Realmente um suspense pra quebrar o clima!
Nota 💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯⭐⭐⭐
Realmente um suspense pra quebrar o clima!
Nota 💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯⭐⭐⭐
Se aceitar e voltar atrás, será o maior corno da história!
Cara sem querer desmerecer, pois o conto está bom, mas essa é uma história do reddit e do tiktok. O cara pegou a história e acrescentou elementos, a deixando melhor. Ou prolongando a história. Ué
Continua lendo amigo, vais ver que ela vai se distanciar bastante. Vlw pelo comentário.
Já vi kkkk li tudo. Falei na hora pois havia reconhecido a história, mas ficou muito melhor
O marido toma atitudes bastante coerentes,até agora ele tem sobriedade das suas ações. A esposa fez uma escolha e pelo menos não omitiu nada do que faria,o que considero ser uma ação digna. Conto muito bem escrito,o que nos leva a várias reflexões.
O que não entendo é como um bom autor,com conto que chama tanta atenção,pôde simplesmente ignorar um conto meu que estava lendo ao notar, pelos comentários, que o final não seria do seu agrado. Essa atitude "Maria vai com as outras",não combinou com alguém que dá plena satisfação e que compreende as nuances da vida,através de seu personagem e das interações que vem construindo com sua história.
Não é pessoal, as vezes me deixo levar pelas emoções e me coloco no lugar de alguns personagens. Mas nunca critiquei os escritores somente os personagens.
Moço algum problema comigo? Vc respondeu até hater e eu que contei com tanto carinho vc nem respondeu, magoo.
Acabei de chegar no destino de.mimha viagem. 8 horas em cima de uma moto cansa bastante.
Até as 14h posto a quinta parte. Vou dar os ultimos retoques.
Vai gostar de moto assim lá na...😂😂
8 horas não vou nem de carro, só de avião (uma horinha, né?)
Estou aqui roendo as unhas !!! Posta logo, vai !!!!
Na primeira parte, não esclare se é fictício ou verdadeiro, mas pra mim ele fez e tá fazendo o correto separação, ela não pensou nas consequências, agora paga o preço que foi alto, o divórcio
Interessante!!! Continue!!!
Como eu disse isso já está ruim pra ela e acho difícil ele perdoar até gostaria que ele perdoasse ela mas muita coisa teria que acontecer , mudança de emprego,de cidade , de amizades mesmo assim não haveria garantia dela não fazer outra vez e escondido,ele definitivamente não é um candidato ao meio liberal e nem ela é porque sem cumplicidade não funciona mesmo sempre as pessoas acabam traumatizadas , forçar a barra nessas circunstâncias é a pior coisa possível.
Pars mim esse casamento se fosse na vida real já estaria morto e enterrado
Para ser liberal ou ter um casamento aberto as pessoas precisam ter PERSONALIDADE não podem ir atrás de conversa de ninguém a coisa começa com alguma curiosidade, depois muita pesquisa e informações seguras, muita conversa entre o casal e aí pôde ser eu digo pôde ser que dê certo , pôr esse caminho pode ser até experimentar e se não gostar voltar atrás e ainda ter casamento para ser vivido mas desse jeito só um milagre.
No mundo real nos sabemos que o psicológico não aguenta isso, o personagem para mim não tem esse perfil de forma alguma.
Muito bem escrito seu conto parabéns.
Eu estou escrevendo um conto sobre minhas vivências nesse meio liberal sou liberal há onze anos , já vi muita coisa até pessoas tentarem contra a própria vida eu já vi .
Leberais que deram certo são muito maduros e posso dizer até muito inteligentes não é para amadores.
