Comendo minha prima

Um conto erótico de Maduro 4.55
Categoria: Heterossexual
Contém 1183 palavras
Data: 28/12/2023 11:31:34

Olá sou Fernando tenho 45 anos, 1,72 90 kg. Cabelos castanho, olhos castanho claro. Sou casado com Cláudia há 15 anos, temos 2 filhos. Já fizemos muita coisa em relação a sexo. troca de casais, sexo a 3 com amigas dela.

O que vou relatar aconteceu no dia do Natal. Fomos passar o Natal na casa dos meus tios, pais da Patrícia e da Priscila, minhas primas. Patrícia Psicóloga, casada e tem dois filhos pequenos. Priscila, médica solteira. Elas tem 37 e 35 anos.

Na véspera de Natal chegamos na casa dos meus tios e ja estavam todos lá. Conversamos, as crianças foram brincar e Priscila havia esquecido de trazer a sobremesa que fez em sua casa. Entreguei a chave do carro para que ela fosse buscar. Ele disse que estava com medo de sair sozinha pois nessas datas festivas as pessoas ficam loucas para dirigir. Então minha esposa disse para ir com ela.

Saímos em direção a casa dela. Ela estava com vestido vermelho com duas fendas nas laterais, quando sentava mostrava suas pernas malhadas.

Chegamos na sua casa e quando tirou a sobremesa do freezer estava congelada. Ela tirou do freezer e demoraria alguns minutos para que ficasse no ponto de desenformar. Ela ligou para minha tia falando o que havia acontecido e todos falaram para esperar o tempo que precisasse para desenformar já que estávamos lá mesmo.

Sentamos na sala a começamos conversar. Minha prima tem 1,60, morena clara, cabelos pretos lisos, seios médios bem firmes, uma bunda bem redondinha da malhação, pernar grossas bem lisas. Muito linda.

Ela me perguntou quanto tempo de casado, eu disse que 15 anos, ela disse ser muito tempo. E como fazemos para estar sempre bem um com o outro. Disse que o amor, respeito, compreensão, carinho são alguns pontos. Ela perguntou como são nossas relações. Achei estranho pois ela nunca perguntou nada sobre. Eu disse que são muito boas, que sempre gozamos muito, rsrsrs. Ela ficou vermelha com minha resposta.

Perguntei porque ela ficou vermelha, ela disse que esse assunto é complicado para ela, pois ja teve alguns namorados e que sempre faziam ela sofrer e que nem o sexo com eles era bom. Aí não perdi a oportunidade, Disse que se o cara não souber dar prazer para a parceira, a relação não dura. Ela disse que então vc sabe dar muito prazer né? por que 15 anos juntos, rsrsrs.

Modestia parte sei sim prima. E uma mulher linda como vc, deveria ser melhor cuidada e ser proporcionado mais prazer a vc. Ela sem graça disse para não falar assim que ela acaba acreditando.

Me aproximei dela e pedi para fazer uma coisa que sempre quis e ele disse que sim. Dei um beijo muito gostoso e demorado nela e ela correspondeu como se estivesse esperando por isso tb.

Nos levantamos ainda nos beijando e fomos para o quarto dela. Ela se virou de costas se esfregando em mim e me pediu para soltar o ziper do vestido dela, Fiz rapidamente, vi o vestido descer e vislumbrei aquele corpo lindo. Uau como vc é gostosa prima. Ela sorriu e disse para eu experimentar ela. Voltei a beijar ela, tirando seu soutien, que seios lindos, redondos durinhos. Cai de boca, chupando e mordiscando os mamilos dela. Ela gemia e se arrepiava toda. Tirei minha camiseta, sapatos e calça, fiquei só de cueca. Ainda nos beijando ela começou pagar no meu pau sobre a cueca e apertar. Deitei ela na cama beijando sua boca, chupando seus seios e massageando seu clitóris, e como ela estava molhada, não demorou e ela gozou na minha mão. Intensificou os beijos, me deitou na cama, puxou minha cueca e começou a me chupar, que boca deliciosa. Ela chupava e dizia que hoje ela gozaria no meu pau todonho. Fui a loucura.

Puxei ela deixando ela sobre meu peito, nos beijamos. Fui descendo, chupando seus seios, beijando sua barriga, beijando suas coxas e tirando sua calcinha de rendas vermelhas já toda molhada do seu gozo.

Quando teirei sua calcinha, vi aquela buceta, só com um filetinho, lábios pequenos rosadinha, linda. Fui subindo beijando suas pernas,cheguei na sua bucetinha toda molhada. Que cheiro bom. Comecei a sugar seu gozo e a chupar ela bem gostoso. Ela começou a gemer e a se contorcer dizendo que estava com muito tesão. Não demorou ela gozou muito na minha boca, adoro quando uma mulher goza na minha boca. Continuei chupando ela e ela foi ficando mole pedindo para parar pois ela queria sentir meu pau dentro dela, que a essa altura estava doendo de tanto tesão.

Puxei ela para a beira da cama, coloquei as pernas dela no meu ombro, encaixei a cabeça na entrada da sua bucetinha e fui colocando devagar. Ela gemia tanto e pedia para meter tudo nela. Quando coloquei tudo, olhei nos seus olhos e comecei a meter com vontade. Ela era bem apertada, paraceia uma vulcão de tão quenta que estava. Metia forte nela, sentia as bolas batendo nela e fazendo barulho alto. Ela gemia e dizia que estava gostoso demais, para eu não parar que ela iria gozar de novo. Mal falou e gozou muito contratindo sua buceta apertando meu pau.

Coloquei ela de 4 vendo aquela bunda deliciosa, meti de uma só vez, arrancando um gemido alto e gostoso.

Peguei ela no quadril e meti com muita vontade, ela dizia que estava gostoso demais, mete na sua priminha mete, me faz gozar bem gostoso, goza bem gostoso na minha bucetinha vai primo. Não demorei e comecei a gozar e ela tb. Gozamos muito e nos deitamos exautos. Nos beijamos muito e ela me disse que nunca gozou tanto e tão gostoso. Tomamos um banho, ela me chupou muito gostoso e ainda transamos em baixo do chuveiro e sobre a pia dela, gozando muito gosto. Nos organizamos desenformamos a sobremesa, e voltamos para a casa dos meus tio. Chegando lá comemos, bebemos, conversamos, nos divertimos.

Minha esposa me perguntou se eu havia comido minha prima, pois ela estava com uma cara de bem comida. Eu disse que sim que que ela é muito gostosa. Saímos da parte de fora da casa, onde estava sendo a comemoração e fomos para o interior da casa, entramos no quarto, minha esposa me chupou bem gostoso, virei ela de costas, levantei seu vestido, afastei sua calcinha e meti bem gostoso nela, ela estava bem molhada e logo gozou. Quando estava quase gozando ela se virou e me chupou até gozar na boca dela. Quando viramos minha prima havia nos seguido e nos viu transando. Ela sorriu e disse que agora ela sabe porque somos felizes. Minha esposa chamou ela, e falou para ela me chupar para sentir meu gosto em sua boca. Ela não se fez de rogado e caiu de boca, chupando e deixando bem limpinho. Nos recompomos e voltamos. Minha esposa e minha prima conversaram e combinaram dela ir lá para nossa casa passar uma noite com agente e ela tomou de imediato.

Passamos um Natal muito gostoso e com certeza teremos mais transas gostosas juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários