Minha esposa gozando

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 28/12/2023 09:55:02
Última revisão: 28/12/2023 12:29:46

Ter uma esposa que diversifica as trepadas é muito gostoso , minha esposa com a mania de

comprar vibradores , ólinhos , capa peniana , etc.

Nos divertiamos muito pois eu

trabalho em um período e no outro eu fico de boa fodendo ela , assim é muito gostoso

Comprei um vibrador grande dobrável e elétrico, um vibrador daqueles grandes para massagem , minha esposa entrou no banho e começou a depilar a bucetinhsa e depois o couzinho eu na porta do banheiro assistindo essa cena deliciosa .

Tomou banho e ssiu lisinha eu tomei um banho sai e ela estava deitada o vibrador ligado na tomada e ela vibrando o grelinho que estava durinho , caralho a fdp descobriu que aquele vibrador potente faz ela gozar rapidinho.

Rapidinho falei eu quero comer Tb, não é só o vibrador que vai comer , ela falou vem come junto .

Porra amigo eu com a vara melada entrei em meio as coxas da minha esposa , coloquei a vara na portinha da bucetinha , senti a vibraçao na cabeça da vara , empurro a vara pra dentro sinto meu pau tremer ela no tesão da vars e vibrador ergue a bunda da cama a vara quer sair da buceta mas eu me ageito e consigo ficar dentro .

Ela goza na vara e no vibrador eu encho a buceta dela de porra, olho o vibrador cheio de porra dela.

O vibrador , é gozada na certa , a bucetinha enche minha vara de porra , quando ela pede pra comer o cuzinho dela é maravilhoso .

Eu coloco no cuzinho dela ela começa a vibrar o grelo , ela pede pra mim enterrar todo pau no cuzinho dela e ficar parado , enterro

toda a vara no cuzinho dela e fico paradinho , ela vibra o grelo geme como puta e goza com o pau no cuzinho , porta que delicia sentir o cuzinho pulsar apertando o pau quando ela goza e assim eu me enlouqueço mais e gozo no cuzinho .

Agora ela pede pra não gozar no cuzinho .

Quando chego do trabalha as vezes olho no criado mudo ao lado dela dormir mas o tesão fica mais louco ao ver o vibrador cheio de porta da minha esposa , eu pego ele e cheiro sinto o cheiro da bucetinha .

Falo porra eu quero comer e vc já bateu uma com o vibrador , vc fica punhetando todo dia assim eu como pouco , ela diz eu estava num tensão da porra amor.

Eu bato uma punheta em cima da porra dela no vibrador , mas eu gostava de sentir o

cheiro da buceta e ver a porra dela no vibrador , mas na maioria das vezes eu adoro gozar dentro dela , chupo essa buceta gostosa , mas o vibrador come todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Uma das coisas que gosto demais em seus relatos, é o fato de vc sempre citar que sua esposa, enche seu pau de porra, na verdade poucos contos descrevem, e é uma deliçia tu ver o pau ficando branco e todo melado de porra da mulher, só sei que é gostoso demais. Nota 10 e 03 estrelas se tiver fotos sallero58@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e curto muito em ver vídeos e fotos, animaria alguns para eu gozar gostoso imaginando sua mulher? , vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro ver minha esposinha crente gozar e gemer no meu pau...adoraria que ela brincasse e fosse mais safada, mas ela não curte brinquedos e nem fantasias.

meupokemongo.03@gmail.com

2 0
Foto de perfil de [sallero]

Hola John! Interessante o seu comentario, como já vivi situaçoes identicas te digo, é só uma questão de incentivo e tempo. Ela como crente tem muitas barreiras a serem derrubadas. Porem com paciencia e incentivo ela vai ceder, demorei uma eternidade pra trazer a minha para o mundo das safadezas, e hoje ela adora, desejo sucesso a vcs para que sejam plenos e possam curtir muito juntos. sallero58@gmail.com

0 0