Mais uma vez meus parabéns pelo seu conto
Confesso que estou curioso para saber a continuidade dos fatos. O que me deixa curioso é a certeza dela de que o marido seria capaz de a perdoar por ter saido com outro homem, não importa o biotipo dele, e que o marido dela, no futuro, até iria rir porque ela saiu com outro homem para uma festa da empresa onde ambos trabalham, da festa foram para um motel e treparam atá saciar a vontade. E o pior é que o marido viu a esposa com o colega de trabalho, com ele pondo a mão na cintura dela, e a levou para o hotel que fica vizinho ao local da festa e lá certamente treparam. O marido voltou para casa trancou a porta do quarto do casal, cheio de raiva com o que viu, e com isso fez a esposa ir dormir no quarto de hóspedes. No dia seguinte e nos demais dias ficou guardando toda a raiva pelo fato da esposa ter dado um vale night só para ela, como uma compensação pela doença que enfrentou e que ameaçou a vida dela. O marido não a perdoa por isso e principalmente porque acha que ela foi influenciada pela amiga, que deu ouvidos à amiga e foi trepar com um homem que está na relação de pessoas que trabalham junto com ela. Ele não a perdoa, quer o divórcio, quer contar para a filha o que houve. Eu li e reli o relato e ccontinuo curioso para saber o que poderia fazer o marido aceitar o que houve e rir dessa situação. Uma coisa é certa: ele está com tanta raiva que é incapaz de agir com serenidade e conversar com a mulher sobre o que houve e tomar uma decisão sensata, que ão machuque a filha e não faça ele se arrepender no futuro da decisão ou como ele decidiu.
Mais uma vez me vejo no personagem, com relação as imagens que ficam em seus pensamentos, relativos a forma com se encontraram e foram para o hotel.
Tive uma namorada, que tínhamos tudo para sermos marido e mulher, casar e tudo.
Ela é até hoje uma pessoa de fácil acesso e maravilhosa de se conviver, muito boa mesmo.
Foi com ela que perdi minha virgindade, e ela também, trabalhávamos na mesma empresa e via como ela era assediada, por outros homens, mas nunca percebi nada de estranho. Sempre fui um cara tranquilo. Até que um dia ela me falou que um dos seguranças havia chegado junto mesmo, e dito na cara de pau, que queria sair com ela não para um romance, mas só para poderem mesmo, só pela putaria.
Nós como casal e amantes não tinhamos frescuras um com o outro, fazíamos oque nos dava vontade e fantasiavamos, mas sempre juntos sem mentiras e nada escondido. Passei a ficar mais atento a ele, pois ela está mais próximo, mas fiquei também de olho nela. Vi investida dele que me deixavam com raiva mas não havia nada de concreto, até que um dia, havia uma festa em família na casa da irmã dela, cheguei depois e só passar pelo ponto de ônibus, vi o cara chegando, ele não me viu, cheguei a casa ela me recebeu de for bem natural, não demonstrando nenhum nervosismo, mas fiquei aí da no portão observando o cara, quando ele se dirigiu a telefone público, no mesmo instante em que o telefone tocou na casa, mandei ela atender, disse que era pra ela, aí sim ela ficou sem entender e quando atendeu ficou nervosa, saí da casa e fui só encontro dele, ele era segurança mas não era daqueles fortões, só que eu na época era um praticamente de capoeira e bem treinado, não seria difícil arrebentar com ele, pela primeira vez ela me viu com raiva, ela correu mas o cunhados me segurando para que eu não brigasse e os cunhados botaram o cara pra correr, pois eram militares.tida essa situação ficou em minha memória. Enta meses depois nos separamos, pois ela criou uma situação de ciúmes pra mim, coisa que sempre detestei, que é outra história. Ela se arrependeu daquilo que fez que nós levou a separação, mas me mantive firme nas minhas convicções. Mais alguns meses depois eu a vi, pensei em voltarmos, mas as lembranças da noite da separação e principalmente as lembranças do dia que citei, não deixaram eu cair na tentação. Nessa época o celular não era popular, como ele tinha o número de telefone da casa da irmã? E porquê ele foi até lá e só de perto ligou. Se fui corno nunca saberei, mas são água passadas...
