Gente me desculpem se meus últimos relatos estavam meio deprê. Pelo menos agora vocês já sabem o final da minha história com Rodrigo. Mas chega de tristeza, eu já superei isso e prometo de hoje em diante só olhar o lado safado de tudo que passei. Quero dizer a vocês que pretendo continuar contando coisas que aprontei na época que estávamos juntos mas aos poucos quero ir contanto coisas novas, pois acho que logo, logo apresento a vocês um novo corninho, estou indo devagar com ele, então se acalmem kkk.
Li estes dias um relato que que passava com um papai noel destes de shopping e lembrei de um episódio ocorrido já faz alguns anos. Lembro que fazia uma noite bem gostosa de verão e estávamos há uma semana do Natal. Estava com umas amigas do trabalho num happy hour de final de ano, em um bar atrás do MASP. Até então tudo bem, bebemos, nos divertimos, rimos bastante. Eu estava usando um vestido branco curto, solto, estampado de flores. Ah, uma coisa antes. Vocês acreditam que recebi um e-mail de um cara, me dizendo que está farto dos meus vestidinhos? Agora não sei o que faço, começo a usar saia longa? Kkk Enfim, para completar, nos pezinhos eu usava sandálias plataforma.
Um pouco antes da 1h, eles já estavam fechando o bar. Saíram Marina, Carol e eu, íamos descendo a rua em direção a um outro bar ali perto, quando apareceu do nada um cara vestido de papai noel. Mas gente, ele deveria ser um nóia até, magrelo, cheirava um pouco mal, a fantasia era péssima, e com uma barba branca meio suja e frouxa amarrada ao rosto. Só que ele deu a sorte de estarmos alegrinhas e detalhe, as três eram casadas!
Lembro que ele chegou falando, “Quem quer tirar foto no colo do Papai Noel?” E encostou num murinho ali, mais pro fundo do MASP, lugar meio escurinho até. E a Mariana foi a primeira, ela encostou nele e o safado logo deu aquela encoxada gostosa, só de ver fiquei molhadinha. Ela estava de shortinho social, sandálias de salto e blusinha de alcinha. Ele descaradamente começou a apertar os peitos dela por cima da blusinha e tentava beijar a boca dela, ela fugia rindo até que o safado conseguiu e arrancou um beijo de língua dela.
Nossa nessa hora eu via aquilo muito excitada e rindo com a Carol que nem conseguiu tirar a foto, Carol era mais medrosa e dizia que precisava ir embora. A Mari se soltou dele indo em direção a Carol e a segurou incentivando-a ficar e irmos pro outro bar. Tentamos disfarçar, fugir do homem, na verdade elas, porque eu estava querendo safadeza. Ele foi nos acompanhando e dizendo coisas tipo “vem gatinha, vem sentar no colo do Papai Noel”. Aí quando paramos pra atravessar a rua, ele chegou atrás de mim, me encoxando, roçando a barba no meu pescocinho e dizendo “Dessas putinhas, você é a mais gostosinha”. Sentia o volume daquela piroca subindo por baixo do meu vestido e roçando gostoso na minha bunda, me deixando louquinha.
Não deu outra, virei o rosto e logo ele encaixou a boca dele na minha. Nos beijamos gostoso ali. Ouvi elas atravessando a rua e me chamando, mas não dei atenção e fiquei me esfregando gostoso naquele pau. Ele então segurou minha mão e disse “Vem cá”, e me levou pra trás de umas árvores. Ali nos beijamos, ele sacou aquele pau imenso pra fora, me fez ajoelhar e chupar ele. Deixei aquele pau bem me meladinho. Depois que me levantei ele tirou minha calcinha, e colocando uma perna no ombro dele, o safado me chupou gostoso e gente, certamente fomos vistos e não sei como, mais uma vez, não fui parar nestes vídeos que viralizam na internet.
Ficando de costas ele ergueu meu vestido o suficiente pra socar aquele pau na minha boceta e começou a meter. Abaixando as alças do meu vestido, me deixou quase peladinha e continuou estocando bem forte. Suas mãos apertavam meus seios, seus dedos torciam meus mamilos e foi assim que eu gozei!!! E gozei gostoso viu! E como já aconteceu em outras situações, logo em seguida veio o frio na espinha, assim que senti a porra dele preenchendo minha bocetinha e escorrendo por minhas coxas. Pois é, foi no pêlo… Não façam isso gente, posso um dia me dar mal.
Resumindo, me ajeitei e fui lá pro bar, primeiro me limpei no banheiro. Depois encontrei as meninas e rimos muito da situação. Nem demoramos muito por lá. Umas 2h da manhã o Rodrigo foi me buscar e ainda deu uma carona para elas, elas moravam no mesmo sentido que o nosso. Ele era um amor de pessoa, não era? Espero que tenham gostado do relato. Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo a todos! Beijos Taiane…. Taianefantasia@gmail.com