Novembro de 2022 viajamos para o Sul de Minas Gerais na cidade de Poços de Caldas, uma cidade linda que faz divisa com o estado de São Paulo e que já se encontrava com os preparativos de época de Natal iniciados com a cidade toda sendo enfeitada.
Decidimos conhecer algumas cidades nas proximidades de Poços de Caldas e fomos parar na cidade de Caldas em Minas Gerais que é famosa pelos seus vinhos artesanais e os seus pontos turísticos e tem a famosa, festa do biscoito, que infelizmente não era no período em que estávamos visitando a cidade.
Gostamos tanto da cidade que possui muitos atrativos turísticos e vários vinhedos artesanais que decidimos ficar para conhecê-la melhor, alugamos um quarto de hotel para passarmos o fim de semana e assim poder aproveitar os pontos turísticos, as cachoeiras e os vinhedos artesanais.
Como havíamos chegado a cidade na sexta- feira pela manhã ainda conseguimos aproveitar bastante o dia e visitar alguns vinhedos e tomar banho de aguas medicinais em um balneário que existe na cidade, a noite fomos conhecer a praça principal da cidade que também já encontrava-se toda enfeitada para o natal, fizemos um lanche na praça e voltamos para o quarto do hotel onde decidimos que no sábado iríamos conhecer mais alguns pontos turísticos e vinícolas e o domingo deixaríamos para as cachoeiras.
Sábado pela manhã saímos do hotel e fomos conhecer os demais pontos turísticos da cidade, que apesar de pequena é uma cidade muito charmosa e acolhedora, visitamos várias vinícolas e pontos turísticos, além de termos comprado alguns excelentes vinhos artesanais.
Aproveitamos o final da tarde de sábado para tomarmos mais um banho nas águas medicinais do balneário e ao cair da noite novamente voltamos para a praça para beber e comer algum aperitivo além de apreciar aquela linda decoração de Natal da cidade.
Já tarde da noite retornamos para o hotel, tomamos um banho e fomos nos deitar, mas já escolhendo a cachoeira em que iriamos passar o dia nela.
No domingo fizemos o desjejum no hotel e por volta de 10hs da manhã fomos para cachoeira, aproveitamos para fazer uma caminhada pois a cachoeira era cerca de 3km distante do hotel e com cerca de 1km de trilha a ser percorria em mata até chegarmos à cachoeira.
Ficamos encantados ao chegar na cachoeira pois era um lugar lindo e muito bem cuidado apesar de ser local público.
A cachoeira tinha algumas poucas pessoas já usufruindo das suas águas apesar de estar muito calor havia poucas pessoas, fato este que nos encantou mais ainda pois não haveria aquele tumulto de gente.
Retirei minha camiseta e bermuda ficando somente de sunga e Manuelle retirou a canga em que estava enrolada demonstrando seu lindo corpo que estava embaixo de um biquini que apesar de comportado era bem sensual. Passamos protetor solar, deixamos nossas coisas em cima de uma pedra e fomos aproveitar a cachoeira.
Aproveitamos a cachoeira e o seu poço até por volta de 16:00hs onde todos que estavam na cachoeira já haviam ido embora, como não conhecíamos o local e já estávamos sozinhos na água achamos mais conveniente irmos embora também, arrumamos nossas coisas e Manuelle enrolou a sua canga em volta do seu corpo que se encontrava todo molhado e marcadinho de biquini devido ao sol.
Ao retornarmos pela trilha com Manuelle caminhando na minha frente com seu corpo todo molhado e marcado de sol foi me dando muito tesão.
Após caminharmos um pouco pela trilha peguei Manuelle pela cintura e falei que estava com muito tesão vendo o corpo dela molhadinho e toda marcadinha, tirei sua canga deixando Manuelle só de biquini.
Começo a acariciar a linda bunda de Manuelle que já fica toda excitada, arredo a parte de baixo do biquini de Manuelle e acaricio a sua buceta que já estava ficando toda molhadinha de tesão.
Tiro a minha bermuda e fico só de sunga e camiseta acariciando Manuelle que já sentindo meu pau duro o coloca para fora da sunga e começa a me masturbar.
Manuelle começa a soltar seus gemidinhos de prazer e pedi, me penetra amor, estou com muito tesão.
Começo a penetrar Manuelle que já estava toda molhada de tesão.
Manuelle: Nossa amor você está me comendo no meio do mato.
Cheia de tesão Manuelle fala que estava muito gostoso mas era arriscado alguém nos pegar.
Falo ao seu ouvido em Abaeté você abriu a janela do quarto toda e queria que todos ficassem nos vendo meter,
Queria sim amor responde Manuelle cheia de tesão na voz enquanto eu a comia.
Então olha lá na frente, tem um rapaz olhando.
Manuelle cheia de tesão, aí amor ele está olhando e você está deixando ele olhar;
Estou sim sei que você queria que muito que isto acontecesse.
Manuelle: Amor ele está pondo o pau para fora da bermuda e está batendo punheta amor
Está amor?
