Eae meus amigos e amigas como vocês estão ? Bem ? Que bom amigos, hoje vim continuar essa saga deliciosa da família Silva, espero que estejam gostando, bora lá.
Já haviam se passado 3 longos dias para dona Elisângela que tentava mais do que tudo tirar aquelas imagens da cabeça, ela acabava se há tarefa, limpando a casa, fazendo crochê e fazendo guloseimas e bolos afim de passar o tempo, assim ela se distraia por algum tempo, mas não por muito tempo já que seu filho Alex sempre estava por perto fazendo companhia, comendo as famosas guloseimas de sua mãe ou assistindo tv na sala, há cada hora que Elisângela via seu filho ela lutava contra pensamos perversos, mas era muito difícil ela via a razão por ser uma mãe e mulher casada fiel ao senhor e outra uma mulher necessitada com o tesão a flor da pele. Nós primeiros dias foi uma grande luta e conseguindo vencer o tesão, mas estava em seu limite e ela sabia, único problema é que seu filho Alex não rsrs.
Alex sempre foi tranquilo dentro de casa e na escola tendo poucos amigos e até ficantes, tendo apenas 2 garotas com quem ele ficou, Alex gostava muito de sua própria companhia então estava sempre em seu quarto jogando vídeo game ou cuidando de seu belo corpo malhando no pequeno quintal no fundo de sua casa, Alex sempre treinava quando não tinha treino de futebol assim tinha apenas a rotina de ir para escola de manhã e estudar a tarde depois do almoço, assim era sua rotina, mas agora sem poder treinar por causas de mensalidades atrasadas ele vivia cuidando visando talvez um dia poder voltar a jogar, assim treinando incansavelmente, seja com chuvas ou sol ardente, lá estava ele treinando, ele treinava sozinho com seu fone de ouvido e muitas vezes nem reparava com a movimentação dentro de sua casa, pra Alex era vários dias normais e para dona Elisângela também até esse dia que vez reacender as chamas do seu corpo.
Era um dia caloroso na cidade em que eles habitavam fazendo 38° graus e Alex pouco importava apenas queria treinar e assim ele foi mais motivado que nunca, treinando fortemente fazendo soar com apenas 7 minutos de treino, sem se importa ele arranca a camisa pra fora e volta a malhar deixando aparente todo seu físico treinando forte, sem perceber que estava sendo observado por sua amada mãe.
Dona Elisângela que havia terminado de fazer suas famosas guloseimas foi em direção a pia pra lavar as louças sujas do almoço e das guloseimas assim tendo visão de seu quintal que dava pra ver seu "pequeno" grande menino treinando forte, ela observa de longe por alguns minutos enquanto termina de lavar louça suja, até que Alex decide tirar sua camisa, fazendo ela se perde na aquela cena que acaba de presenciar, pra ela foi tudo em câmera lenta mas na verdade não foi, após todo movimento de Alex, Elisângela acaba acordando de seu transe e correndo pro seu quarto largando toda a bagunça na cozinha.
Dona Elisângela rapidamente chega em teu quarto trancando a porta e correndo de frente ao espelho debatendo com si mesma em pensamentos “Meu Deus oq estou pensando, meu Deus me ajuda" ela ficou pensando e lutando pra sair de sua mente, mas quanto mais ela lutava mais a imagem vinha a tona, trazendo mistura de sentimentos, mas dessa vez o tesão veio muito mais forte a fazendo se tocar própria, com apertos em seus volumosos seios, descendo com a mão em sua pequena xana bem aparada, com todo o tesão ela se perde em seus próprios pensamentos arrancando toda sua roupa e deitando em sua cama, se tocando fervorosamente e intensamente contra sua xana gostosa, dizendo o nome de seu filho sussurra mente e palavras obscenas que ela jamais pensou em falar em sua vida.
Elisangela: isso Filho, meu gostoso, come esse lindo rabo da sua mãe, come essa bundona igual você disse vai, a bundona que você queria tá aqui, você não queria, toma minha bunda filho.
Com 4 minutos de uma intensa masturbação com dois dedos sendo enfiado naquela ensopada buceta e massageando contra seu clitores rosado, ela finalmente chega em um orgasmo muito gostoso e doloroso a fazendo explodir com a forte descarga do orgasmo a fazendo perde a consciência por alguns minutos.
Elisângela: Meu Deus, oq foi isso ? Oq eu fiz meu Deus ?
Elisângela: Meu Deus preciso levantar preciso arrumar as coisas, e ir pra igreja, oq eu fiz meu Deus?
Elisângela se sentia culpada por ter feito tal ato, mas se sentia seu corpo tão bem e aliviado, com isso ela se levanta tremendo e termina todas suas tarefas, e indo pra igreja, chegando mais um fim de dia.