Isso dá um conto, hein... 😂😂😂
Fique a vontade para escrever 😃
GtFreire que conto legal vc escreve muito bem,usa palavras bem aplicadas, parece que me transportei como sendo o marido traído,senti a angústia de que faz o bem e recebi a facada. Pra mim já virou novela ficou ansioso esperando o próximo capítulo.abraços!!!
Bem, olha eu aqui novamente.rsrsrs..
Tive que ler os capítulos novamente em sequência, primeiro,para ver se deixei passar algo e segundo, para aplacar minha ânsia por um novo capítulo.
Vou viajar nós meus pensamentos agora. Percebi que toda informação que tivemos da amiga, foi sobre oque o marido achava que poderia ter acontecido. Pois bem, já comentei aqui que penso que a esposa já venha tendo um casa com o cara do trabalho ou até com outros e que apenas comunicou ao marido, para poder passar uma noite com o cara, pois ele iria sair do país e não se veriam mais. Mas pode ser só mesmo a curiosidade e a vontade dela de ter outro macho metendo nela. Acho pouco provável, tendo em vista a descrição da intimidade dos dois ao saírem da festa para o hotel, como dois namorados, sem se importarem de serem vistos, e os amigos do traba parecem cientes de tudo. Bom aqui vai o meu devaneio mais uma vez...
E se. A o saber da traição da amiga, se sentiu segura em compartilhar suas aventuras também. E se tornaram confidentes, porém com o passar do tempo, a amiga conhecendo o marido , acompanhando todo o sofrimento dele e da família, se sensibilizou e tentou também fazê-la mudar de ideia, tentando mostrar o erro que estava cometendo. Acho que o maior manipulador foi o cara do trabalho, que pode trazer benefícios profissionais futuro para ela. Isso explicaria um pouco o porquê dela ter ligado para ele. Não estou tentando tirar a amiga do problema, mas todas as informações que temos dela é pela visão do marido que ainda confuso querendo entender o porquê daquilo tudo estar acontecendo, faz com que a amiga seja uma das principais causadoras da mudança.
Eu disse que iria viajar na maionese. Ou não?
É só para aplacar a ansiedade por um. Novo capítulo.
Eu acredito ser incoerente se a esposa já tivesse um caso com o amigo do trabalho (ou com outros), e ele irá embora do pais, dizer ao marido que queria um Vale Night exatamente com ele. Para mim não faz sentido. Seria somente ela sair com ele novamente e ponto final.
Tô contigo.
Também concordo contigo, Id@.
Mas...
Aposto minhas fichas que ela e o P (vou chamá-lo assim por conta do Pinguim) tiveram um caso emocional, um marido do trabalho como alguns dizem. Não fizeram sexo, por isso o vale night, mas com certeza tinham uma ligação bastante próxima e até explica as mãos de ambos nas cinturas naquela fatídica noite.
Se o autor me permite, até imagino as diversas conversas, troca de confidências, chamegos, etc. Imagino um almoço onde ele tenha se declarado a ela:
- Sou apaixonado por vc desde a primeira vez que te vi. Mas sei que é casada, bem casada, e eu jamais teria coragem de desfazer uma coisa tão bonita que vcs têm. Mas daria meu braço direito para ter uma noite com vc.
- Kkkkk, você é um fofo, mas muito bobo... Kkkkkk.
