Salve glr,
Esse é meu primeiro conto aqui. Eu sou o Nathan, tenho 27 anos, branquinho, 1,82, 90kg. Meu corpo é aparentemente normal (embora tenha uma leve barriga de chopp heheh). Vamos ao conto: Recentemente eu baixei o famoso app de pegação e vi no que dava. De repente me chamou um cara, Marcio, 32 anos. Cabelo castanho claro cacheado, 1,70 mt. O papo até estava legal, combinamos de fazer algo. Fui até uma estação de trem perto do trabalho dele e pegamos o trem sentido nossas casas (achei que não ia dar em nada). A todo momento ele me olhava com cara de safado, e não consegui esconder minha excitação. Até que o trem chegou numa estação (Piqueri, da linha 7) e ele me olhou e disse:
- Bora aprontar?
- Mas aqui? Nem motel tem aqui (sorri).
- Confia.
Confiei.
Descemos. Na rua de trás da estação tem vários prédios (condomínios residenciais) e muitos carros na rua. Era já 20h, a rua estava parada. Paramos atrás de uma van, que estava entre dois carros que bloqueavam a calçada. O beijo foi bem gostoso, mas aí fui deslizando minha mão dentro da calça dele.
- Aqui não dá, tem gente na calçada do outro lado.
- Ah, então vou indo, valeu.
- Espera, não vai não. Vem por aqui.
Saímos de lá e segui ele.
Até que do outro lado, no fim da calçada, haviam árvores e carros, alguns abandonados, e pra nossa sorte outra van. Nos beijamos de novo.
- Você curte o que “nathzinho?”
- Tudo e sem frescura, “Marciozinho”.
- Sério? Quero ver.
Simplesmente me abaixei, peguei ele pela bunda e enfiei todo o pau dele na minha boca. Não era tão grande, devia ter uns 12cm, mas mamei. Sentia os pentelhos castanhos claros batendo na minha cara em cada estocada. Fiquei mamando e quando ele ia gozar ele me afastou:
- Espera!
- Que foi?
- Quero que você goze antes de mim.
- Então ajoelha aí!
Tirei meu pau pra fora (tenho uns 17cm), ele começou devagar e foi aumentando o ritmo. Fomos revezando a mão amiga até que anunciei o gozo e ele também. Acho muito bom quando goza assim simultâneo hehehe
Subimos a calça e saímos.
- Quer um verde, pra ficar relaxado, Nathzinho?
- Não, valeu.
Pegamos o trem de volta, sem falar nenhuma palavra, mas a satisfação no olhar. No dia seguinte ele me mandou uma mensagem falando que não ia falar mais comigo, tudo porque queria um namoro sério e eu não, mas que eu sabia mamar como ninguém.
Eu nunca tinha feito nada em público, assim. É um caminho sem volta, já quero de novo :P