Depois de uma foda gostosa fora de casa, tive que colocar as coisas no lugar e retornar correndo antes da minha mulher chegar em casa. Assim que bati o olho na porta, me veio a surpresa, era tarde demais, ela já estava em casa e eu precisava de uma desculpa pra dar. Entrei bem lentamente, ela olhou pra mim da porta mesmo e disse:
- Que demora hein, tava dando é ?
Eu continuei andando, passei por ela e fui ao quarto e quando entrei ao lado da cama, de costas se vestindo eu vi um cara. Ele notou minha presença se virou rapidamente e disse:
- Ah, desculpa, eu já tô saindo, rapidinho
Nisso minha esposa entra na porta do quarto e diz:
- Ah amor, desculpa eu não esperava visita hoje, essa é minha amiga que eu te contei hoje cedo, é a Luana. Amiga esse é o Jonathan, meu namorado.
Eu olhei pra minha esposa e todo aquele teatro, enquanto o homem passava por nós e sai pra fora do quarto
- Espera lá fora amor, eu já tô indo. - disse ela devolvendo o olhar estranho pra mim.
Da porta da cozinha vi minha mulher indo até o portão com o tal homem conversando um pouco e depois dando um beijo de despedida, ela fez questão de estar de costas pra eu ver o cara pegando na bunda dela durante o beijo. E logo em seguida ela voltou pra dentro.
- Engraçado, não sabia que tava de namorado novo, até hoje de manhã eu e você éramos casados. - disse pra ela
- Pois até hoje de manhã, ninguém veio me contar que meu marido saiu de fininho pra ir sentar em rola de macho na rua. Sabe acho que tô pegando leve demais contigo nesse joguinho de homem e mulher da relação, é hora de impor novas condições.
- Primeiro: Eu não quero te ver nunca mais por aqui ou em qualquer lugar que formos ou estivermos, eu só quero ver a Luana. Segundo, você é minha amiga a partir de hoje e nada além disso, nosso casamento vai ser só um faz de conta. Terceiro, você e eu não fode mais, apenas se eu for te foder, faz tempo que eu queria te dizer mas esse pau aí não preenche nem metade da minha buceta, 11cm que você pode jogar no lixo se quiser. Quarto: Todo dia de manhã e a noite, você vai vir até mim 9 e 21 horas pra tomar seu novo remédio, vamos te dar corpo e rosto Luana, minha amiga. Suas roupas novas já estão no quarto. As outras eu joguei fora, com exceção do seu uniforme de trabalho, ainda...
- E antes que eu esqueça, segundas, quartas e sextas o Jonathan vem em casa então se puder sair esses dias eu gostaria de estar a sós, mas se não se importar de me escutar gemer pode ficar também, aí menos agora escolhi alguém que de fato consegue me proporcionar esse prazer, com uma rola do dobro do tamanho da sua. E já te avisando que o meu remedinho vai encolher ainda mais essa pica. Fazer o que né, eu mando e você obedece né, minha putinha, agora vai, que daqui a pouco o Jonathan vai voltar pra casa. (Continua)