A Naty me mamou no trabalho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 441 palavras
Data: 25/12/2023 08:47:58
Última revisão: 25/12/2023 13:48:29

Quando minha esposa fodeu com outro macho e foi embora e eu entrei no site de relacionamento e ja tinha trepado com umas mulheres .

Navegando no site , consegui agora ocontato de

uma cabeleireira , primeiro encontro fui a um evento , onde a mesma estava para participar , assisti tudo e depois conversamos um pouco dei uns abraços apertados e uns beijos nela, assim me despedi e fui embora.

No outro dia recebi mensagens dela dizendo que queria outros abraços e beijos daqueles , pois teria gostado , passado uns dias passei em seu trabalho mas a mesma estava ocupada , dei uma boa tarde e fui embora .

Voltei 3 dias depois foi então que ela atendia uma cliente e pediu para que eu esperasse , sentei e aguardei era umas 14 hs , terminado o trabalho a cliente saiu eu sentado em uma cadeira girando e o pau duro ela sentou ao lado e percebeu , deu uma risadinha e falou vc viu.

Levantei e comecei a abraçar ela , me deu uns abraços e beijos desceu

a mão na minha coxa e subiu devagar até chegar no cacete e começar a massagear por cima da calça .

A safada lambendo os lábios , tirou meu pau pra fora e deu duas mamadas e mandou guardar pois era perigoso chegar algum cliente .

Cheia de tesão me chamou para quartinho de depilação e fechou a porta, lá tem outra cadeira e uma maca mas , mandou eu sentar, ajoelhou e arrancou minha vareta e bolas pra fora , começou a mamar a vara e as bolas , doeu os joelhos ela colocou uma almofada para ajoelhar e continuou mamando .

Que tesão ela mamando e eu perguntando voce da bucetinha e cuzinho também e ela claro, deixa gozar na boca e ela sim adoro , ela mama e batendo punheta .

Eu louco pra foder , falo deixa eu comer ela não aqui não da , falei então vou gozar na boca e ela disse vai nada eu quero assistir seu cacete cuspir porra ver sair o leite .

Ela continuou mamando e batendo punheta até que não aguentei e falei vou gozaaar .

A Naty acelerou a mamada e tirou a boca da vara , segurou o pau e ficou curtindo o leite sair dei uma gozada nas mãos dela e espirrou no chão .

Ela segurando o cacete riu e falou gostou , falei porra adorei , a safada falou agora ele vai sossegar , vai ficar molinho.

Ela pegou uma toalha limpou o cacete e a porta que caiu no chão e falou a próxima é na minha bucetinha.

Falei no cuzinho pode ser tb , ela disse quem sabe.kkk

Não sai ainda pra fuder ela , mas se sair conto em outra ocasião.

Conto Veridico

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários