Visita da nossa amiga

Um conto erótico de Lorenzo e Manuelle
Categoria: Heterossexual
Contém 2764 palavras
Data: 28/12/2023 10:19:18

Janeiro de 2023 recebemos a visita de nossa amiga Wal.

Wal é uma linda morena de cerca de 1,70 e 50 kg, reside na cidade de Contagem e veio passar o domingo conosco.

Wal era recém divorciada e como era o fim de semana do filho ficar com o pai ela decidiu nos fazer uma visita, Wal chegou pouco depois da hora do almoço e ficamos colocando a conversa em dia, pois já tinha algum tempo que não a víamos.

Por volta de 18hs pedi licença e fui arrumar as minhas coisas para fazer o meu pedal de fim de semana.

Saí por volta de 19hs e fiz o meu pedal até as 21:00hs, quando cheguei em casa notei que na sala de estar havia algumas latas de cerveja abertas e uma garrafa de vinho vazia.

Encontro Manuelle na cozinha, beijo Manuelle e ela me diz para subir e tomar um banho pois eu estava muito suado.

Subo as escadas e como é nosso costume já começo a tirar a roupa no corredor do segundo andar, ao abrir a porta do banheiro e entrar me deparo com Wal tomando banho, ao me ver ela ficou sem reação.

Fiquei vislumbrado com a visão de Wal nua no box do nosso banheiro, aquela linda morena de seios médios e rígidos, bicos dos seios grandes e uma bunda maravilhosa. Meu tesão subiu e meu pau endureceu.

Para minha surpresa Manuelle chegou atrás já toda despida e me empurrou para dentro do box do banheiro.

Wal sem reaçãomas dava para notar que tinha ficado com tesão pois os bicos dos seus seios endureceram, e Manuelle me diz que as mesmas ficaram conversando e bebendo enquanto eu fazia o meu pedal e que Wal, que já está divorciada a 1 ano e meio, confidenciou a Manuelle que já tinha 1 ano e meio que estava sem homem e que estava sentindo falta de sexo.

Fiquei surpreso com a atitude de Manuelle com nós três dentro do box e Manuelle me dizendo que hoje eu seria o macho de duas, que a Wal hoje saciaria a sua falta de homem e de sexo.

Manuelle pega no meu pau e começa a me masturbar falando: olha como ela é gostosa amor, hoje você vai saciar a nos duas amor. Enquanto você estava no pedal a Wal começou a falar de sexo fiquei com muito tesão amor, fiquei lembrando de quando transamos na cachoeira com o rapaz olhando e batendo punheta.

Manuelle me empurra para cima de Wal que fica pressionada na parede.

Aproveita amor ela é sua hoje, dei um gostoso beijo de língua na Wal e desci beijando seu pescoço até chegar nos bicos dos seus seios que se encontravam muito duros de tesão.

Wal gemia de tesão enquanto eu mordiscava os bicos dos seus seios.

Isso amor faz bastante carinho na Wal, beija ela gostoso amor, dizia Manuelle.

Que seios lindos e gostosos com os bicos durinhos, os seios de Wal e de Manuelle são parecidos em tamanho, mas os bicos dos seios de Wal eram bem maiores.

Enquanto trocava caricias com Wal; Manuelle sai do box e vai até o armário do banheiro e pega uma camisinha.

Manuelle abre a camisinha e coloca no meu pau.

Manuelle fala para Wal, hoje você vai matar a sua vontade de macho ele vai ser macho das duas hoje.

Manuelle pega no meu pau e já coloca no meio das pernas de Wal, dando pinceladas na sua buceta e no seu grelo, Wal me dá outro beijo gostoso de língua e começa a gemer com mais intensidade enquanto Manuelle pincela o meu pau no seu grelo, Wal já estava muito molhada de tesão e Manuelle guia o meu pau com as mãos para o meio da buceta de Wal, Wal estava muito molhada, mas apertada devido a ter ficado tanto tempo sem sexo.

Manuelle guiando o meu pau começa a me forcar para cima de Wal até penetrar a cabeça do meu pau, Wal solta um gemido de prazer, Manuelle me empurra com mais força para cima de Wal até meu pau entrar todo dentro da sua buceta

Manuelle falando ao meu ouvido, você não deixou outro homem bater punheta para mim enquanto ficava nos olhando meter na nossa viagem a Poços de Caldas, agora você vai ter que comer as duas, Wal está sentindo muita falta de homem.

