Minha esposa deu pro filho do benzedor

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 26/12/2023 09:23:00
Última revisão: 26/12/2023 16:36:39

Minha esposa Alê , 170m , 55 kg , branca , cabelos castanhos e longos , seios G e rabinho M em uma crise de depressão fazendo tratamento com psicólogo.

A irmã dela tb em crise de depressão , começaram ir as duas em um sr que benze , como contei em outro conto sobre minha cunhada e o filho do benzedor.

Bem minha esposa começou a ir com a irmã dela a N 01 , minha esposa é a N5 , elas conheceram o filho do senhor que benze , o rapaz começou dar em cima da minha esposa , mas minha cunhada deu mole pra ele e findou dando pro rapaz como contei no conto minha cunhada .

Mas se comer uma irmã é bom imagina duas , minha esposa passou a não ir mais se benzer junto com a irmã mas sim sozinha .

Observei que minha esposa se maqueia , toma um belo banho e veste um fiozinho só uma tirinha , mas uma fininha mesmo enterrada no cuzinho , blusinha valorizando os peitoes a metade de fora lindos , mini saia , salto alto .

Ouve um progresso na cura da doença , ela dispensou o psicólogo agora os benzimentos a ajuda muito.

Minha cunhada está treinando com o rapaz e conversa com minha esposa sobre as comidas que ela leva , casada ela e minha esposa achou um desaforo o cara queria pegar minha esposa e agora pega minha cunhada , sabe despeito de mulher como é bom minha esposa foi benzer , mas a intenção era atrapalhar a irmã ou seja o capricho do ciúmes.

Se benzeu retornou pra casa foi ao banho , saiu eu entrei no banheiro fui cheirar a calcinha e observei uma gosma ,me veio coisas na mente , mas minha esposa é fiel.

Passado uns dias a Fátima minha cunhada apareceu aqui em casa e começou conversar com minha esposa na sala eu no quarto , era uma tipo discussão eu tentando ouvir .

Minha cunhada fala eu conto pro seu marido tudo , minha esposa diz fala baixo , vc tb é casada né e se seu marido souber .

A cunhada falou eu estou com ele vc sabia e foi lá dar pra ele , me deu uma batedeira no coração, um medo do que ouvi , mas fui lá e falei como é que é isso.

Minha cunhada falou é vdd e pergunta pra sua esposa essa santinha é foi embora.

Falei o que ouve me fala o que vc está fazendo ela resistiu mas contou sobre os encontros da irmã com o filho do benzedor, falei e vc me conta pois encontrei sua calcinha cheia de porta viu.

Ela falou me perdoa amor eu errei , nem sei porque fiz isso , foi uma fraqueza minha mas foi só uma vez , não faço mais .

Deu um nervoso da porra , sem saber o que fazer , imaginei em separar , mas é a família e agora , vou pensar no que fazer .

Dois dias puto da vida , minha esposa deitada sem blusa só de fiozinho , sentei na cama e falei o que esse fdp fez com vc e ela falou a amor trancamos uma vez só , cara olhando esse rabo com fio enterrado imagino o outro macho fodendo minha esposa .

Começo a acariciar o rabinho dela um terão da porra , mulher é bicho esperto , logo começou a me tocar a vara , minha vara ficou mais dura que o normal, um terão diferente , tirei minha roupa , tirei o fiozinho dela e beijando o corpinho branquinho falando ele beijou vc e ela sim inteira , porrraaa , eu digo chutou vc é ela sim amor eu falo chupou o cuzinho tb , putz ela fala sim chutou é comeu , cara não aguentei , nem tempo pra preliminares , eu lubrifiquei a vara e coloquei no cuzinho dela comi e gozei no anélzinho .

Toda vez que trepamos eu pergunto e ela vai fodendo e contando pra mim , ela prometeu não dar mais pra ele .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0