A quem interessar conversar sobre fantasias, fetiches, desejos, desabafos, troca de experiências, papos mais quentes sobre diversos temas aqui da Casa dos Contos, como cuckold, masturbação, amizades, desejos em pessoas proibidas, massagem erótica, sempre com o sigilo pois pelo email não há necessidade de se identificar, pode enviar para leitor.cdc@proton.me
Sou homem, 34 anos, casado, faço academia, alto. Aguardo contato de mulheres, casadas ou não, que queiram conversar e trocar experiências, que curtam muito sexo e se liberem nas fantasias, mas também homens podem enviar e-mail para falarmos de nossas namoradas, noivas, esposas, ou qualquer outro assunto excitante.
E-mail: leitor.cdc@proton.me
Pode ser também por aplicativos de mensagem.
Gosto de fantasiar, por exemplo, troca de casais, especialmente soft swing, onde eu poderia beijar a esposa de algum amigo, passar a mão em seu corpo gostoso, beijar seus seios, a ter só de calcinha no meu colo, respeitando os limites que todos dos casais concordarem.
Ver um filme com outro casal, algo erótico, e ambos transarem com seus parceiros na frente do outro casal, e ficar excitado com a minha esposa e vendo o corpo da esposa do amigo, ou uma amiga com seu marido, transando gostoso ao lado.
Um jogo de verdade ou desafio onde minha esposa topasse mostrar os seios para um casal amigo nosso.
Há também aquelas mulheres proibidas em que eu gostaria de receber nudes, ou ter um papo quente, como amigas, cunhadas. Até mesmo receber uma foto mais quente de alguma ex.
Por falar em ex, já aconteceu de fantasiar com minha esposa dela transando com o ex dela. Fomos contando de experiências passadas, e quando ela falou de umas transas com o ex, percebi que ela ficou muito excitada, e confesso que vê-la excitada e safada me provocou muito tesão. Minha esposa tem 30 anos.
Começamos a transar com ela imaginando que estava dando para o ex. Foi algo muito excitante para ambos, ela dizendo que estava gostoso imaginar, rebolando bem gostoso no meu colo toda molhada e sussurrando no meu ouvido que o pau dele é uma delícia.
Depois desse dia fantasiamos com ele em muitas outras transas. Ela só chega no meu ouvido e fala:
- Hoje eu quero dar pra ele (o ex).
Aí já sinto que ela está afim de um sexo bem safado. Ela coloca uma calcinha bem pequena, e me fala que seria a calcinha que ela usaria pra transar com ele.
Gostamos de fantasiar outras pessoas na nossa cama. Enfim, há muitos assuntos que podem ser conversados na troca de e-mails com quem se interessar.
Fico no aguardo.