Wal gemendo e me dando gostosos beijos de língua, Manuelle falando ao meu ouvido; meu pau incha dentro de Wal e começo a socar mais forte fazendo com que pela carência de homem Wal goze muito rápido.

Manuelle me puxa tirando o meu pau de dentro de Wal e fala: você não vai gozar agora, você tem que dar conta das duas hoje e nós vamos para cama.

Agora você vai comer as duas na cama, hoje você tem duas para comer e vai ter que comer gostoso as duas.

Fomos para o nosso quarto e ficamos na cama trocando carícias mútuas, na cama pude perceber como Wal era muito gostosa, enquanto a acariciava admirava o seu corpo, seus lindos seios, sua bunda redondinha, e o seu grelo que era do tamanho dos bicos dos seus seios, o grelo de Wal me deixou louco de tesão.

Manuelle me deixou na cama trocando caricias com Wal e foi até o frigobar da sala e pegou mais uma garrafa de vinho que bebemos ali na cama pelo gargalo da garrafa mesmo.

Enquanto Wal bebia um pouco de vinho Manuelle puxou a garrafa da sua mão o que veio a derramar vinho no corpo de Wal, Manuelle me fala: agora bebe o vinho nela.

Comecei a lamber o pescoço de Wal, descendo até os seus lindos seios e a deitei na cama, continuei descendo até a sua barriga dando umas lambidas para aproveitar o vinho que Manuelle havia derramado no corpo de Wal.

Wal gemia e se contorcia de tanto prazer.

Manuelle empurra a minha cabeça para o meio das pernas de Wal e fala: o vinho vai estar mais gostoso ai na buceta.

Chupo o grelo de Wal que se contorce e estremece na cama gemendo de prazer.

Manuelle começa a me chupar enquanto estou chupando Wal, meu pau incha na boca de Manuelle.

Wal começa a gemer mais alto e estremece as suas pernas gozando na minha boca, que delícia sentir o gosto do melzinho de Wal na minha boca misturada ao vinho.

Manuelle para de me chupar e me puxa para cima dela, eu disse que você seria macho de duas hoje, vem me comer também.

Manuelle se deita na cama e subo em cima dela.

Isso vai me comer gostoso, hoje você está comendo duas e agora é a minha vez, vai comer gostoso vai, Wal começa a acariciar e beijar as minhas costas enquanto estou comendo Manuelle.

Manuelle começa a acariciar os seios de Wal, estávamos os três com muito tesão, meu pau muito duro e inchado dentro de Manuelle e os bicos dos seios de Manuelle e Wal extremamente rígidos e duros de tesão.

Manuelle geme e se contorce, vai amor eu estou gozando, ahhhh, continua metendo em mim amor, continua metendo Ahhhh, eu estou gozando amor, ahhh, estou gozando amor.

Goza Manuelle intensamente.

Wall começa a gemer de prazer ouvindo Manuelle gozar.

Manuelle me empurra me tirando de cima dela e dizendo, você vai gozar é na Wal, vai saciar a vontade dela, eu te disse que hoje você teria que ser macho de duas e dar prazer para nós duas.

Fiquei com mais tesão ainda ouvindo Manuelle me mandar gozar na Wal. Manuelle coloca outra camisinha no meu pau e Wal fica de quatro na cama. Que visão maravilhosa ver a Wal de quatro na cama, que bunda linda Wal tem, dei alguns beijos, chupadas e mordidas naquela bunda linda e comecei a pincelar o meu pau na sua bunda, descia o meu pau até a sua buceta, roçava no seu lindo grelo e voltava o meu pau para a sua bunda.

Manuelle acariciava Wal enquanto eu pincelava o meu pau na sua bunda, Wal cheia de tesão começa a morder os bicos dos seios de Manuelle que geme de prazer.

Enfio o meu pau na buceta de Wal que já estava escorrendo tesão, Wal geme de prazer, Manuelle acaricia os seios de Wal e dá uma mordida no bico do seu seio, Wal se contorce gemendo enquanto é acariciada por Manuelle e penetrada por mim.

Manuelle me dá um gostoso beijo na boca e acariciando o meu corpo começa a gemer e falar: vai amor mostra que você é macho para duas, come a Wal gostoso amor, satisfaz a carência dela, satisfaz ela igual você me satisfez, vai amor, come ela gostoso.

Mete gostoso na Wal amor, mete vai, mete com força na Wal. Manuelle falando e gemendo.

Soca a Wal forte amor, soca forte vai soca.

Isso amor mete muito forte nela vai, Manuelle começa a gemer de prazer me vendo comer Wal, isso amor mete vai, mete amor, que tesão ver você comendo a Wal na nossa cama amor, mete muito forte nela amor, está me dando muito tesão amor, ai amor, ahhh, ahhhh eu to gozando vendo você meter na Wal amor. Meu pau incha mais ainda dentro da Wal enquanto Manuelle está gozando me vendo meter na Wal, aumento o ritmo das estocadas.

Wal geme e começa a rebolar no meu pau, aiiii, aiiiii, aiiiiiiiiii. Wal goza, aumento ainda mais o ritmo das estocadas e gozo intensamente dentro de Wal. Manuelle gemendo: isso amor goza muito dentro da Wal, goza, joga o seu leitinho todo na Wal.

Wal gemendo se estremece toda e se deita na cama sem forças, o meu pau acaba saindo de dentro dela.

Também me deito na cama e Manuelle retira a camisinha cheia do meu pau, vindo a deitar-se do meu lado.

Trocamos mais algumas caricias mútuas e beijos de língua.

Wal sem folego de tanto gozar e saciar a sua falta de sexo acabou adormecendo.

Manuelle ainda cheia de tesão me fala: amor foi muito gostoso nos três aqui na cama, você fez nos duas gozarmos muito e gozou muito gostoso amor.

Não sabia que ia ser tão gostoso assim ter outra pessoa com a gente na cama amor.

Manuelle começa a acariciar o meu pau e a me pater uma punheta, meu pau endurece na mão de Manuelle. Ai amor ainda estou com muito tesão.

Me come mais amor, Manuelle fica de quatro na cama, me come de quatro amor igual você comeu a Wal, me come gostoso igual você a comeu.

Meu pau endurece mais vendo Manuelle de quatro.

Isso amor pincela seu pau na minha bunda igual você pincelou na bunda da Wal, roça seu pau no meu grelo amor, roça seu pau na me come amor.

Enfiei meu pau na buceta de Manuelle.

Assim amor me come gostoso, me come forte igual você comeu a Wal, come amor.

Vai amor vou gozar de quatro igual a Wal gozou amor e você vai gozar dentro de mim. Soca forte amor.

A Wal ainda está aqui na cama amor ela já gozou de quatro e eu vou gozar também amor, me soca forte amor.

Aumento o ritmo da estocada, Manuelle pede soca mais forte amor, soca muito forte amor, soca amor.

Assim amor, forte vai, vai, soca amor socaaaaaahhhhh, socahhhhh, ahhhhhhh, ahhhhhhh, eu estou gozando de quatro amor, soca mais forte amor goza em mim amor.

Aumento ainda mais o ritmo das estocadas, solto um urro e gozo dentro de Manuelle, caímos os dois na cama já sem forças.

Eu gozei igual a Wal amor, você gozou dentro de mim igual gozou dentro dela amor.

Acabamos adormecendo.

Na segunda feira de manhã saio para trabalhar e deixo aquelas duas lindas mulheres dormindo nuas na cama.

Chego do trabalho por volta de 20hs e Manuelle me fala para subir e tomar banho, subo para o segundo andar, me dispo no corredor e Manuelle vem atrás de mim se despindo também, abro a porta do banheiro e Manuelle entra junto comigo falando: você achou que a Wal ainda estava aqui né. Ela já foi embora, hoje você é só o meu macho, eu estou com muito tesão ainda.

Foi tão gostoso ontem amor, nós três aqui no banheiro. Fiquei com muito tesão vendo você comer a Wal.

Entramos dentro do box, Manuelle abre o chuveiro e me fala: me aperta na parede igual você fez com a Wal, me come igual você comeu a Wal embaixo do chuveiro.

Aperto Manuelle contra a parede, ela pega no meu pau e começa a guiar para dentro da sua buceta.

Está difícil né amor, estou apertadinha igual a Wal?

Beija minha boca amor igual você beijou a Wal. Lambe o meu pescoço e morde o bico do meu peito.

Beijei gostoso a boca de Manuelle, mordi o bico dos seus seios que estavam muito duros.

Manuelle guiando o meu pau para sua buceta, gemendo e falando: põe só a cabecinha amor, minha buceta está apertadinha, põe a cabecinha amor.

Meu pau inchou, meu tesão aumentou muito, Manuelle querendo que eu fizesse com ela o mesmo que eu tinha feito com Wal embaixo do chuveiro.

Manuelle sentindo meu pau inchar na sua mão pede: agora empurra forte amor, põe seu pau todo dentro da minha buceta apertadinha.