Depois da doença, a "amiga" a incentivou a experimentar as "boas" coisas da vida e dar ao P uma chance pois todos sabem dos flertes entre eles. Ela com certeza e por diversas vezes disse que nunca trairia seu marido e a pu, quero dizer "amiga", a convenceu a pedir ao marido, pois se ele a amasse de verdade permitiria, caso contrário mostraria seu lado "tóxico e machista". A "amiga" só não contou que tudo tinha grande chance de dar merda.😂😂😂
Também acho que houve algum apego emocional para que ela aceitasse o “conselho da amiga” e fosse ter este encontro com o “pinguim”
Agora voltando a falar sobre o conto em si eu li todas as quatro partes e o que eu posso dizer é que temos aqui uma mulher completamente fraca e manipulável mas assim como no conto o estágio aonde tínhamos ali a dupla Sabrina e Michele, e aqui temos uma outra dupla, deixo claro aqui que mesmo sob influência a maior responsabilidade é da esposa porque ela tem oportunidade para negar isso, ela tem oportunidade para não desejar fazer o que fez com o marido e ainda foi lá e fez. Por mais honesto que ela tenha sido isso não cabe perdão, A não ser que nós tenhamos um arrependimento Genuíno dela o que nós não tivemos até o momento. Já o marido está tendo até o momento para mim um grande papel e também boas escolhas, ansioso pelos próximos capítulos.
Eu estou aqui na oportunidade de ter lido aqui quatro capítulos desse encontro muito bom do GT Freire e eu posso dizer que foi um melhor do que o outro. Reações completamente coerentes e mesmo um conto que foi baseado em um relato do Reddit tem encontrado o seu próprio toque e para mim está ficando cada vez melhor eu estou ansioso para os próximos capítulos. Já conhecendo as opiniões do autor com relação aos contos que eu mesmo escrevo, e que sempre gosto das opiniões dele, vou adorar acompanhar esse em especial que para mim já está sendo muito bom
O conto está ficando ótimo a cada capítulo,bem pelo menos restou um pouco de dignidade p ele, agora uma boa conversa com a filha,e recolher os cacos
Parabéns pela historia. trata de forma muito peculiar o tema. Não deixou o conto descambar para um marido que se conforma com a situaçao criada pela esposa que tomando decisao unilateral, foi curtir a noite com outro. Pode ate haver reconciliação, mas o casamento nunca mais sera o mesmo. Excelente conto e nos faz entrar na historia, como se fosse o personagem principal. Aguardo o proximo capitulo. Parabens!!!!
Meu caro GtFFreire que capitulo sensacional. Senti a angústia do Jorge tanto nos pesadelos da noite mal dormida quanto no dia seguinte que ele certamente esperava um arrependimento dela mas como não veio, só aumenta a angústia dele. E como ele diz que de cabeça quente é pior , realmente pois eu no lugar dele teria invadido o hotel e arrancado a vagabunda de lá . Parabéns pelo capitulo. Desde já feliz ano novo! Sucesso
Parabéns!!! A história está intrigante. Vc está indo muito bem. Abraços.
Seu texto é muito bom e a história deveras interessante. Já percebo muita coisa própria, autoral. Parabéns!
Ainda bem que ele não esta fugindo da história original
A história original se encaixa muito bem com os comentários que ele geralmente faz em contos alheios. Isso nos mostra a autenticidade dos valores do autor e inteligência na hora de escolher o conto perfeito para sua estreia no site como autor.
Concordo, Lukinha. E como vc mesmo comentou em outro lugar aqui, a parte autoral dele está excelente e dá roupagem totalmente nova e inédita em relação ao Reddit. Aliás, ele mesmo disse que vai finalizar de forma diferente da original.
Toda a atitude do marido já é diferente do relato do Reddit. Lá, no começo, o marido até pensa em dar o tal vale night, o que o destrói a decisão unilateral, a forma como a coisa é conduzida. O autor aqui, em nenhum momento, usa desse expediente, sendo totalmente coerente com suas visões de mundo sempre destacada nos comentários que faz.
Caramba ao ler senti apenas sentimentos que beiram ao nojo,raiva e tbm um pingo de satisfação, como um conto fictício pode aflorar esse tipo de sentimentos quando vc para pra pensar que os personagens não são reais, isso só mostra a qualidade do autor, que aflora na gente esses sentimentos,parabéns, pode soar repetitivos mas tenho que reenteirar meus comprimentos, sobre a história por um momento temi que ele perdoasse a mulher, mas ainda bem que não foi( dessa vez kkkķ será? ) em casamento tão longo como os dos personagens é imperativo ter cumplicidade, quando falta isso acredito que esta fadado ao fracasso,a confiança dela no que marido iria aceitar a traição é de um sínisno impressionante, chega a ser arrogante até, só nos resta esperar,um feliz ano a tds e que venha mas boas histórias assim
Excelente, GT!!
O roteiro segue muito bem montado e não está deixando pontas.
Nota 10.
Lugar de puta é na merda... tem que tirar a casa e fazer ela contar para a filha por qual razão está ocorrendo o divórcio...
Não sentiu nenhum remorso na hora, mas agora ela vai ver uma nova dor, talvez, ainda pior que da doença...
Exatamente
GTFreire demais amigo sem palavras só o que vai ser daqui pra frente meu nota mil parabéns
Muito bom os seus contos, parabéns.
Ô... Caramba, hein!?
Agora eu entendi porque vocês falam que é difícil esperar até o outro dia.
Está cada vez melhor, amigo.
Parabéns!
Beijos...
Por falar nisso...contos eletrizantes, o seu é fenomenal e está sumido...né meismo sô?
Pessoal, devido as festas de fim de ano, e a uma viagem em família, vou postar um capítulo amanha e outro no sabado. O oitavo provavelmente só será postado na quarta feira dia 3. Obrigado a todos pelos comentários. Gostei da brincadeira de escrever. Já estou de olho em outro roteiro, mas só vou me dedicar a um novo quando acabar este. Promessa.
Para todos uma Feliz passagem de ano e um ano novo realmente novo e cheio de alegrais.
Gtfreire, rapaz não te conheço pessoalmente,mas acho q se conhecesse seríamos bons amigos, a humildade q vc expressa nas suas palavras e comentários, demostra muito sobre sua pessoa, q vc tenha uma excelente virada de ano e q o próximo ano seja cheio de boas novas
Obrigado amigo. e não deixe de escrever. sinto falta de seus contos.
Vou esperar o término dessa sua saga q está maravilhosa e muito envolvente, depois volto a engatinha com a minha kkkkk, parabéns mais uma vez e forte abraço
Feliz ano novo para você também. Excelente o conto. Agora é controlar a ansiedade....
GTF, você está tratando de um tema até comum por estas bandas, mas de uma forma muito rara. Dá pra notar que uma grande quantidade de leitores mergulhou de cabeça nessa saga, e não tiveram pudor de expressar seus sentimentos. Isso não acontece todo dia.
Temos a conjunção de uma história impressionante com um autor de talento inegável.
Bom final de ano pra você e os seus, e ficaremos nós, seus leitores, ansiosos como poucas vezes ficamos, no aguardo do desenlace.
Um abração desde a beira do mar nordestino.
Para vc também um ano cheio de felicidade e sucesso em tua escrita
Vá e fique com Deus...bom descanso.
Parabéns, muito bom mesmo !!!!! Aguardando próximos passos!!!
Realmente!!! A leitura é muito envolvente. A narrativa é perfeita, mostrando toda a emoção pela qual o protagonista está passando.
Quanto a esposa, essa gostou da noitada, não demonstrou nenhum arrependimento. Sabemos que somente após ficarem claras as consequências de seu Ato unilateral, é que Ela se dará conta da merda que fez. Mas já será tarde.
Com certeza ainda irá tentar culpá-lo dizendo:por que não a impediu?
Só espero que no desenrolar do Drama, não venhamos a ter mais um Corno Manso. Afinal Ela agiu sem responsabilidade, sua decisão e ação foram intempestivas, desrespeitou as bases da relação conjugal. A vitória sobre a Doença não é desculpa para tal.
