O dia em que dei o cu para o meu cachorro

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Zoofilia
Contém 547 palavras
Data: 01/12/2023 14:45:28
Assuntos: Zoofilia

Ola novamente me chamo Vanessa e tenho 26 anos, mas podem ver melhor nos contos anteriores.

Eu tenho 3 cachorros e sempre que transo com eles, eles penetram sempre a minha buceta.

Um dia decidi que quero disfrutar ainda mais e decidi que iria experimentar dar o cu para um deles e se gostasse daria tambem para os outros.

Decidi então que seria o Grand Danois, já que é o mais velho. Quando cheguei a casa, prendi os outros 2 e levei o Grand Danois para o terraço.

Despi-me e coloquei um gel lubrificante no meu cu e coloquei-me em posição, ele não tardou muito a colocar-se em cima de mim e com uma pequena ajuda ele meteu no meu cu.

O pau dele é bem grosso e senti dor quando ele me penetrou, mas sendo um cachorro ele não está preocupado comm isso e meteu logo tudo e eu só tive de aguentar.

Fodeu-me com gosto até que senti a bola dele a inchar dentro do meu rabo e depois ele gozar...

Ficamos presos e era impossivel eu tirar aquela bola de dentro de mim....

então aconteceu algo impressionante.... Eu peso 38Kg o meu cachorro quase 80Kg, entao ele decidiu que queria comer...

Arrastou-me pela casa até ao comedor... Eu fui arrastada presa pelo meu cu...

Enquanto ele me arrastava eu só pensava o quanto vulneravel eu estava com eles os 3 ali, mas em vez de ficar preocupada, eu fiquei excitada...

Decidi dar tambem o cu para os outros 2, afinal tambem tinha esse direito.

Logo de seguida foi o meu Golden, muito carinhoso. O pau do Golden não é tao grosso como o do Grand Danois e por isso entrou facil.

Depois de ele fazer a bola e gozar dentro de mim, ficamos ali um bom bocado presos. Deitei-me no chão e ele ficou ditado em cima de mim.

O Rottweiler, estava impaciente, andava de um lado para o outro e eu via que o pau dele já estava de fora.

Assim que o Golden saiu ele veio logo a correr e eu mal tive tempo de me colocar de 4, que ele já estava em cima de mim.

Sim, ele é um bocado abrutalhado. Meteu no meu cu com força e começou a me foder com bastante vontade.

Ele é um bocado desegeitado e arranha-me sempre toda, nas costas e ancas.

Novamente senti a bola dentro de mim e logo de seguida ele gozou e ficamos presos.

De repente ele ouviu o comedor a deitar ração (tem todos comedouros automáticos) e saiu disparado. Eu não estava à espera e como a bola dele é mais pequena que a do Grand Danois, saltou fora do meu cu, mas au sair alargou-me toda e eu soltei um grito de dor e deixei-me cair no chão.

O meu Golden que deve ter visto o meu sofrimento e dos 3 é o mais carinhoso, aproximou-se de mim e começou a lamber-me e principalmente o meu cu, onde eu até sentia escorrer o gozo deles.

Deixei-me ficar ali deitada a ser acarinhada pelo meu Golden e é isso que que adoro neles.

Fodem-me com vontade selvagem, mas depois cuidam de mim, e enquanto ele cuidava de mim, eu já estava a pensar em algo mais selvagem para fazer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Matogrosso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres.. Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais...

0 0
Foto de perfil genérica

São Paulo capital eu crio e adestro cachorros pra foder com mulheres e trans femininas tenho muitas referencias sobre o assunto se acaso necessitar já iniciamo varias mulheres tudo com local e sigilo absoluto.OBS não atendo homens nem adianta criar perfil com fotos e nomes de mulheres que isso não cola .As interessadas podem chamar no whats que respondo a todas menos as curiosas não aceito curiosas

whtsapp (11) 95978 3604

facebook Chrystyan filho

email cristianofilho1950@hotmail.com

0 0