Olá, me chamo Alex, tenho 36 anos e nesse conto vou contar como foi a madrugada de Natal na casa da minha mulher.
Já praticamos a inversão faz algum tempo, e nessa noite de Natal certamente ela me arregaçou como jamais havia feito antes.
Estávamos conversando e escutando Rammstein na sala de sua casa quando já era por volta das 3h da madrugada, e ela me pediu pra que eu fosse tomar banho e que colocasse sua camisola preta e bem justa, juntamente com uma calcinha preta de renda. Logo após tomar banho fiquei aguardando ansiosamente, pois ela estava prestes a tomar banho também.
Assim que ela finalizou o banho ela me trouxe uma meia 7/8 preta e colocou em mim, e pediu pra que eu ficasse em pé e de costas pra ela, enquanto ela estava sentada no sofá. Depois desse momento ela levantou minha camisola e começou deliciosamente a dar beijos vagarosos na minha bunda e quando já me dei conta ela colocou minha calcinha de lado e começou a chupar o meu cú de uma maneira voraz e intensa, e eu acabei empinando a bunda pra ela, pra que pudesse sentir melhor sua língua.
Depois de um tempo, ela me pediu pra que eu ficasse com o rabo empinado no sofá, e aí o negócio ficou ainda mais delicioso, pois ela começou a literalmente me comer com a língua, arreganhando meu cuzinho e enfiando a língua com força, e ainda pediu pra esfregar o meu rabo na cara dela.
Após ficar uns 15 minutos chupando meu cú, ela resolveu buscar o strapon. Não satisfeita, ainda me colocou uma mordaça na boca que tinha o formato de um pênis pequeno.
Ela ordenou:
_ Vai minha putinha, fica de quatro aí no sofá que eu vou te arregaçar todinha agora!
Nisso ela começou a colocar o strapon que deve ter uns 16cm , e começou a bombar aquela rola no meu cuzinho alternando a velocidade e continuava me chamando de putinha, vadia, falando: "seu macho vai te virar do avesso essa madrugada".
Ela realmente estava com uma vontade insaciável de me arrombar todo nesse dia, pois após me foder bastante de quatro no sofá, ela ordenou que eu arreganhasse o rabo pra ela no braço do sofá, e tive que apoiar as mãos no chão, pra que a posição ficasse do jeito que ela desejasse. Ela ainda pediu pra que eu sentasse no pau dela e rebolasse bem gostoso, pois ela gostava de ver a putinha dela rebolando no pau dela...não contente, ela ainda me comeu por trás de rabo empinado com as mãos apoiadas na parede e de frango assado.
Após me comer de todas as formas possíveis, ela deixou o seu pau fixado no meu rabo após remover a cinta, e sentou no meu pau cavalgando bem gostoso, até que em certo momento nós dois acabamos gozando.
Ela definitivamente me fez dela sua verdadeira putinha, me deixou com o cuzinho doendo, mas foi maravilhoso, prazeroso e intenso!
Amo imensamente minha mulher!