Ele está batendo punheta para você amor, respondo para Manuelle.
Em êxtase Manuelle desamarra o nó da parte de cima do seu biquini e começa a se exibir deixando seus lindos seios à mostra.
Ele está batendo punheta amor. Ele está com o pau todo na para fora da bermuda batendo punheta.
Que tesão está me dando amor, Manuelle começa a gemer alto para que o rapaz ouvisse.
Isso amor me come forte para ele ficar olhando e batendo punheta.
Me come amor, me come gostoso.
Amor ele tirou a camisa e está tirando a bermuda ele está ficando todo pelado batendo punheta amor.
Aí amor você está deixando outro homem ficar olhando para os meus peitos enquanto você me come.
Não era isto que você queria, que alguém ficasse olhando enquanto transamos, ele está olhando e está gostando de te ver, respondo a Manuelle.
Sussurro ao ouvido de Manuelle: aproveita que estou realizando o seu desejo de deixar alguém ficar nos olhando.
Ai amor ele está batendo punheta muito rápido amor ele está gemendo, mete mais gostoso em mim amor, ele está gemendo.
Mete mais forte amor, mete mais forte, ele está gemendo muito amor, ele está gemendo amor;
Sentindo o tesão de Manuelle escorrer aumento o ritmo e a intensidade das estocadas.
Manuelle começa a gemer cada vez mais alto.
Ele está gemendo amor, ele está gemendo e vai gozar amor.
AHHHHH, ahhhh explode Manuelle em um gozo intenso e o rapaz que estava se masturbando solta um urro.
Manuelle: ele está gozando amor, ahhhh, ahhhh, amor ele está gozando.
Solto um urro e gozo intensamente dentro de minha esposa Manuelle.
- Amor você também está gozando, que delícia amor você gozou dentro de mim também. AHHHH.
Manuelle entra em êxtase, começa a gemer alto e goza voluptuosamente vendo o rapaz gozar e me sentindo gozar dentro dela ao mesmo tempo. O gozo de Manuelle escorre pelas suas pernas.
Gozamos amor, gozamos juntos e com alguém nos olhando e gozando junto com a gente amor.
Gozamos do jeito que fantasiamos amor com alguém nos olhando, que delícia Ahhhh , ahhhhh, goza Manuelle novamente de tanto tesão que estava.
Coloquei meu pau para dentro da sunga vesti a bermuda e arrumei a parte de baixo do biquini de Manuelle.
Manuelle não colocou a parte de cima do seu biquini e nem enrolou seu corpo com a canga, vi que Manuelle ainda estava com muito tesão e queria se exibir ainda mais para o rapaz que acabará de bater uma punheta nos olhando meter. Não falei nada com Manuelle e deixei ela se exibir o que estava me dando muito tesão novamente.
Continuamos a caminhar com Manuelle com seus lindos seios à mostra, e ao nos aproximarmos do rapaz Manuelle diz: ele ainda está com o pau na mão amor, Manuelle exibi ainda mais os seus seios para o rapaz e perguntou ao mesmo se tinha gostado do que acabará de ver.
O rapaz meio sem ação e ainda arfando por ter acabado de gozar responde para Manuelle que tinha gostado muito.
Manuelle diz ao mesmo: eu fiquei olhando como você gostou e até bateu uma punheta ouvindo a gente meter, você até gozou ao mesmo tempo que nos gozamos, gozamos juntos.
Manuelle põe a parte de cima do seu biquini e enrola a canga no seu corpo em frente ao rapaz e começamos a andar pela trilha deixando o rapaz para trás.
Caminhamos de volta ao hotel e antes de acabar a trilha ainda nos sarramos um pouco com Manuelle pegando no meu pau e eu chupando os bicos dos seus seios que estavam duros de tesão.
Chegamos ao hotel e fomos direto para o banho ainda cheios de tesão.
Começamos a nos beijar embaixo do chuveiro e Manuelle começou a gemer de tesão novamente, meu pau endureceu e Manuelle veio para trás de mim e pegou no meu pau me masturbando e falando no meu ouvido: que loucura amor nós deixamos outra pessoa ficar nos olhando meter.
Respondo a Manuelle que havia sido muita loucura, mas que havia sido uma delícia, pois era o que nós estávamos fantasiando desde a nossa viagem a Abaeté onde ocorreu a nossa primeira experiencia ouvindo outro casal transar no chalé ao lado do chalé onde estávamos hospedados.
Manuelle me batendo uma punheta começa a falar ao meu ouvido, amor ele estava batendo punheta enquanto nós estávamos metendo e eu o deixei ficar olhando os meus seios amor, e eu fiquei olhando-o batendo punheta enquanto você me comia amor.
E quando estávamos vindo embora eu fiquei olhando para ele com o pau na mão amor, e ainda perguntei se ele tinha gostado.
Os bicos dos seios de Manuelle estavam muito duros enquanto ela me batia uma punheta embaixo do chuveiro e falava ao meu ouvido sobre o que tinha acontecido.
