Oi gente, voltei com mais uma aventura minha e do Caio meu professor.
Bom eu já estava alguns meses sem transar, apenas me masturbando então vocês imaginam como meu corpo estava sensivel. era uma tarde nomal me arrumei para o treino já pensando no meu professor gostoso. Cheguei na academia ele ja estava la sentado esperando os alunos chegarem, o cumprimentei como sempre, formal e educados… mas ninguem sabe que no off eramos dois tarados. Sempre antes do treino eu costumo me arrumar para encontrar com ele, hidratante pra ficar cheirosa e deixar a pele macia. Enquanto eu montava o tatame não percebi que Caio havia saido do meu campo de visão e os outros alunos foram chegando, como de costume fui ao banheiro, e para minha surpresa quando estava chegando na porta ele saiu de dentro.. parecia cena de filme. Fiquei nervosa e na hora excitada, os olhos dele me comiam, e sem pensar muito ele me puxou para dentro do banheiro que fica escondido nos fundos da academia. Não pensava mais em nada só em beijar meu professor gostosão. Entre beijos e amassos algumas poucas palavras
Você tá muito gostosa Dani.
então me come aqui e agora vai, não aguento mais esse tesão.
Ele me olha incredulo e ao mesmo tempo com a pica dura pressionando contra o meu corpo totalmente preso ao dele.
Tem certeza linda?
Peço implorando baixinho, me come porfavor..
ele sem perder temo me viro e me poe com as maos na parede posição total de submissão, baixa meu short e percebe que estou sem calcinha.
Minha putinha linda, que safada veio treinar sem calcinha.. e esta toda molhadinha pro teu macho né.
nesse momento ele poe as mão no meu cabelo segura com força beija meu pescoço e enfia a pica grossa em mim… eu vejo estrelas, chego a ficar mole. Eu estava no paraiso. Cada socada era uma gemido alto que eu prendi, e um beijo que ele me dava, eu sentia sua respiração na minha nuca e ouvia ele sussurar putarias que se misturavam com elogios, e dentro do banheiro pequeno o cheiro era de puro sexo.
Sinto sua respiração acelerar e ficar mais forte, ali eu já entendi que ele iria gozar, e eu estava me sentindo maravilhosa por fazer ele chegar ao ponto maximo de prazer.
Ele entao me aperta uma mao nos meus seios a outra na minha cintura e fala no meu ouvido com a voz quase grunhindo.
VOU GOZAAR MINHA PUTA GOSTOSA…
sinto ele derramar dentro de mim aquele liquido quente me deixando mais molhada do que eu estava. Suados cheios de desejo e temporariamente satisfeitos. Ele se recompoe me olha nos olhos e diz..
Você é maluca.. e eu adoro isso em você - me beija com um pouco mais de calma e que carinho. Se arruma e sai do banheiro.
Eu fico por alguns segundos pensando ali em como aquele homem me enlouquece e me faz perder qualquer noção. E eu adoro. ..