Meu irmão gozou na minha boca! Pt 2 continuação

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 2363 palavras
Data: 29/12/2023 09:55:31
Última revisão: 29/12/2023 10:17:42

Bom dia pessoal! Estou adorando que vocês gostaram do meu relato! É muito bom ter com quem compartilhar esse momento S2! Obrigado pelo conselho Valtersó S2

Acordei as 10:00 da manhã, queria ter acordado mais cedo mas demorei muito para dormir, tive que bater a quarta punheta da madrugada, só assim consegui dormir.

Desci do beliche e o Alessandro não estava na cama. Fui até a cozinha, a minha mãe me avisou que meu padrasto havia levado ele para conhecer Curitiba e que voltariam as 16:00, seria um role de pai e filho.

Eu estava ansioso para que eles chegassem logo, queria ver se ele estaria diferente comigo, se falaria algo sobre o que aconteceu na madrugada. Fui para o banho, iria encontrar meus amigos na praça. Moramos em um condomínio de 9 prédios de 5 andares e no meio deles tem uma praça pequena, quase todos meus colegas do colégio moram aqui, então sempre tem algum amigo me chamando para algo. Hoje as 19:00 vai ter outra festa no salão, então todos estariam comentando sobre.

Quando sai do banho tinha uma mensagem do Alessandro, ele me deu bom dia, perguntou como eu estava e avisou que iria na festa comigo a noite. Fiquei aliviado com a mensagem, ele pareceu estar bastante animado, ufffa!

Passei o dia com tesão, não parava de lembrar do pau dele pulsando na minha boca, salivava lembrando do gosto do leite dele, que delícia!

As 16:00 meu padrasto e ele chegaram. Estavam bem animados e sorridentes, meu padrasto todo orgulhoso contando que os pararam na rua para perguntar se o Alessandro era modelo, se gostaria de ser, ele fica vermelho toda vez que falam isso, e muita gente fala para ele ser modelo mas ele não se interessa e nem se acha muito bonito. Mas ele é! Lindo do morrer, socorrrooo!

Ele adorou conhecer a cidade e ficou contando sobre os lugares que foram, eu estava muito aliviado porque ele não deu nenhum sinal que sabia o que tinha acontecido. E no que dependesse de mim, iria acontecer hoje denovo kkkk

As 19:00 chegamos na festa, estava bem cheia, quase não tinha como andar. Vi meus amigos de longe e fomos na direção deles, chegam perto eu vi que a Duda estava com eles. A Eduarda é uma das gurias mais lindas da escola.

Quando chegamos no meu grupo de amigos, reparei que a Duda não tirava os olhos do Alessandro. Me esforcei o maximo para disfarçar a minha raiva, eu vi que ele olhava muito para ela e eu tinha certeza que eles ficariam. Eu pensei bem e não vou falar nada se eles ficarem, antes a minha ideia era fazer chantagem, ameaçar contar para a namorada dele. Mas pensei isso porque quero o boy para mim, mas ele é hétero e não vou bancar o recalcado.

A festa estava muito divertida, dancei muito, rirmos dos nossos amigos bebados kkk. Tempo depois me dei conta que ele e a Duda haviam sumido! Senti um desconforto imaginando eles se pegando. Desejei com todas as minhas forças que eles apenas se beijassem!

Eu continuei me divertindo mas por dentro estava tenso, olhava discretamente ao redor para ver se via os dois. Mais de hora hora depois o Alessandro voltou, a Duda não estava junto. Ele estava com uma cara engraçada e com os olhos muito vermelhos, meio caidos, parecia que estava com sono.

Ele me disse que fumou 1 com a Duda e estava muito chapado e um pouco bebado. Eu disse para irmos para casa porque eu também estava um pouco bêbado (mentira kk) e já era quase 2 da madrugada.

Chegamos eu casa e fomos até a cozinha comer algo, ele me contou que deu uns beijos na Duda porque ela insistiu muito, e que contou para ela que tinha namorada e só daria uns beijos nela, fiquei muito aliviado em ouvir isso!

Ele disse que estava caindo de sono, estava comendo com os olhos fechados kkkk, ele disse que fica com muito sono quando fuma maconha.

Chegamos no quarto, ele tirou a roupa e ficou só de cueca, que paisagem ver aquele corpo magrinho e perfeito, eu conseguia sentir o cheiro de suor misturado com perfume vindo dele.

Ele se jogou na cama, de barriga para cima, ficou com uma perna para fora da cama e a outra aberta para o lado deixando aquele volume enorme a mostra! Avisei que iria apagar a luz, ele disse que podia apagar, respondeu sem abrir os olhos. Meu coração ja estava acelerado, esta noite tem tudo para dar certo, ele disse que esta com muito sono e ver aquele macho largado na cama com a perna aberta fez meu pau pulsar na cueca.

Apaguei a luz e subi para a minha cama, quando deitei ele me avisou que estava desmaiando de sono, e que se roncasse muito era para eu dar um chute nele porque tem o sono muito pesado!

Aaaaaa como eu amei ouvir isso, mal sabe ele.

