Muito bem reformulado! ⭐⭐⭐💯
Poder e riqueza - O chifre que mudou a minha vida! - Parte 2
Comentários
Eu já li essa história mas não era tão boa como está agora, acho que ficou sem final da outra vez
Bem, sem palavras! Parabéns Nanda!
Agora que li essa parte 2 ,me parece que eu ja li essa história,pois me pareceu famíliar. Agora quanto ao conto eu senti o desconforto do Marido da Lucinha e no lugar dele eu teria levantando e tirado ela de lá ,e ia embora. Que se dane o ricaço!
Lá em cima no assuntos faltou o termo submissão porque vai ser submisso assim lá nos contos do Leon kkkk.
Claro que não chega nem perto mas só um olhar de desaprovação do marido a esposa já deveria se tocar no que estava acontecendo e nem isso o tonto teve a decência de fazer.
Euma boa história, vou continuar acompanhando mas achei um tanto forçado.
Nanda, sua escrita mais envolvente que a lábia do Roger, estou adorando sua releitura do conto. Entretanto, ao ler os comentários dos leitores, percebi que o conceito de macho alfa, fundamental para o entendimento da dinâmica da história, não é bem compreendido.
Tal conceito tem origem no estudo de mamíferos de grande porte, em especial os macacos. Estudiosos perceberam que ao formarem grupos surgia uma animosidade entre os maiores machos pelas fêmeas. A questão era resolvida com luta entre eles, sendo que os perdedores ou se submetiam ao vencedor, perdendo o acesso as fêmeas, ou se afastavam do grupo. O interessante é que o macho dominante, ou alfa, podia ser desafiado a qualquer momento e, se perdesse, deixava de ser alfa.
Ou seja, o macho não é alfa por natureza, dominar não é uma característica intrínseca a ele, é uma característica situacional.
Nessas sociedades as fêmeas buscavam o alfa, claro, por ser o mais forte vai garantir a proteção e alimentos. Ao ser derrotado elas migram para o novo alfa.
Ao utilizar tal conceito nas sociedades humanas muda a forma, mas o âmago do conceito continua o mesmo. O homem não é alfa por características intrínsecas (pirocudo, bom de cama, etc), ele é alfa quando, em uma determinada situação oferece o que a mulher considera importante. Uma mulher frustrada sexualmente pode considerar alfa o homem que tem um histórico de comedor ( o famoso canalha que as mulheres amam), ou que tem uma rola de 25 cm (Se ela internalizou que o tamanho da rola é fundamental para o seu prazer). Da mesma maneira que um homem com maior destaque social que seu companheiro tende a ser supervalorizado, por garantir maior visibilidade a mulher que o acompanha.
Por fim, vivemos em uma sociedade capitalista, onde o dinheiro não só compra a felicidade, mas manda buscá-la. Obviamente homens com dinheiro tendem a serem considerados alfa. O combo é completo, irresistível para maioria das mulheres: proteção material e destaque social. A esposa do personagem principal se viu em uma situação impossível, ama seu marido, mas todos seus instintos a empurram para a cama de Roger, ele transpira o poder do dinheiro.
Não somos irracionais como os macacos, mas somos animais, animais sociais que sempre buscam uma melhor colocação no grupo.
Estou exagerando? Me respondam uma pergunta: Dois homens vão para balada, um, além de bonito é um estudioso que está quase descobrindo a cura do câncer. O outro homem não é tão bonito e não trabalha, mas é um herdeiro, só veste roupas de grifes famosas e foi para balada em uma Ferrari. Qual dos dois tem mais chances de sair com a mulher mais bonita da balada?
O mundo é cruel!!
Eita!
Gostei da sua comparação,e é isso mais ou menos o que acontece hoje para se conseguir uma parceria, namorada etc. Aqui mesmo onde moro difícilmente você não tem sucesso com as mulheres ( algumas) se tiver um carro ou moto
Nanda que conto amiga você é Mark estão de parabéns bem diferente adorei nota mil
😁
👏
Li apenas para confirmar se era mesmo o conto que pensei... é o mesmo que imaginei. Quando digo que não curto esse tipo de conto, não estou dizendo que é ruim ou criticando quem goste e fique com tesão nessa prática, é apenas uma questão de gosto...
