A marmita do seu Evandro - parte 1

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 01/12/2023 13:44:45
Assuntos: Heterossexual

Seu Evandro mete sua língua na boca da Aninha, chupa seus lábios e sua língua.. abraçando ela, estão sentados no sofá do apartamento onde mora a Aninha com sua vó.. que naquela hora estava na igreja.. ele é vizinho.

Ele chupa mais sua língua.. ela está sentada ao lado dele..Ele pergunta se ela está gostando, ela diz baixinho que sim.. ele continua... Ela está de vestidinho solto.. ele está duro, o pau baba na cueca,ele sobe sua mão por baixo, e aperta sua vagina por cima da calcinha, fica apertando.. enquanto chupa sua língua, sobe a mão e aperta suas tetas por cima do vestido.

Então ele para e a deita no sofá, abre suas pernas, sobe seu vestido até a cintura, puxa sua calcinha de lado, o fundo, olha sua bucetinha rosadinha, suculenta, ele cospe bem no meio dela, e depois puxa sua rola pra fora da calça de moletom que usa, desce um pouco a calça ate a bunda, deita sobre Aninha, encaixa a rola na sua bucetinha, leva a mão na sua boca e tampa com força e penetra sua vagina, Aninha arregala os olhos na hora, sentindo ser rasgada, os olhos molham, ele começa a socar com força dentro dela, o sofá mexe, ele geme, ainda com a mão na boca dela.. depois tira e mete a língua novamente, manda ela abraçar ele, ela obedece..

- sua bucetinha está doendo? Hummm..

- Simmm.. aaaai..

Ela responde e grita baixinho quando ele mete mais fundo..

Ele a fode por mais uns longos minutos e goza bem fundo dentro dela, enchendo ela de porra.. satisfeito sai de dentro e ajeita sua calça.. pega o fundo da calcinha da Aninha e volta pro lugar, tampando sua bucetinha inchada e cheia de esperma.. ajuda ela sentar no sofá.. e fica perguntando se ela gostou, ela diz que doeu.. mas gostou.. a xoxotinha está pulsando e ardendo.. ele diz que era culpa dela, porque seu picheu era muito apertado e seu pau muito grosso.

Ele se levanta e se despede, diz que volta no outro dia.

Ele sempre está no apartamento da vó da Aninha, dona Lurdes confia muito nele.. seu Evandro é divorciado..

Aninha se banha, sai muito esperma da sua bucetinha, que fica inchada e sensível..

No outro dia seu Evandro volta, sua vó está, recebe ele bem, ele chama Aninha para sair e tomar um sorvete, a vó manda ela obedecer e ir.. logo os dois estão saindo do apartamento, porém seu Evandro desce até o apartamento do síndico e toca a campainha, a porta abre e eles entram...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários