O Jogador de Futebol

Um conto erótico de NiloMoreno
Categoria: Gay
Contém 1099 palavras
Data: 28/12/2023 15:48:56

Estava estourando de tesão então decidi ir caçar pica no matagal perto de casa antes de ir tomar café com uma amiga de infância que tinha acabado de voltar pra cidade e se mudara pro bairro vizinho.

Fui sem cueca mesmo com meu shortinho de moleton deixando a pica e a bunda bem marcada mas sem dar muita pinta.

Depois de andar por um tempo, quase chegando no outro bairro, avisto um macho gostoso entrando na trilha. Pouco mais baixo que eu, moreno parrudo e com a barba comprida. Vestido com uniforme de futebol de um dos times da cidade, mochila nas costas deixando o peitoral marcado na roupa e boné pra trás deixando a vista a cara de safado.

Encarei o macho e ele foi vindo na minha direção já mexendo no pau. Este foi fácil... Veio buscar putaria tbm. Ele desviou da trilha e eu fui seguindo até chegarmos num ponto bem discreto e afastado.

Ele se encostou numa árvore e, assim que eu estava próximo o suficiente ele me pegou pela nuca e forçou minha cabeça direto pra virilha dele. Fiquei de joelho e ele esfregou meu rosto no seu pau duro sob o tecido fino enquanto levantava a camiseta e a prendia atrás da nuca deixando o peitoral e a barriga expostos. O cheiro de suor e perfume e os pelos aparados que cobriram o corpo dele me deixaram com ainda mais tesão.

Levantei e e fui direto com a língua no mamilo do puto. Lambi gostoso sentindo o sabor do suor dele. O safado gemeu apertando minha cabeça contra seu corpo, curtiu por alguns segundos e então me forçou pra baixo de novo mas agora já estava com o pau duro balançando por cima do elástico da bermuda.

Ajoelhei novamente, encarei por uns instantes o pau moreno, veiudo e largo antes de colocar tudo na boca de uma vez. Me esforcei para engolir tudo até sentir os pentelhos roçando a ponta do meu nariz e agarrei as coxas e as nádegas dele tentando força-lo mais pra dentro de mim, mesmo estando com a tora toda enfiada na minha garganta. Fui engolindo a cabeça dele e sentindo o macho delirar. As pernas grossas e firmes confirmavam que ele realmente jogava futebol. A bunda parecia redondinha e deliciosa assim como o resto do corpo.

Comecei a fazer o vai e vem no pau dele com a boca enquanto abaixava a bermuda dele. Segurei o seu saco peludo delicadamente dedilhando as bolas e ele soltou um gemido de prazer involuntário... Era minha oportunidade de levar ele a loucura! Tirei o pau da boca e abocanhei suas bolas. Chupando e brincando com a língua nos limites do corpo dele enquanto o jogador quase se contorcia de prazer. Senti que ele ia gozar então me afastei rápido se se corpo ofegando e aproveitei pra dar mais uma analisada no corpo dele. Que homem gostoso!!! Todo definido, mas especialmente grande e musculoso da cintura pra baixo. Corpo de jogador profissional! Os pelo lisos e aparados na pele morena o deixavam ainda mais gostoso. A cabeça arroxeada do pau balançada toda melada a poucos centímetros do meu rosto. Deliciosa!

O macho segurou o pau e me olhou de cima como se eu fosse uma putinha. Senti meu pau pulsando de tesão dentro da bermuda e pedi pica pro macho safado. Ele sorriu e me obedeceu batendo o pau melado na minha cara. Só não gozei naquele instante porque eu precisava dele dentro de mim!

Encarando meu macho eu levantei me virando de costas, abaixei a bermuda e empinei minha bunda pra ele. No mesmo instante ele me pegou pela cintura, e foi encaixando o pau em mim. Forçou algumas vezes, cuspiu na cabeça do pau e tentou de novo. Eu fechado, ele grosso... Seria um grande esforço pra colocar tudo pra dentro.

Ele se abaixou e, para minha surpresa, abriu minha bunda e enfiou o rosto entre minhas nádegas me liguando e me fazendo estremecer de tesão enquanto de lubrificava e roçava a barba em mim. Da mesma forma abrupta que começou, o jogador parou, levantou e forçou o pau na entrada. A lubrificação e o tesão ajudaram que ele colocasse o pau todo de uma vez. A sensação foi tão gostosa e dolorida que eu fiquei sem forças no corpo. Precisei me escorar numa árvore próxima enquanto o macho socava faminto o pau dentro de mim.

Delicioso e animal ele metia fundo e rápido. Só se ouvia nossa respiração ofegante e o som do corpo dele batendo contra o meu. Ele colocou a mão por baixo da minha camiseta e apertou meu peitoral também definido como o dele, e me puxou pra perto do seu tronco me forçando a levantar. Que tesão gostoso!!!!

Levantei tirei a camiseta e ele me puxou grudando nossos corpos suados. Ele me segurou pela cintura e pelo pescoço ofegando gostoso perto do meu ouvido e acelerou a velocidade. Meu pau pulsando dentro da bermuda na intensidade que ele metia gostoso em mim.

O jogador me prensou entre seu corpo e a árvore, abraçou forte minha cintura meteu rápido e deu uma estocada funda de uma só vez. Seu corpo estremeceu e senti o pauzão pulsando e jorrando leite dentro de mim. Tirei meu pau da bermuda e foi só tocar nele que jorrei litros de leite tbm.

Recobrando as forças, o macho se afastou do meu corpo ainda ofegante. Me virei a tempo de ver ele guardando o pau meia bomba dentro da bermuda e puxando a camiseta pra baixo.

Sem olhar pra mim ele secou o suor do rosto com a camiseta, arrumou o boné e simplesmente saiu voltando pela trilha.

Me vesti e voltei pra casa com as pernas bambas. Tomei uma ducha rápida porque já estava atrasado pra encontrar minha amiga. Aproveitei e bati mais uma punheta pensando no macho e, mesmo sendo no bairro vizinho, chamei um Uber pois a diversão do fim de tarde tinha me esgotado.

Chegando lá, minha amiga já estava me aguardando com o café e eu na maior cara de pau culpando o serviço pelo atraso. Conversamos um pouco na sala e quando estávamos indo pra cozinha, a porta do banheiro se abriu no corredor e dela saiu um homem delicioso todo úmido enrolado na toalha. Ele me olhou surpreso mas disfarçou rápido, me cumprimentou com um aceno de cabeça e entrou no quarto.

-Amigo, este é o Marcondes, meu marido.

Fiquei chocado, mas consegui disfarçar muito bem. Agora, pelo menos, eu sabia o nome do gostoso que tinha me leitado gostoso no mato naquele dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Nilomoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAU. que surpresa boa, agora ficou bem mais fácil. Adoro a fluidez das suas palavras. Claro, sem enrolação e bastante sensual. Obrigado pelo conto e feliz ano novo.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Muito bom e surpreendente Nilo. Gosto do seu estilo de escrita. Sempre que leio um conto seu fico muito encantado com sua escrita. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso!

1 0
Foto de perfil de Nilomoreno

Obrigado. Aproveite pra conhecer meus outros contos. Indico o do primo no quartinho pra começar. É uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

ESPERO QUE CONTINUE UM CASO COM O MARCONDES. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0
Foto de perfil de Nilomoreno

Vai continuar sim. Enquanto não chega, aproveite pra conhecer meus outros textos. O relato "No mato com Desconhecido" tem a mesma pegada

0 0

Listas em que este conto está presente