Curto contos de casais liberais, quando há um certo conflito de sentimentos, mas tudo se acerta, ficando acordado com sexo e liberdade para ambos, tanto a mulher podendo transar com outros, como o homem, se quiser, transar com outras mulheres. Mas quando um dos dois se impõe, querendo transar com outros ou outras, mas não admite que o parceiro goze do mesmo privilégio, ao meu ver, já deixa de ser cumplicidade , para se tornar uma imposição. Outra situação que não me atrai (não estou falando especificamente deste conto, há vários nessa linha), é quando se descreve um "comedor" incomparável, que pega quem quiser, fazendo parecer que todos ou todas estão a sua disposição, fazendo menção de que "será a melhor trepada da vida dela". Principalmente quando essa imposição vem seguida da pressão financeira que dá o "poder" de subjugar qualquer pessoa. Ou seja, todos estão a venda. Bom, desta feita, apesar de apreciar e muito os textos escritos pelo casal, vou passar e esperar o próximo conto, bem como.a Ida disse no conto passado. Mas sem crise, apenas questão de gosto com relação ao assunto.
Muito bom mas já havia lido o original vamos ver que final vc vai dar
Concordo com você!
Estou sentindo uma falta danada da continuação do último conto dele...
Gente, só vou um "spoilerzinho" de nada no meu próprio conto.
Não estou acreditando até agora que vou fazer isso...
Os assuntos "corno" ou "cuckold" não estão listados ali em cima. Então, quem está esperando um conto nesse sentido, vai se decepcionar.
No mais, vocês terão que esperar.
Relaxem, aproveitem, leiam e criem suas teorias, mas já vou avisando que nosso enredo diferirá um pouco do original em breve.
Beijão procês.
Só me deixou mais curiosa, Nanda.
Show!
🥰
Ótimo.
Vê se dessa vez vocês não se apeguem tanto no original. O último da gata que deu um berro apesar de escreverem bem, a história ficou tosca. Coloquem mais a visão de vocês nessa história pra que ela tenha um rumo e um sentido mais elaborado e não fique algo meio perdido ou atropelado. Até aqui tá nota 10
De fato,é o conto que Alexandre33 mencionou no comentário da primeira parte. No outro,era a secretária dele,e não esposa. Estou achando essa adaptação melhor,com diálogos mais interessantes.
Aeeeee Astrogildo, como vai ?
Será esse mais um concorrente para o Leonardo e o Dagoberto ? Ou será que esse será mais cúmplice da esposa ?
Ahahahahahahahahahahaha....esse é menos corajoso.
O conto é bom, bem escrito, nanda e Mark sempre capricham
Contudo o enredo é aquele de corno manso... um cara que se não tivesse dinheiro não pegaria nem a própria esposa, se achando macho alfa
E um que não tem amor próprio e que permite que a esposa se submeta a isso...
Enfim... para quem curte o universo cuckold ok, mas isso de deixar ser humilhado ultrapassa o limite do bom senso
Mas o conto é bom, como falei, muito bem escrito pelos autores
Eu curto esse tipo de história.
Tô na torcida pra que seja uma história mais interessante de mais cumplicidade entre o casal em vez de ser um bacanal de humilhação.
Pode até ocorrer no começo da história, mas espero que os dois se entendam durante a historia se tornem maduros e consigam estabelecer uma relação saudável.
Se tu ler os contos do aaraujo, tu vai ver que só dá chupador de rola por tabela... esse aí vai dividir o amante com a mulher
Bom, não tem como criticar a escrita e o desenvolvimento do conto. Mas sobre o enredo, se esse for seguir alinha do original, será mais um do mesmo de sempre. Esposa manipuladora, marido beta, manso e frouxo e um garanhão pegador. Só muda o nome dos personagens e o cenário. No mais, o mesmo de sempre. Esposa trai com alfa, marido é manipulado pela esposa esperta e consciente da fraqueza dele e humilhado pelo comedor. As passagens de sexo tentam dar um clima erótico no conto, mas transforma ainda mais o marido/beta/manso/frouxo em um simples fantoche.
Tem gosto para tudo..
Resumo: delicioso
Nem pegador... O tal "alfa" senão tivesse dinheiro nem a própria esposa pegaria...
O cara tem dinheiro sim, mas tem tb postura, confiança, auto estima e grande poder de sedução. Aliado a uma esposa egoísta e oportunista, ficou fácil.
Auto estima, confiança e esposa oportunista tu consegue tudo isso com grana...
Ele sem grana seria o et da dupla et e rodolfo
Vai ver se a postura dele seria a mesma usando roupas da Marisa, c&a, riachuelo...
Boa Nanda!
Parabéns a vc e ao seu Mozão!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
⭐⭐⭐
Esse suspense mata
Eles explicaram isso no início. É uma adaptação.
Bora para a leitura!