Olá queridos leitores! Minha proposta é fazer com que sintam cada palavra minha sendo sussurradas em seus ouvidos e deixá-los em ponto de fuder beeeeem gostoso.
Então vamos lá?
No meu primeiro conto eu falei sobre o quanto pegar o meu marido conversando com outra mulher me encheu de tesão, e a partir disso as ideias safadas não saíram mais da nossa cabeça. Leiam antes de começar esse aqui.
Depois de flagrar o meu marido conversando com a Cris e permitir que me fudesse como se fosse ela a idea de ver ele com outra mulher nunca mais saiu da minha cabeça.
Volta e meia eu me pegava pensando em como poderia ser gostoso deixá-lo cheio de tesão se eu conseguisse uma mulher pra poder acariciar, sentir os seios colados aos meus, sentir o mel uma da outra e só deixá-lo olhar. Queria que ele visse o quanto é lindo duas mulheres se entrelaçarem e dar de presente ao meu homem o que a imaginação dele permitisse realizar.
Então conversamos muito sobre, e ele foi relutante com medo de dar merda. Mas eu insistia a todo momento que eu queria uma segunda mulher na nossa cama. Cadastrei ele nos aplicativos de sexo e mandava ele flertar com as meninas e depois que me enviasse a conversa porque ver o quanto ele podia ser safado me enchia de tesão. Eu fui me alimentando dessa ideia de vê-lo com alguém e a cada dia que passava eu ficava mais ansiosa.
Não conseguimos encontrar ninguém bacana pelos aplicativos, foi quando perguntei o que ele achava de chamar a Cris pra ficar com a gente. Ele fez aquela cena como se não achasse uma boa ideia, mas logo topou e começou a encher a Cris de mensagens safadas.
A Cris tinha uma veneração pelo pau do meu marido e eu adora ver o quanto ele despertava desejo nela.
Certo dia, enquanto eu estava no trabalho Marcelo me manda a seguinte mensagem:
- Se prepara porque vai ser hoje, a Cris topou!
Meu coração foi a mil! Eu não sabia nem o que vestir! Fui na loja mais próxima, comprei uma lingerie nova e fui pra casa.
Quando fui chegando próximo a minha casa avistei um carro estacionado que não era nosso. Pronto, voltei a ficar nervosa , alias, que ideia de girico colocar uma mulher na minha casa, imagina se ele me deixa pra ter um caso com outra mulher?
Criei coragem e entrei!
Eles estavam sentados um do lado do outro no sofá, ele com uma cerveja na mão e ela com uma taça de vinho com uma das pernas por cima do colo dele.
Me apresentei a ela e fui pro banheiro me arrumar. Coloquei uma calcinha super cavada com aquela lateral bem alta, eu tenho uma buceta bem farta, e ficou com aquele acabamento perfeito! Uma buceta que não cabia dentro daquela micro calcinha, meu sutiã era apenas uma renda preta que deixava o bico dos meus seios a mostra. Coloquei um chardonay na taça e bebi de uma única vez!
Fui ao encontro deles e logo de cara ela me perguntou:
- Você já ficou com alguma mulher antes?
- Não. Sou apenas uma curiosa.
- Bom, o Marcelo me contou o que aconteceu entre vocês e sinceramente no início fiquei receosa, mas depois vocês dois não saíram da minha cabeça e resolvi topar! Pra alegria de vocês eu sou bi, então você não precisa se preocupar com nada, se não quiser fazer alguma coisa tudo bem, mas eu posso fazer tudo o que eu quiser com vocês?
- (risos) Acho que sim! Sem restrições por aqui.
Tinha uma playlist sensual de fundo, vinho e muito tesão no ar.
Marcelo ficou na cama enquanto eu e Cris estávamos de pé na frente dele. Começamos a nos tocar apenas, como se estivéssemos embaladas numa dança sensual. Cris tinha os seios muito grandes e minhas mãos foram direto ao seu encontro, como era gostoso sentir ela de costas pra mim enquanto eu a encochava e pertava com força seus peitos. Retirei o sutiã dela e deixei minhas mãos descerem por sua cintura, a essa altura já estávamos de frente uma pra outra e ela retirou o meu sutiã, foi beijando meu pescoço e descendo suavemente até mordiscar o bico dos meus seios pequenos.
Marcelo nos puchou pra cama e disse que era pra Cris ficar por cima de mim. Ele retirou nossas calcinhas e voltou pro lugar onde estava, apenas observando.
Nossos seios se roçavam e eu ia sentindo minha bucetinha se enchendo de mel, foi quando ela segurou minhas mãos acima da minha cabeça e encostou de leve seus lábios nos meus, começamos a nos beijar. Eu olhava pro Marcelo e ele estava vidrado na gente, paralisado, cheio de desejo.
Estava gostoso, mas a minha fantasia era ver Marcelo fudendo a Cris. Então segurei os cabelos dela com a minha mão e direcionei ela pra fora da cama e deixei ela de joelhos, segurei a mão do Marcelo e coloquei ele de frente pra ela.
Cris amarrou os cabelos, direcionou uma das mãos do meu marido no rabo de cavalo dela e colocou as mãos dela uma na cintura dele e a outra no pau.
Marcelo parecia que ia infartar tamanha era a excitação e felicidade dele, ele nao conseguia esconder o quanto era sortudo por estar ali.
Cris começou a chupar aquele pau que estava cansado de latejar, parecia não caber na boca dela. Ele puchava com força a cabeça dela e ela parecia adorar, ele urrava de tanto prazer. Olhar eles foi a coisa mais gostosa que eu senti na vida, ela fazia o boquete mais gostoso que eu já tinha visto.
Eu não aguentava mais de tanto tesao, minha buceta estava enxarcada e doida pra receber umas estocadas com força.
Puchei eles pra cama e disse:
- Me comam!
Fiquei de quatro e a Cris deitou de barriga pra cima e ajeitou sua cabeça por dentro das minhas pernas e começou a me chupar enquanto meu marido por cima dela encaixou sua piroca na minha buceta e começou a empurrar com força. Cris ia chupando o meu grelinho e Marcelo me socando, eles entraram numa sincronia perfeita de vai e vem só pra me satisfazer. Foi tão intenso que rápido eu já estava me tremendo de prazer e pedindo pra parar, Cris segurou bem a minha cintura e quanto mais eu pedia pra parar mas eles se empolgavam e me chupava e estocava com força.
Ia caindo no rosto da Cris a minha baba junto com leite gostoso e quentinho do meu marido.
- Que mulher safada! Por isso meu marido era doido por ela!
Eu não aguentava mais. Então eles pararam e a Cris disse pra mim:
- Agora eu vou te mostrar como o seu marido gosta e você não vai fazer nada, além de olhar e permitir calada.
Ela manda o meu marido deitar virado pra cima e começa a esfregar os peitões na cara dele, ela começa a ficar mais agressiva e começa a gritar dando ordens a ele:
- Mama com força! Pucha os meus bicos até eu nao aguentar de dor!
E assim ele faz! Como se fosse uma criança com medo. Ela lambuza ele com muito lubrificante e encaixa a buceta na cabecinha do pau dele e fica brincando por ali, ela tira tudo e coloca de novo só a cabecinha, e essa maldade dura um bom tempo até que ele grita:
- Me fode caralho!!! Me fode agora sua piranha!
E ela começa a quicar aquele rabo gostoso enquanto ele segura na cintura dela. Ela quicava e tocava uma siririca gostosa e gemia tão alto que eu estava com medo do meu vizinho ouvir. Marcelo virou ela de costas e comeu ela com tanta força como eu nunca tinha visto antes! As perninhas dela fraquejavam e ela se desmanchava na cama, e ele gritava:
- Levanta sua puta! Eu quero que você saia daqui arregaçada! E continuava a socar com tanta vontade que me enchia de orgulho.
Eu estava apaixonada em ver aquela cena. Quem diria que eu gostaria de ver uma mulher dando prazer ao meu macho. Estava super feliz de ter deixado meu homem se sentir mais macho!
No final da noite ficamos deitados na cama e enquanto ele foi ao banheiro a Cris disse:
- Como seu marido fode gostoso! Puta que pariu que pau delicioso!
Eu nunca imaginaria que se um dia eu ouvisse isso de outra mulher sobre o meu marido eu ia gostar tanto.
Saber que meu marido foi capaz de satisfazer outra mulher me deixou orgulhosa e cheia de tesão!