TRABALHO DURO OU DURO NO TRABALHO?

Um conto erótico de Orgasmeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 27/12/2023 15:32:27

Boa dia a todos! Sou uma pessoa normal,39 anos, pai de família, casado a mais de 13 anos, trabalhador , um cidadão comum. Adoro tudo relacionado a sensualidade e erotismo e também pornografia, sempre respeitando os limites de cada um. Sou moreno, 178 cm de altura, 78k, e tenho um dote que não faz vergonha de 21cm, pelo contrario, sempre recebo elogios. Vamos ao conto.

Eu faço bico de segurança em uma pizzaria aqui na minha cidade, e nesse dia estava tudo normal, quando chega uma turma de 4 pessoas 3 mulheres e um homem. Dentre elas uma chamou minha atenção, vestidinho colado, seios grandes, coxas torneadas e uma bunda maravilhosa marcando um fio dental quase impercepitvel, hum uma delicia de mulher. Dei aquela olhada, eles entraram e sentaram a sua mesa próximo ao balcão e fiquei do lado de fora olhando o movimento.

Passado alguns minutos entro, para dar uma olhada mais de perto, e vejo que o grupo, vou a balcão para pegar um cafezinho e aproveitar e ver aquela delicia mais de perto e depois voltar. Ela estava com as pernas cruzadas e suas coxas a mostra e fiquei ali desfrutando daquela imagem, logo inconscientemente, meu membro da sinal de vida, chamando a atenção de outra mulher que estava a mesa e havia passado desapercebido, ofuscada por sua amiga gostosona e seu vestido colado. Nisso a delicia se levanta com o outro homem se despedem e saem ficando apenas a mulher curiosa e a outra amiga, mas já era tarde, minha ereção era evidente devido ao volume pretuberante formado na minha virilha e admirado por aquela mulher, que muito discretamente olhava , com sua mão próxima aparte superior da sua coxa.

Após a saída do casal, pude perceber que aquela mulher era também muito gostosa, apesar de ser uma coroa, com certeza aparentava menos da sua idade. Estava com uma saia quase no joelho, camisa colada e um terninho aberto por cima, parecia ser uma coordenadora daquele grupo. Meu pau continuava duro e seus olhares ficavam cada vez mais demorados, acabei ficando com vergonha e fui ao banheiro para me acalmar.

Passei uns dois minutos no banheiro, e quando estava vestindo minha calça, de repente, a porta se abri, pois na pressa esqueci de fechar na chave, e era a coroa gostosa. Por três segundos ela olhou pra meu pau meio bambo, com uma cara de satisfação misturada com espanto, pediu desculpas, dizendo que não sabia que ali era um banheiro masculino, eu disse com a mão tentando esconder parte do meu cacete, que era na porta da frente. Me ajeitei e sai pra fora pensando o que poderia acontecer depois dessa deliciosa surpresa.

Após mais alguns minutos, volto para pegar um café, só em pensar naquela olhada, meu pau da sinal de vida, e a mulher começa a olhar de novo, sempre discreta. Deu para perceber que minha chegada a deixou excitada, pois seus bicos dos seios, grandes por sinal, estavam entumecidos, suas pernas estavam um pouco abertas, sua saia um pouco levantada, quase mostrando sua calcinha. Seu olhar para meu pau parecia um laser que fazia ele levantar, agora me fazia que nada estava acontecendo e deixar ela ver todo o meu volume. A situação já estava insustentável por minha parte, pois estava chamando a atenção dos outros clientes e tive que sair novamente.

Vejo que minha admiradora está indo embora, ela e sua amiga eram as utimas clientes a sair, a rua estava esquisita, ela se aproxima de mim e pergunta se eu sou segurança e posso acompanha-las até seu carro que estava um pouco distante. Eu protamente digo que sim, mas minha ereção é imediata, e ao chegar próximo ao seu carro meu pau já está duro como pedra. Ela entra no carro, senta e deixa eu ver sua calcinha no movimento, abaixa o vidro e agradece por tudo, olhando fixamente para meu pau quase estourando. Eu digo volte sempre, nisso ela tira a mão para fora, apertada meu pau bem gostoso e responde, agora mostrando para amiga: não lhe falei que não era a arma dele, ollha pra isso, que delicia!!!! Ouço da outra amiga, nossaaaaa! E saem dando gargalhadas e dizendo: Com certeza voltarei, meu moreno pauzudo!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Orgasmeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

A história é até boa mas faltou muito mais açao .

0 0