Quer liberdade de agir sem considerar o Mal que faz ao outro. Então, se separa antes e segue a Vida como quiser.
Cara q conto top, posso sentir todas as emoções e frustrações q o marido passou nas linhas aqui escritas, meu amigo estou tão envolvido no conto q não consigo nem escrever o meu kkkkk, parabéns mais uma vez pela saga, agora dizendo sobre, com certeza estão todos da família e a amiga da onça juntos pra tentar fazer com q o marido veja o fato como algo normal ou uma atitude isolada q não se repetirá jamais, mas aí eu digo, como essa mulher não se deu conta de q suas escolhas estavam levando seu casamento e sua família pro buraco, como q alguém se deixa levar por algo q vai destruir o seu mundo, não é possível q ela possa em algum momento achar q isso fosse visto como normal pelo seu marido, tendo em vista tudo q ele disse, analisando sua reação é evidente q esse casamento já era, pois ele se mostra um homem de caráter e princípios, e o q a esposa fez é algo inadmissível até mesmo pra quem já vive um relacionamento liberal
Extraordinário....parabéns. É emoção do primeiro ao último parágrafo...nota mil
Show de bola seu conto. Só espero que vc mantenha atitude de homem e não se torne um corno manso. Ela que arque com as consequências
No mais, ele fez o certo, ainda acharia melhor ele ter saido de casa naquela noite mesmo, mas ainda sim, fez o certo
Também cheguei a pensar assim, masa Casa é só dele.
Como ela não considerou a relação com o esposo, Ele está correto em pedir que Ela saia.
deve ser uma galera que esta na casa dele, sogros, filha e a amiga
Com certeza
E se for tá na hora de expor tudo, sou corno nas não manso
Eu não duvido que ela já tenho contado, talvez de forma meio distorcida, mas já tenha contado, até pq ela sabe que ele vai contar
A pergunta é por que eles estão lá?
Segundo a filha ela não fala coisa com coisa...
Acho que deu algum problema, suicídio, AVC... Algo de errado tem...
Mas ele disse que não reconheceu as vozes. Então deve ser a amiga e mais alguém. Talvez o pinguim. Mas aí já seria frieza demais não arrebentar a cara dele...
Si tem que dar umas porradas, haja paciência, mas é bem provável que seja e ela queira mostrar que o cara é um pinguim kkkk e oferecer a amiga pra compensar
Então, mas é pra filha estar em casa e depois da conversa dela com o pai, eu duvido que ela aceitaria sair e deixar a mãe lá
Deve ser a amiga e o marido da amiga. Ou uma terceira pessoa, já que ele desconfiava que tinha mais alguém manipulando a esposa
PQP!!! Vou ter que esperar até amanhã pra saber mais.
História sensacional! Capítulo excelente! Homen que é homen ( ou mulher que é mulher) age assim, não sr acordadas, não se humilha, encara seus pesadelos, supera seus limites e medos, e continua a luta, certo que passará por dificuldades mas no final vencerá e sairá melhor e mais forte.
O difícil nessa série pra mim é o nervosismo que fico quando já leio o primeiro parágrafo, é uma coisa estranha o que sinto, parece que estou dentro da história...
Amigo parabéns e repetindo sua história é sensacional!
Obrigado!
Está muito bom.
excelente capitulo nada menso de que se deve esperar , ainda muitas coisas a vir
Rapaz…..tenso o texto!!! E muito bom !!!!! Quem será que Patrícia chamou ??? A família para tentar uma chantagem emocional??? ⭐️⭐️⭐️
Fiquei tão tenso com a história que nem tinha pensado nisso, acho que ela chamou a amiga pra dar mais um tiro no pé kkkkkk
GRFreire, a história está cada vez mais interessante. Parabéns
Eita que o conto estava cada vez mais envolvente. A ansiedade pela continuação está enorme. Parabéns
Oops!! Primeiro!!