafari, bonito e malhado que estava no darkroom bebendo uma cerveja, ele percebeu que estava perdida ali e perguntou se era a primeira vez, aí começamos a conversar, ele era bem legal, explicou como que funcionava a casa, indicou outros lugares que ele ia em Curitiba e tals, comentou que ele era ativo e passivo. acredito que a maioria das CDzinhas gostam realmente dos machos ativos então não tive coragem de ir pra cima, pensei, vou esperar entrar um ativo aqui..hehe....

Falei pra ele que iria dar mais uma volta para acostumar com a casa, então saí, andei mais um pouco e sentei no Divã onde os caras estavam se chupando uns minutos atrás, fiquei por ali só sentada e olhando a movimentação, até que então o moreno saiu do dark e veio em minha direção, parou na minha frente pegou minha mão e colocou no seu pau.. genteee! que volume! Ele me perguntou se eu queria chupar e tirou aquela coisa mais linda pra fora da calça, uns 18 ou19cm e um pouco grosso sem exageros.. Eu logo caí de bora naquele pauzão que ainda estava mole e foi crescendo dentro da minha boca, como ali no divã não tem porta, entrou outro cara mais velho e ficou parado bem ao lado dele vendo eu chupar o pau do moreno, fiquei mamando uns 5 minutos e falei pra irmos para o quartinho reservado, ele topou.

Entramos no quartinho e ele foi tirando a roupa e ficou só de cueca branca, um corpo todo malhado, as pernas grossas, uma delícia, me ajoelhei e começei a baixar aquela cueca e até seu pau aparecer novamente, fiquei ali mamando mais uns 5 minutos, tentava engolir todo aquele pau, mas não conseguia!

Em seguida ele falou no meu ouvido, "quer meu pau no seu cuzinho?", falei que queria mas tinha que ser de vagar, ele falou que tudo bem.. Me deu a camisinha e eu coloquei com a boca, falou pra eu ficar de 4 e empinar a bundinha pra ele, então fiquei só de calcinha e meia 7/8, atolei bem a calcinha e empinei o rabo pra ele, confesso que estava com medo do pau dele, era grande e grosso, mas o tezão fala mais alto nessas horas.

Ele passou lubrificante na cabeça do pau e começou a pincelar meu cuzinho, aquela cabeçona quente passava de cima pra baixo até que ele começou a colocar a cabeça e tirava, só na portinha, pincelava mais um pouco e colocava a cabeça, que delicia, ele ficou assim até eu pedir por favor pra ele colocar que estava muito bom.. Então ele forçou seu pauzão e aquele pau foi deslizando pra dentro, eu quase vi estrelas, um pouco de dor, mais muito tezão.. ele tirou tudo novamente e colocava até a metade, que delicia, já não estava mais doendo, então ele viu que parei de me contorcer e empinei bem o rabo pra ele e abri a bunda, ele falou: "ta gostando putinha?" falei que tava, então ele começou a bombar lentamente até o final, eu sentia aquelas coxas duras e musculosas batendo nas minhas e suas bolas me surrando, ele pegou minhas mãos e colocou nas minhas costas, começou a me fuder de um jeito tão gostoso que eu estava quase gozando, ele metia muito, um dos melhores que já transei, ele me pegava pelo pescosso, me levantava perto do seu peito, ficava beixando meu pescosso e nuca enquanto aquela pica me surrava.

Falei que queria mudar de posição, então ele pediu pra ficar de frango assado, colocou um travesseirinho por baixo das minhas costas e começou a me comer e me beijar, que delicia, não sei vocês mas é a posição que mais me sinto uma fêmea totalmente entregue ao seu macho, eu sentia as pernas grossas surrando minha bunda, ele começou a me dar uns tapinhas na cara e dar seu dedo pra eu chupar, me chamava de gostosa até que ele falou, vou gozar, e se acabouuuu dentro de mim..

Então nos vestimos e voltamos para o ambiente geral, ele me falou que já estava indo embora e que gostou de me comer..

A partir daí mudei minha opnião de só querer macho hetero, hehe.. foi um dos melhores, espero dar novamente pra ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Deizycd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários