NA FORÇA DO ODIO II

Um conto erótico de Vagabundo
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 26/12/2023 02:40:25

NA FORÇA DO ODIO II

Patrícia realmente me deixou com uma minhoca na cabeça e uma pulga atrás da orelha, alguma coisa estava muito errada mas eu ia descobrir.

Solange veio aquele final de semana e outros se sucederam nosso relacionamento estava de vento em popa eu estava feliz e acreditava que Solange também estava feliz.

Como Paty havia falado sobre ter um departamento pessoal um RH e ter uma psicóloga na equipe isso me levou a ter uma ideia, minha ideia era contratar Solange como psicóloga do RH e trazê-la para São Paulo , eu precisava trabalhar esta ideia com a diretoria da construtora e foi o que eu fiz.

Eles aceitaram ter um RH estruturado dentro da própria empresa e ver no que isso ia melhorar os nossos resultados.

Eu dei a notícia para Solange e ela ficou muito feliz.

Não acredito Januário, você é o cara, você fez acontecer , finalmente eu vou trabalhar na minha área, não irei decepcionar você.

O RH passou a funcionar em um prédio na mesma rua da matriz da construtora , Solange veio definitivamente para São Paulo e nosso relacionamento estava no auge.

Eu convidei Solange para morarmos juntos mas ela justificou dizendo que podia não pegar bem o fato de nós estarmos juntos e eu ter feito todo o esforço para a implantação do RH na empresa e ter dado a ela o emprego de psicóloga.

Januário meu amor isso pode não pegar bem os diretores vão acabar descobrindo que estávamos juntos desde o começo e que você criou um departamento na empresa só para dar um emprego para mim, vamos deixar a poeira baixar e ver como as coisas ficam.

Solange é por isso que eu estou com você ,você realmente se preocupa comigo, ainda vai demorar um pouco para o seu trabalho aparecer, para refletir nos resultados no canteiro de obra aí nós assumimos o nosso relacionamento.

As coisas entre mim Solange só melhoravam aos meus olhos a única coisa que me incomodava era ela não estar morando comigo de resto tudo estava ótimo.

Aconteceu um evento depois de uns poucos meses que prejudicou o nosso relacionamento,um dia depois do expediente Solange me diz que a mãe dela queria muito vê-la que era muito importante e que ela teria que ir ao RJ ver a mãe, me ofereci pra ir com ela mas ela insistiu que era um assunto muito delicado de família e ela preferia ir só, respeitei e não toquei mas no assunto, ela embarcou em Guarulhos em um vôo para o RJ , ficamos nos comunicando pôr chamada de vídeo mas algumas chamadas minhas não foram atendidas, isso me incomodou um pouco mas presumi o melhor que ela deveria estar dando atenção a mãe dela.

Domingo a noite no último vôo da ponte aérea eu a peguei no aeroporto, ela se jogou em meus braços me beijou com paixão e fomos para a flet que ela estava alugando, até este momento eu ajudava com todas as despesas o dinheiro dela era dela e o meu dinheiro era nosso.

Já chegamos nós beijando e nós pegando forte em minutos já estávamos nus e fodendo gostoso, Solange era mestra no boquete ela chupava um pau com mestria, nesse dia a foda foi toda guiada pôr ela, ela me empurrou na cama e sentou no meu pau subindo e descendo primeiro lentamente depois foi acelerando até gozar montadora mim , ela levou um tempo pra se recuperar e nesse interim eu fui chupar àqueles peitos deliciosos mas ela não deixou.

Não Janu hoje vc não faz nada eu faço e comando tudo.

Então Solange, Janu cê tá de sacanagem né , que porra é essa de Janu .

É mais bonitinho meu amor, Janu .

Gostei não Solange.

Deixa isso pra depois amor põe no meu cuzinho, tô doida pra dar meu cuzinho pra vc .

Bom a oferta pois fim a discussão ela ficou de quatro e pediu pra meter com força sem dó nem piedade,eu meti com força como o pedido dela , foi uma foda muito gostosa .

Dormi com ela no flet e saímos cedo pro escritório,ela no carro dela e eu no meu.

Como era em prédios diferentes só fomos nos ver no final do expediente.

Solange tô afim de dormir de novo com vc no flet tô muito afim de repetir a noite de ontem.

Janu melhor não estou muito cansada e estou mesmo precisando dormir cedo.

Solange lá vem vc com está porra de Janu , meu nome é Januário.

Mas amor Janu é tão mais bonitinho.

Tá bom, tá bom vc não quer dormir comigo hoje tudo bem.

A semana transcorreu com desculpas e Solange me evitando o tempo todo.

As palavras de Patrícia me vieram a cabeça, " Januário reze pra seu padrinho Padre Cícero Romã Batista" .

Seu Antônio notou meu incomodo.

Cabra tú anda estranho demais , o que está atormentando teus miolos e mulher não é cabra

É sim seu Antônio é mulher

Cabra tome tento a única mulher que andou na linha o trem matou

Que isso seu Antônio a mulher que eu estou é mulher seria

Mulher seria cabra, pôr que é seria ela não ri não é, caímos na risada eu e seu Antônio.

Eu resolvi fazer uma visita inesperada pra Solange só pra tirar a cisma já que ela quando estava comigo era super carinhosa.

Fim do expediente eu fui a um bar fiz um pouco de hora e parti pra o flet de Solange já que ela saí no mesmo horário que eu.

As 21 horas eu estava chegando na portaria do prédio e vi Solange chegando no carro dela , achei estranho pois já era pra estar em casa a algum tempo, parei o carro um pouco distante e observei, ela desceu do carro e um homem saiu ao encontro dela, Maurício nosso conhecido da faculdade, eles se encontraram e parecia que começaram a discutir, eu já estava pronto para ir na direção deles mas algo me fez pararContinua

Estou muito apertado de tempo então peço desculpas pela demora em postar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive vagabunbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

História boa vamos ver os acontecimentos

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, a história promete parabéns

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Muito bom mesmo. Mas aparentemente este odio começa a aparecer.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Conto curto mais bem objetivo nota mil parabéns

1 0