Eu vi tudo amor, ví ele tirando a roupa e pegando o pau dele com a mão e começando a bater punheta enquanto você me comia amor.
E você o deixou ver tudo amor, eu tirei meu biquini para ele ficar olhando meus peitos amor.
Amor foi assim que ele bateu punheta enquanto me olhava, Manuelle apertou meu pau em sua mão , foi assim amor que ele fez, Manuelle aumentou o ritmo da punheta que estava me batendo e falando ao meu ouvido: foi assim amor que ele estava batendo punheta e estava olhando a gente meter.
Manuelle aumentava e diminuía o ritmo da punheta que estava me batendo embaixo do chuveiro e falando era assim amor que ele estava batendo punheta olhando para mim.
Manuelle começou a roçar os bicos dos seus seios em minhas costas e a roçar a sua buceta na minha perna enquanto me batia uma punheta e falando que era assim que ele tinha batido uma punheta enquanto ficava olhando a gente meter.
Eu fiquei olhando ele bater punheta amor, eu fiquei olhando amor, ele bateu punheta igual eu estou batendo punheta em você agora amor.
Manuelle acelerou o ritmo da punheta e das roçadas que estava dando em minha perna com a sua buceta, foi assim amor que ele bateu punheta, Manuelle começou a gemer no meu ouvido e a falar: goza amor, quero que você goze igual ele gozou, estou te batendo uma punheta igual ele estava batendo. Goza amor, goza amor, goza igual ele gozou, meu pau inchou na mão de Manuelle sentindo aquele tesão todo dela imaginando que estava batendo uma punheta para o rapaz.
Goza amor, goza igual ele gozou, Manuelle acelerou ainda mais o ritmo da punheta que estava me batendo e começou a gemer no meu ouvido ahhhh, ahhhh , ahhh eu estou gozando amor, goza também, goza igual ele gozou.
Manuelle estava gozando roçando sua buceta em minha perna e me pedindo para gozar igual o rapaz tinha gozado. Explodi em um gozo intenso com Manuelle me batendo uma punheta e falou ao meu ouvido isso amor, foi assim que ele gozou , foi assim que ele gozou e eu bati uma punheta em você igual eu fiquei olhando ele bater punheta me olhando. Você está gozando igual ele gozou amor.
Ahhhhh, Ahhhhhh Manuelle falando: dois homens gozaram para mim hoje amor, vocês dois gozaram para mim hoje. Que tesão amor. Estou com muito tesão amor, você deixou outro homem ficar me olhando e ele gozou.
Sentindo todo aquele tesão de Manuelle desliguei o chuveiro e fomos para cama onde Manuelle começou a me punhetar novamente falando que tinha sido uma delícia dois homens terem gozado para ela, nosso tesão subiu novamente e Manuelle me batia outra punheta falando que tinha ficado olhando o rapaz bater punheta, comecei a chupar Manuelle que ficou louca e gozou novamente enquanto me masturbava e começou a me pedir goza nos meus peitos amor. Goza nos meus peitos, ele gozou olhando para os meus peitos, então goza nos meus peitos amor.
Manuelle aumentou o ritmo da punheta que estava me batendo, meu pau inchou e começou a pulsar na mão de manuelle e explodi em um gozo intenso.
Manuelle, isso amor , isso amor goza nos meus peitos, goza nos meus peitos amor.
Que delícia amor, goza, ahhhhhh, ahhhh gemia Manuelle, você está gozando nos meus peitos amor. Goza muito amor.
Goza igualzinho ele gozou amor, ele gozou olhando para os meus peitos amor e você está gozando nos meus peitos agora amor, ahhh que tesão amor, que delícia você gozando nos meus peitos amor.
Ele gozou olhando para os meus peitos amor.
Manuelle ficou fascinada olhando outro homem bater punheta enquanto ela se exibia para ele, e eu com muito tesão de ver minha esposa, que era uma mulher toda recatada, se comportando daquela maneira.
Voltamos para a Cidade de Poços de Caldas e aproveitamos o resto da semana conhecendo mais os pontos turísticos daquela cidade maravilhosa, mas no restante de nossa estadia em poços de Caldas sempre saiamos a noite para aproveitar um pouco a vida noturna da cidade e ao chegarmos ao hotel sempre tínhamos momentos de sexo muito picantes lembrando da cachoeira.
Retornamos para Sete Lagoas, cidade onde moramos.
Desde o ocorrido na viagem para Abaeté estávamos descobrindo novas sensações e prazeres em nossa vida e ficando mais ousados com o que experimentávamos, transarmos com a janela do quarto aberta na nossa casa já tinha se tornado algo habitual e frequente, o que nos excitava muito, pois do outro lado da rua onde moramos era um prédio de cinco andares e sempre corríamos o risco de alguém ficar nos observando dentro da nossa própria casa.
Sugiro que leiam os contos anteriores para entenderem as mudanças e as experiências que vem acontecendo em nossa vida, pois foi lá que tudo começou.