Traindo com a empregada

Um conto erótico de Mr Love
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 28/12/2023 11:12:02

Meu nome é Paulo ,tenho 34 anos e sou casado a 6 anos com Claudia , de 31 , apesar de novos , nosso casamento não vai nada bem , acho que por ambas partes , perdemos aquele tesão de antes , com isso comecei a virar meus olhos para nossa doméstica Julia , que é poucos anos mais nova que eu e Cláudia ,confesso que nunca reparei em Julia ,pelo menos , não , até o dia que tive uma briga feia com Claudia durante um jantar, sai de casa após a briga e fui para um barzinho próximo para esfriar a cabeça , depois de algumas horas e várias cervejas o dono do bar que era amigo meu, me pediu um Uber e voltei para casa de madrugada ,como eu sabia que Cláudia tinha uma viagem cedo, tentei evitar fazer barulho para não acordá-la ,no caminho até a cozinha , ouvi um som abafado vindo do quarto de Júlia ,olhei a porta entre aberta e vejo Julia se tocando , fiquei imóvel admirando ela , que se contorcia e gemia baixo, depois de alguns momentos ali, decido subir para o quarto de visitas.

No outro dia acordo após Cláudia sair para viagem , tomo um banho e desço para o café , onde Julia terminava de aprontar o café.

- Bom dia seu Paulo, dormiu bem ?

- Oooh se dormi Julia ,aquela mulher está me deixando louco, ela riu, e responde em seguida.

- Casamento deve ser assim mesmo , não é ? Seu café está quase saindo .Eu me sento e fico olhando ela terminar , enquanto me lembro da vista que tive na noite passada e começo a apertar meu pau lembrando do tesão que vi. Ela vem me servir e faço questão dela ver o volume no shorts de dormir ,ela fica meio sem jeito , mas não desvia o olhar do cacete duro, está bom o café ? Ela me pergunta.

-No ponto ! Queria aproveitar e te perguntar uma coisa Julia , ontem quando cheguei e fui a cozinha não pude deixar de ouvir seu gemido e ir ver o calor que passa naquele quarto, o que acha de um ar condicionado nele ? Ela me olha e responde.

-Acho que seria uma ótima ideia Sr , por que não vamos lá tirar as medidas ?

-Agora não posso , tenho uma reunião na empresa ,na parte da tarde já venho com quem faz ? Ok ? Ela responde que sim , meio cabisbaixa , vou para a reunião e não consigo tirar aquela visão da noite passada da cabeça , aquele gemido ,então descido não chamar o especialista e voltar sozinho , chegando em casa na parte da tarde , a encontro na lavanderia e digo que descidi eu mesmo medir.

Nisso ela pega na minha mão e me puxa para o quarto ,chegando lá , eu começo a medir os cantos e ela do lado atenta a tudo , dando opinião de onde seria melhor, até que ela me pergunta.

- Não seria melhor o Sr testar a ventilação do quarto ? Igual estava ontem ? Em seguida ela me agarra ,me deita na cama e começa tirar meu shorts e camisa enquanto vem abocanhando meu pau.

- Engole ! vou mandando enquanto ela tenta engolir ele inteiro , enquanto ela vai mamando e sufocando vou puxando sua calcinha para o lado e dedilhando a bucetinha que tanto queria , que cheiro maravilhoso , já estava molhada e eu vou chupando meu dedo e enfiando mais fundo nela , então jogo ela na cama e mando tirar tudo , ela obedece como uma boa empregada , e fica totalmente pelada para mim.

- Eu sonhei com esse momento , vem fuder sua empregadinha , ela me fala enquanto se contorce igual na noite passada ,termino de tirar minha roupa e depois a roupa dela e posso ver o par de tetas me pedindo para ser chupados ,começo a chupar aquelas tetas rosadas enquanto enfio a cabeça da rola na porta da bucetinha do grelo até o cuzinho , ela fica louca e começa a gemer alto para mim, enfio a rola toda de uma vez até quase bater as bolas , ela me agarra e arranha as minhas costas enquanto sinto apertar minha rola com a buceta , começo a estocar forte , enquanto ela aumenta o gemido.

- Era esse pau que você queria sua puta ? Pergunto enquanto estoco segurando na sua cintura , ela balança a cabeça enquanto geme e pede para continuar que vai gozar para mim , aumento o ritmo e começo a sentir meu saco bater naquela bunda deliciosa , depois de uns minutos ela solta um gemido alto abafado pela minha mão na sua boca, mando ela continuar deitada para fazermos um 69 ,ela chupa meu pau todo enquanto chupo sua bucetinha melada de mel de empregada puta , depois ela pede para eu comer ela de 4 , e empina a bunda para mim pedindo uma linguada no cuzinho antes , coisa que minha esposa nunca pediu , assim que olho aquela bunda dou umas palmadas fortes e depois chupo aquele cuzinho até cansar ,então ela pede para eu enfiar na sua bucetinha, começo a fuder aquela bucetinha mais forte que antes e aproveito e vou enfiando o dedo no cuzinho aos poucos , fico estocando por minutos até que sinto que vou gozar ,pergunto onde a putinha quer a porra do chefe e ela pede no rosto, então tiro meu pau pra fora e mando ela se virar para mim , e dou uma gozada forte no rosto da minha empregada, que se lambuza com a porra pelo rosto e tetas , ainda mando ela lavar meu pau com a boca e deixar limpinho.

Depois desse dia sempre que posso fodo minha empregada , minha relação com minha esposa melhorou ,acho que graças as mamadas que recebo da outra.

Se gostaram comentem e dêem estrela

Ass.Mr.🔥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive MR. LOVE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A relação com sua esposa melhorou pelo que ela faz quando viaja. 😁

3 0
Foto de perfil de Solepa

Pouco criativo, mas gostei do conto.

1 0
Foto de perfil de MR. LOVE

Fiquei um tempo sem escrever ,logo pego o ritmo e imaginação de volta haha

1 0
Foto de perfil de Solepa

Muito bem.

Gostei da saída.

1 0
Foto de perfil de MR. LOVE

Solepa , acabei de escrever um , comenta oque achou lá , espero que goste

1 0
Foto de perfil de Solepa

Desafio aceito.

Li e comentei.

Já leste algum meu?

Só os últimos quatro, que são uma sequência, não são verídicos.

1 0

Listas em que este conto está presente