Deitei e fiquei torcendo para dar certo, estava louco para engolir aquela pica comprida denovo.

Acabei adormecendo, acordei as 3:30 assustado, mas o susto passou quando vi que ia demorar para amanhecer. O Alessandro estava roncando baixo, com a respiração pausada e forte.

Olhei para a cama de baixo e vi que a perna dele continuava para a fora da cama. Dormimos com a janela aberta e a luz na lua iluminava o quarto, uma luz fraca e avermelhada. Eu consegui enxergar o suficiente naquela iluminação.

Desci lentamente a escada do beliche, fazendo o maximo de silencio possivel, fiquei prestando atenção se o Alessandro fazia algum movimento.

Nada. Dormia feito pedra.

Ao descer, consegui ver bem ele deitado, fiquei paralisado olhando aquele corpo lindo! Para a minha surpresa, ele havia baixado a cueca dormindo, deixando o pau e as bolas a mostra. Senti minha cueca ficar úmida de baba.

Ele estava com o pau duro, comprido e não muito grosso! Com a luz da lua eu consegui ver melhor. O pau dele passava um pouco acima do umbigo e olhando por baixo o saco dele parece maior ainda, cada bola parece ter o tamanho de um kiwi kkkkk delicia!

Caminhei lentamente ate a porta, tranquei ela. Sabia que a chance de alguem abrir a porta era bem baixa mas ,queria aproveitar aquela rola com calma e bem tranquilo.

Peguei meu travesseiro e coloquei no chão, ao lado da cama dele. Eu estava muito sortudo por ele estar com as pernas abertas e uma para fora da cama, assim que conseguiria ficar com a cabeça do meio das pernas dele.

Fiquei admirando corpo dele, é bem magro e tem os musculos bem definidos, passei a mão na coxa dele, a pele lisa e macia sem pelos. Fiquei de joelhos abaixando a cabeça no meio das pernas do macho. A cueca puxada para baixo, expondo aquela picona que estava dura feito pedra

Devagar eu cheirei o saco dele, fui cheirando da virilha ate os pelos encima do pau, o corpo dele é liso mas tem um pequeno monte de pelos compridos no pubis.

Minha cueca estava ensopada e meu pau pulsava, estava amando o cheiro de suor e sabonete que sentia nas bolas dele. Lentamente segurei o pau dele com as duas mãos, uma de cada vez. Estava quente e muito duro, pusava quando eu segurava.

Mesmo segurando com as 2 mãos, a cabeça da pica ficava para fora, bem devagar coloquei a boca na cabeça do pau e comecei a descer bem devagar, segurando o resto da rola com as duas mãos.

Fui chupando e deslizando a lingua bem devagar, baixando a pele envolta da cabeça da pica aos poucos para ele não acordar. A pele fui baixando, expondo a cabeça, e eu sentia o gosto um pouco salgado, e saía um pouco de baba, o gosto é bom, uma delicia saborear aquela babinha na lingua.

Fiquei passando os labios bem devagar na ponta do pau, deixando os meus labios molhados da baba do cacete dele.

Com uma das mão segurei o saco dele, ela não fecha de tão sacudo que o macho é.

Com a outra mão punhetei bem devagar, sentindo todo o comprimento dele e molhando os dedos na baba que saia. Comecei beijar suavemente a virinha dele, senti que a pele dele ficou arrepiada.

Fui descendo ate onde dava, em seguida comecei chupar as bolas dele, uma de cada vez, tentei novamente colocar as duas na boca mas não cabia. Tive a impressão que as bolas dele estavam mais inchadas e duras.

Chupei bastante cada bola, o gosto suave e salgado me deixava louco, comecei lamber a virilha dele e senti o pau dele pulsando forte na minha mão. Parei de punhetar porque não queria que ele gozasse logo. Por isso eu estava aproveitando bem devagar para ele não gozar tão rapido igual ontem.

Voltei a chupar as bolas e de repente ele resmungou e se mecheu!

Meu coração quase saiu pela boca!

Ele resmungou algo que nao deu para entender, ergueu a perna que estava na cama e parou de se mecher! Fiquei parado paralisado!

Pouco tempo depois a respiração dele ficou pesada, toquei leve na coxa dele e ele não se mecheu. uffa!

Para a minha sorte, ele ter erguido a perna, ficou mais facil para eu me aproveitar.

O pau dele estava vertendo baba e continuava muito duro, estava adorando sentir a pulsação das veias daquela picona na mão. Apenas fiquei segurando o pau dele com uma das mão e com a outra consegui erguer o saco. Queria lamber a parte de baixo do saco, bem no meio das pernas.

A parte atras do saco dele é grande e bem dura, tem um pouco de pelos, a pele quem quente, enfiei o nariz nos pelos e puxei o ar com força, que delícia! O cheio de suor de macho estava maravilhoso.

Lambei e chupei o meio das pernas, ele se arrepiou denovo.

Deslizei a minha mão molhada da baba daquele pau, puxei ele e enfiei na boca. Estava molhando e delicioso, estava doido para sentir o pau dele na garganta.

Ao poucos desci a boca enquanto a pica entrava, parei quando a cabeça tocou o inicio da garganta.

Respirei um pouco porque estava com medo de me afogar.

Fiquei um instante parado com a rola na boca, criei coragem e desci mais, a sensação de sentir aquela pica entrando na garganta estava maravilhosa! Aos poucos consegui colocar tudo na boca. Toquei meu pescoço e sentia uma parte saltada na garganta, respirava so com o nariz, que estava atolado nos pelos dele, que cheiro!

Aos poucos subi a boca a tirar a rola de dentro e desci denovo ate entrar toda, o pau dele estava pulsando um pouco, então parei para que ele não gozasse ainda. Tinha muita baba do pau dele na boca e sentia a garganta molhada por ela.

Puxei o pau dele para o lado lado e comecei laber, do inicio até a cabeça, passava a ponta da lingua na curva em volta da cabeça da rola.

Perdi a noção do tempo, ja eram quase 5 da manha e o dia iria clarear.

Segurei a pica com as duas maos e chupei a cabeça, um pouco mais rapido, tirei uma das nmão e mamei mais fundo, assim a ponta do pau nao entrava muito na garganta.

A rola do Alessandro pulsou mais forte, e foi ficando inchada e mais dura, na outra mão senti que o saco dele estava contraindo e as bolas estavam mais perto da pele e bem duras.

Mamei deixando entrar mais um pouco na garganta, o pau pulsava mais, ele ia gozar.

De repende ele respirou mais forte, mecheu o braço e colocou a mão na minha nuca, apertando ela para baixo. Ele empurrou forte a minha cabeça e segurou firme ela contra o pau, fazendo o pau dele entrar todo na minha garganta. Me apavorei e fiquei imovel com a rola toda na garganta.

Ele gemeu e forçou o pau para cima, enterrando mais ainda ele na minha goela.

A rola pulsou forte e minha garganta foi inundada por jatos de leite, fortes e fartos. Ele apertou a minha cabeça para baixo fazendo com que eu quase me afogasse. A porra estava escorrendo pelos lados da pica e ia vazar para fora.

Comecei sugar a saliva rapido, me engasgando para que o leite nao escorresse fora. Fui muito leite, eu sugava e o pau dele pulsando ao mesmo tempo, jorrando mais leite e os jatos ficaram fortes novamente.

Tossi engasgado no pau dele, saiu porra pelo meu nariz e vazou um pouco para fora da boca deixando minha cara melada.

Ele parou de gozar, suguei o maximo que pude, acredito que ele gozou 2 vezes seguidas, porque foi muito esperma, foram varias jatadas fortes e em seguida comecou sair mais lentei com jatadas mais fortes.

Ele tirou a mão, liberando a minha cabeça.

Resmungou - Duda, tu é muito safada.

Com certeza ele estava sonhando.

Mesmo assim ele empurrou forte a minha cabeça e o funda da garganta estava ardendo.

Aos poucos a pica dele amoleceu um pouco, consegui respirar melhor.

Tirei o pau para fora da boca bem devagar para nao acordar ele, ele continuava imovel e respirando forte ainda. Pensei em erguer a cueca dele, antes lambi o leite que escorreu. Foi muito esperma, estava menos grosso e mais adocicado que ontem.

Quando fui erguer a cueca dele, ele resmungou, moveu os braços rapido e puxou a cueca para cima, virou o corpo para o lado da parede!

Eu fiquei apavorando pensando que ele tinha acordado, fiquei paralisado em pé, todo melado de porra.

Ele respirou forte e resmungou - Duda, tu é gostosa.

Que alivio! Eu dormiu o tempo todo, para ele foi so um sonho, uffa!!

Acho que ele sonhou que a Duda estava mamando ele kkkkkk

Fui para o banheiro. Me olhei no espelho, eu estava com o queixo e o rosto cheios de leite. Limpei com os dedos e lambi cada gota, que delicia, o esperma bem branco e doce, nunca imaginei que tivesse esse gosto bom, adorei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive eike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, acho que nas duas vezes ele estava acordado ou acordou durante e na segunda vez só falou Duda para disfarçar, talvez ele não queira confirmar que gosta também.

1 0
Foto de perfil de Frosty24

Gostei da continuação, vi que vc fez uma melhoria no teu conto, no tamanho dele os outros gostei mas eram curto demais, espero que prossiga está ótimo, está na medida certa não tá rápido e também não está muito lerdo.

1 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EXCELENTE. MAS SE ELE DEIXOU A CUECA BAIXADA É SINAL QUE ELE SABIA QUE IA SER MAMADO POR VOCÊ. ELE SÓ QUIS FACILITAR AS COISAS PRA VOCÊ. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESPERO QUE DA PRÓXIMA VEZ VOCÊS VÃO PROS FINALMENTE E QUE ACONTEÇA TUDO. MAS AINDA NÃO SEI PORQUE ELE TE CHAMOU DE DUDA. RSSSSSSSSSSSSSSSSS VEREMOS. CONTINUE RAPIDINHO, TÁ BOM DEMAIS.

1 0
Foto de perfil de Bentinho

Cara sortudo, goza gostoso e ainda acorda de lau limpo.

1 0