Empurrei forte e soquei meu pau todo dentro da buceta de Manuelle.

Manuelle geme de prazer, soca amor, soca forte amor, me faz gozar amor, me faz gozar assim amor.

Soca mais amor, soca muito forte amor.

Aumento o ritmo das estocadas, Manuelle gemendo: assim amor soca muito forte amor, eu to gozando amor, ahhhh, ahhh, eu to gozannnoo amor, to gozando rapidinho igual a Wal gozou amor.

Me enche amor, me enche amor, joga o seu leitinho todo dentro da minha buceta amor. Manuelle em frenesi pedindo para encher ela de leite, meu pau pulsa dentro de Manuelle e solto fortes jatos.

Vamos para cama amor, fomos para o quarto e Manuelle se deitou na cama me dizendo me chupa amor, me chupa gostoso amor, foi aqui na nossa cama que você chupou a buceta da Wal ontem e ela te deu o melzinho dela misturado com o vinho, hoje você vai sentir o gosto do meu melzinho na sua boca.

Manuelle estava insaciável queria que eu fizesse com ela tudo o que eu tinha feito com a Wal.

Manuelle ficou com muito tesão de me ver com a Wal.

Chupa o meu grelo amor, chupa gostoso, chupa minha buceta amor, meu pau endurece novamente de ver Manuelle com todo aquele tesão.

Manuelle começa a me chupar enquanto eu a chupo, chupo o grelo, Manuelle geme e aumenta o ritmo da chupada que estava me dando, chupo mais forte o grelo de manuelle e enfio um dedo na sua buceta, Manuelle geme e estremece as pernas, começo a chupar a sua buceta.

Assim amor, chupa gostoso amor, assimmmmm, ahhhhh, ahhhhh, Manuelle goza soltando o seu melzinho dentro da minha boca. Chupo todo o melzinho que escorre da buceta de Manuelle, desço chupando até a entrada do cú de Manuelle , Manuelle solta um grito de tesão, começa a chupar o meu pau mais forte e morde a cabeça do meu pau enquanto estava gozando na minha boca. Urrei e gozei muito na boca de Manuelle com ela mordendo a cabeça do meu pau.

Que tesão amor, você gozou na minha boca, você jogou o seu leitinho todo dentro da minha boca e chupou o meu melzinho todo.

Tomamos outro banho e fomos nos deitar, ainda trocamos algumas caricias e acabamos adormecendo.

Nunca havíamos tido a experiencia de ter outra pessoa na cama conosco, havíamos somente ouvido um casal transar em uma viagem que fizemos até a cidade Abaeté, o que nos deu muito tesão e acabamos transando ouvindo o outro casal transar no chalé ao nosso lado.

Desde o ocorrido na viagem para Abaeté estávamos descobrindo novas sensações e prazeres em nossa vida e ficando mais ousados com o que experimentávamos, transarmos com a janela do quarto aberta na nossa casa já tinha se tornado algo habitual e frequente, o que nos excitava muito, pois do outro lado da rua onde moramos é um prédio de cinco andares e sempre corríamos o risco de alguém ficar nos observando dentro da nossa própria casa.

Sugiro que leiam os contos anteriores para entenderem as mudanças e as experiências que vem acontecendo em nossa vida, pois foi na viagem para Abaeté que tudo começou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lorenzo e Manuelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle Lorenzo e Manuelle Contos: 5Seguidores: 52Seguindo: 104Mensagem Um casal descobrindo novos prazeres

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto!

Gostei demais!

Manuelle, você é sensacional, me diverti muito com seu jeito de falar na história: "amor mostra que você é macho para duas, come a Wal gostoso amor, satisfaz a carência dela, satisfaz ela igual você me satisfez, vai amor, come ela gostoso.

Me desculpe caro Lorenzo mas me apaixonei por Manuelle. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Manuelle deixou aflorar todo o seu tesão com a visita da Wal, queria que a carência da Wal fosse saciada ao mesmo tempo que Manuelle ficou louca de tesão tendo outra pessoa na nossa cama.

0 0
Foto de perfil de MagroRoludo

Que relato mais gostoso de ler. Queria ser amigos de vocês. Leia o meu relato também. Um abraço ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de safadeza vocês fizeram

0 0
Foto de perfil de Lorenzo e Manuelle

Leia os outros contos e comente. Manuelle se tornou um caixinha de surpresas agradável e cheia de tesão depois da viagem que fizemos.

0 0

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos
exibicionismo
Exibicionismo