Na casa da amante - parte 2

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 26/12/2023 14:11:35

Na hora de sempre no outro dia, estão indo de novo pra casa de dona Lúcia, os dois no carro, Tati sentando de ladinho, o cu doía um pouco..

Já dentro da casa dela, vão pro quarto, seu Paulo disse que gostaria de ver sua amante chupando a língua da sua enteada, as duas nuas na cama. Lucia tira a roupa da Tati e a deita na cama, e logo ela está pelada, deita sobre o corpo da Tati e mete a língua em sua boca, mama sua língua, desce a cabeça e abocanha um peitinhos e chupa gostoso.. seu Paulo abre as pernas da enteada, Lúcia deita de lado pra não atrapalhar, mas ela continua mamando, seu Paulo abre sua bucetinha, e mete o dedo do meio com força, leva a boca e chupa seu grelo, enquanto fode sua vagina, gira o dedo dentro, abre a xoxotinha com as duas mão e tenta enfiar a língua, depois pede pra lucia tbm chupar o picheu da Tati, ele vai mamar suas tetas durinhas.. sua boca engole e suga.. Tati geme de prazer, mela a boca da Lúcia que suga seu melzinho.. Lúcia se levanta e pega um vibrador e lubricante, passa no vibrador que é uma rola média de plástico, liga e leva na xoxotinha, entra nela.. vai fundo e volta, Tati se contorce de prazer.. seu Paulo pergunta:

- quer me dá o picheuzinho?

- sim, querooo..

Ela diz, ele monta nela, enfia o pau sem dó e bem fundo na bucetinha, rasgando a boca, a beira, Tati sente arder e grita baixinho, mas Lúcia leva o vibrador no seu clitóris, ela relaxa, e seu Paulo mete fundo dentro dela.. abrindo bem suas pernas, parece uma franguinha aberta na cama, sua bucetinha recebendo roladas duras e fundas, até que Tati geme alto gozando no pau e seu Paulo tbm goza dentro dela, bem fundo.. depois que a última gota de porra sai da sua rola, ele sai de dentro e manda Lúcia limpar com a língua sua enteada, essa mete a língua na sua bucetinha e suga todo esperma que estava saindo.. bate punheta assistindo..

O pau endurece novamente, manda Lúcia ensinar Tati a mamar sua rola, ele deita e as duas fica de joelhos abaixadas mamando seu pau, Lúcia ensinando e Tati fazendo igual, engolindo tudo, fazendo vai e vem..

Manda Lúcia lamber o cu da Tati enquanto ela mama sua rola, Tati fica de quatro e abre as pernas, Lúcia atras abre suas nádegas e lambe seu cuzinho, que tem um bico.. por causa da foda do outro dia, ela lambe, chupa e soca o dedo, fazendo Tati mamar como vontade a rola do seu Paulo, que geme.. sentindo seu pau muito duro, sendo mamado.. ordenhado.. ele não aguenta muito e goza na boca da enteada, que engole o leite do seu Paulo, deixa seu pau limpinho, acha saboroso..

Depois de um banho eles vão pra casa.. Tati sentando de lado, a bucetinha pulsando dolorida, rasgada.. Mas relaxada..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários