Chegando em meu apartamento tomo um banho na intenção de descansar, mas é em vão. Milhões de mensagens de voz de Mauricio todas com a voz embargada, alguns xingamentos outros pedidos de desculpas, mas nem respondo. Decido então ir esfriar a cabeça correndo em um parque aqui da cidade.
Com minha regata preta e meu calção de corrida branco, meu fone de ouvido e uma garrafa de agua estou na corrida quando ouço alguém chamar por meu nome.
Paro de correr olho para trás e vejo o rapaz do restaurante Alex ou melhor Alexsandro correndo em minha direção. Moreno, peitoral largo depilado, todo suado, mas com um sorriso branco perfeito.
_ E ai cara não sabia que vinha correr aqui.
Diz Alexsandro me cumprimentando com um aperto de mão.
_ Venho de vez enquando mais quando quero aliviar a cabeça, sabe?
Respondo.
_ Sei bem como e, desculpe não queria atrapalhar.
Se desculpa Alexsandro
_ Que isso cara não esta atrapalhando, mas pelo visto já esta correndo a algum tempo.
Digo e reparando meu erro pergunto mudando de assunto.
_ Minha segunda volta, o que esta escutando?
_ Na verdade uma playlist aleatória, tem alguma boa ai?
Pergunto a Alex
_ Vou compartilhar com você, esta play me deixa no gás quando estou malhando.
Neste momento Alex e eu trocamos contatos, adicionamos um ao outro em redes sociais e voltamos a corrida. Terminamos de correr e Alex foi me mostrando alguns exercícios nos aparelhos do parque, alongamos e enquanto isso íamos conversando sobre várias coisas. Era fácil conversar com Alex, a conversa fluía naturalmente e passávamos de um assunto a outro e sem perceber já estava anoitecendo.
_ Cara olha as horas nem vi o tempo passar.
Diz Alex.
_ Digo o mesmo foi bom conversar com você, acabamos de nos conhecer, mas me senti como se fossemos velhos amigos.
_ Que bom que se sentiu assim porque eu senti o mesmo conversando com você.
Neste momento ficamos um tempo parado olhando um para o outro sorrido feito bobos.
_ Mas já vou indo, preciso de um banho.
Digo cortando o clima.
_ Eu também, bom espero nos encontrarmos segunda no restaurante.
_ Não vou prometer, estou tentando manter a dieta.
Respondo passando a mão na barriga.
_ Manter a dieta é bom, mas creio que a gente consegue mesmo naquele restaurante, la tem várias opções se quiser te ajudo a evitar as tentações da macarronese, feijoada, torresmo kkk
_ Olha que vou precisar.
Digo rindo.
_ Apesar que você esta com um corpo ótimo.
_ Obrigado, e vindo de você que esta com um corpo mais definido que o meu agradeço ainda mais, mas o Mauricio parece que não pensa assim...
_ Mauricio? Quem é Mauricio?
Quando eu ia responder o celular de Alexsandro toca, ele me pede um momento e atende. De forma educada e carinhosa atende e se percebe que ele esta falando com uma mulher, se despede dele e diz que precisa ir para casa. Por um momento ate pensei que realmente poderia estar rolando um clima, mas era so amizade mesmo e além do mais eu tenho um namorado que por sinal já tinha lotado meu celular de mensagens.
Cheguei em meu apartamento tomei outro banho, mas mesmo lembrando do telefonema de Alexandro e de Mauricio, o corpo do advogado não me saia da cabeça, aquela voz ecoava por minha cabeça, aqueles lábios, nossa que sorriso. Aqueles pensamentos safados e selvagens não eram comuns em mim, já havia tempos que eu não pensava assim sobre alguém tinha esses pensamentos quando eu conheci Mauricio, mas agora... tentei tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, mas era em vão, eu me ensaboava e era como se Alex estivesse ali, passando a mão em meu corpo, sua voz em meu ouvido, coloquei o celular para tocar e a playlist compartilhada por ele começou a tocar fazendo com que sua presença parecesse ainda mais forte, não me contive e acabei tocando uma pensando não em meu namorado, mas em Alex, aquele advogado, moreno gostoso e mesmo suado cheiroso. Explodi em um gozo que a algum tempo ou não experienciava no cinco contra um e apesar de ter sido muido bom, uma certa culpa começou a me corroer.
Continua...
Autor: Mrpr2