Agora em poucos dias depois fortes ondas de calor atingem na cidade em que habitavam agora fazendo 42° graus fazendo com que dona Elisângela se incomodasse tanto a ponto de procurar uma roupa mais solta, ela rapidamente abre seu guarda roupa e procura de cima a baixo, até encontrar um leve shorts que ficava muito pegado em seu corpo, guardado a tanto tempo aquele shorts que ela pensava que nem existia mais achando no fundo de sua gaveta junto de uma camiseta curta que mostrava pouco de sua barriga, colocando aquela roupa ela se analisa no espelho e ri pra si própria gostando de como aquela roupa ficou em seu corpo grandioso corpo de frente ao se virar ela mesmo se assusta como aquele shorts ficou em sua bunda, o shorts ficou totalmente grudado na parte de trás (um verdadeiro cuzão guloso) ela olha e analisa querendo trocar mas não era possível pois não tinha muitas roupas e com o calor que estava fazendo tinha que ser aquele mesmo e assim ela começou a usar ele sem se importa ela mesmo nem lembrava de seu filho aquele dia, já que estava bastante atarefada mas que grande vacilo ela cometeu em vestir aquela roupa ou não rsrs.
Alex chega mais um dia escola e rapidamente já vai em direção a cozinha pra comer algo tirando sua camiseta e bolsa deixando pelo caminho ele já sai entrando na cozinha chamando pela sua mãe.
Alex: OH MÃE, CHEGUEI.
Elisângela: OI FILHO, ESTOU AQUI NA COZINHA.
Alex rapidamente chega na cozinha e tem o maior susto de sua vida, dirigindo a cozinha ele vê sua linda mãe se movimentando no fogão, quando ele começa ter a visão completa dele, ele tem o maior e mais prazeroso susto de toda sua vida, com sua mãe em frente ao fogão com um shorts totalmente agarrado naquele cuzão, mostrando um pouco de sua enorme bochecha, enquanto ela rapidamente mexia na comida, seu corpo levemente se remexia dando uma linda visão pro seu garotão, sem que ela percebesse.
Alex fica imóvel com o susto e derrubando sua garrafa de água no chão fazendo com que sua mãe assuste e olhe pra ele.
Elisângela: AÍ FILHO, O QUE FOI ISSO MEU DEUS ?
Alex: me desculpa mãe, a garrafa escorregou da minha mão.
Alex nervosamente entra na cozinha e se senta e espera ansiosamente pelo almoço enquanto começa reparar em cada parte do corpo de sua mãe, e vendo o quanto ela é gostosa, principalmente aquele bundão aonde que mais prendeu ele e deixou ele louco de tesão, fazendo seu pau estralar de tesão debaixo da mesa, preso em pensamentos
Alex só conseguia pensar em besteira agora “Caralho como minha mãe e bunduda, ela é igual uma atriz porno ou mil vezes melhor ainda, caralho que tesão da porra" rapidamente o enorme pênis de 20,5 de Alex começa a crescer em seu shorts formando uma enorme barraca em seu shorts, deixando Alex doido e nervoso enquanto sua mãe puxa assunto com ele.
Elisângela: então filho, como foi o seu dia hj ?
Alex: ah legal mãe
Alex: foi bem movimentado
Elisângela: movimentado como ?
Alex: ah mãe foi legal, encontrei a Gabi e o André e nós ficou conversando, Gabi até me chamou pra sair hoje, pra ir no cinema.
Elisângela que por sua vez da uma resposta o quanto ciumenta e nervosa com o filho, seria ciúmes de uma mãe se preocupando com o filho ou ciúmes de uma mulher que estava cada vez mais se perdendo na luxúria de seus pensamentos ?
Elisângela: COMO ASSIM SAI HOJE, ALEX ?
Alex: calma mãe, pq desse grito ? Tá nervosa ?
Elisângela: É pq pensei que íamos ficar juntos, seu pai me abandonou praticamente, agora você com sua namoradinha.
Alex: jamais vou te abandonar mãe, eu tô aqui com a senhora e a gabi não é minha namorada mãe kkk
Elisângela: você irá me abandonar sim, igual seu pai e sua irmã, deixa chegar uma novinha bonita que logo você me esquece.
Alex: claro que não mãe e além do mais eu prefiro mulheres mais velhas kkk
Elisângela: mulheres mais velhas ? Até parece, mulheres mais velhas e só dor de cabeça meu filho kkk
Alex: é verdade mãe, eu me interesso mais por mulheres mais velhas, são mais sábias.
Elisângela: entendi meu filho, mas mulheres mais velhas de quantos anos especificamente ?
Alex: mulheres de 20 pra cima pra mim está ótimo.
Elisângela: e sua mãe aqui está dentro dos seus padrões de idade e beleza ?
Alex: não sei mãe, preciso analisar melhor.
Alex: da uma voltinha pra mim ver ?
Elisângela: tá bom filho.
Elisângela apenas larga oq estava fazendo e se posiciona perto de seu filho, e pensando que a pouco tempo estava morrendo de ciúmes de seu filho agora se sentia completamente atraída sabendo os interesses de seu filho, ela agora queria testar ele até o limite dentro de sua imaginação. Se aproximando de teu filho ela para em frente a ele e com uma pequena e linda volta como se fosse em câmera lenta, faz os olhos se teu filho brilharem, vendo mais de perto todo aquele delicioso corpo.
Alex que por sua vez, via o delicioso corpo de sua mãe de frente para ele, uma linda mulher branca e lora com um lindo e sério olhar dando mais tesão pelo jeito sério, descendo tendo a maravilhosa vista de seus quadril largo e coxas grossas e roliças, ao se virar mais de lado percebe o quanto a bunda de sua mãe era empinada dando muito tesão, pois era uma bunda enorme e bem empinada e por fim, tendo uma visão completa daquele enorme e delicioso rabo, um verdadeiro bundão gigante que estava brigando fortemente com aquele minúsculo shots, sendo boa parte engolido pelo mesmo. Alex que já estava louco com toda aquela visão só via seus olhos saltarem e sua boca abrir, quase de queixo caído e babando pelo corpo de tua mãe, sem percebe seu pau estava mais duro que o normal fazendo se perde até no tempo, enquanto sua mãe a chama pra terra.
Elisângela: E então filho, oq achou do corpo de tua velha mãe ? Está no padrão de beleza e idade ? Haha
Alex: você está sim mãe e muito! você está maravilhosa mãe, com todo respeito seu corpo é magnífico.
Elisângela: sério filho ?
Alex: sim mãe, você está no top 1 de mulher mais linda do mundo pra mim e pra sempre vai estar rs.
Elisângela: agora eu acredito mesmo está até babando por mim kkk.
Alex: desculpa mãe foi sem querer.
Elisângela: desculpa pelo o que meu filho ? Isso é ótimo pra mim ser elogiada por um homem novinho, queria queria que fosse seu pai mas ele está tão distante de mim esses tempos.
Alex: sim mãe, mas é por causa do serviço novo.
Elisângela: não é não filho, já faz muito tempo, queria que fosse isso, mas não é, infelizmente !
Elisângela: me sinto tão sozinha faz muito tempo filho, seu pai pouco aparece pra mim eu fico tão sozinha dentro dessa casa mas graças a Deus tenho você comigo filho.
Alex: não fica assim mãe, você sempre vai me ter contigo, eu te amo muito !
Elisângela: eu também te amo muito meu filho.
Assim Alex se levanta e ele e sua mãe se abração, fazendo com que Alex pressionasse aquela enorme piroca contra sua mãe, fazendo corar de vergonha e sair nervoso ao fim do abraço, correndo pro teu quarto e pensando sobre tudo que acabou de acontecer se sentindo culpado mas com um enorme
tesão, batendo uma punheta deliciosa pela noite com diversas atrizes porno mas sempre vinha flash em sua memória lembrando do delicioso corpo de tua deliciosa mãe, enquanto dona Elisângela ficou a sós louca de tesão por tudo que acabou de acontecer, fazendo até esquecer de seu próprio marido mais tarde, enquanto estava em sua cama sozinha mais uma noite, se masturbando deliciosamente contra sua bucetinha gostosa e fazendo gozar tendo fortes espasmos, assim deixando há totalmente culpada e envergonha mais uma vez, assim se passando mais um dia, assim começando uma nova aventura de mãe e filho.
Com os dias passando e o calor se mantendo na cidade em que habitavam, dona Elisângela não teve escolha a não ser comprar novas roupas com tecidos mais leves e que valorizavam demais seu enorme e delicioso corpo, comprando shorts camisetas e vestidos mais curtos que ela costuma a usar deixando aparente cada vez mais suas deliciosas pernas roliças assim renasci uma nova Elisângela, afim de agradar a si própria talvez !? Ou afim de agradar e provocar seu filho cada vez mais com teu corpo ?
Uma nova rotina começa para dona Elisângela que começa a usar roupas mais leves e provocativas ao seu filho começando a andar de forma mais rebolativa e com voz mais manhosa pro teu filho que por sua vez começa a frequentar cada vez mais o ambiente de sua mãe, com boas intenções, sempre querendo a ajudar a secar a louça ou mesmo ajudá-la a fazer comida, sempre dizendo que ela estava ficando cada vez mais bela com novas roupas e acessórios em momento oportunos e nada obsceno assim valorizando cada vez mais a autoestima de tua mãe. Dona Elisângela já começava a estranhar as atitudes de teu filho assim como ela havia “planejado" então pra matar sua curiosidade de vez ela usa o mesmo shorts daquele belo dia sabendo que aquele shorts mastigava todo seu enorme e glorioso cuzão, assim ela caminha pra sala aonde se encontrava seu filho Alex que sem percebe vê a movimentação de tua mãe indo em direção a tv parando em frente e mostrando inconscientemente seu belo cuzão branco ao teu filho, que por sua vez não perde tempo e começa a admirar aquele dois enorme pedaço de carne enquanto apertava forte o seu enorme membro e dizendo pra si mesmo em sua mente. “caralho mãezinha que cu enorme, só queria ver esse enorme rabo sem roupa, caralho, tô muito duro, preciso ir pro meu quarto, mas como vou levantar agora ? Já sei, vou esperar uns minutos pra vê se ele abaixa, já pensou minha mãe pega eu assim kk." Assim ele espera mais alguns segundos mas acontece o inverso do que ele imaginava.