O amigo do papai parte 2 - A festa

Um conto erótico de Rafa Pereira
Categoria: Grupal
Contém 826 palavras
Data: 05/12/2023 22:06:54
Assuntos: Grupal, Oral, Anal, Amigo, Pai, Filha, orgia

Cá estou escrevendo para vcs mais um conto excitante em que eu sou objeto sexual de alguém! Lembram do Ademir, amigo do meu pai? Pois é...Viúvo, com seus quase 50 anos, sedento por sexo. Eu sou uma jovem alta, de 1.76, cabelos lisos longos e avermelhados, olhos esverdeados, bumbum gostoso e coxas torneadas, então já podem imaginar a tara dele por mim, né?!

Papai fez aniversário e convidou todos os amigos chegados. A festa de 50 anos aconteceu em uma chácara com piscina, comida de boteco, samba e é claro, muito sexo (da minha parte), portanto vou contar como aconteceu...

Por volta das 11 horas da manhã, os convidados chegavam e entre eles, Ademir. Chegou e a primeira coisa que fez foi me olhar e ficar excitado me vendo num biquíni preto deitada ao sol (sei que ficou excitado pq seu pau mal cabia nas calças). Me cumprimentou meio sem graça, e foi curtir a festa, comeu, bebeu, dançou. Ao cair da noite, praticamente todos os convidados, que restavam na festa, estavam bêbados e foi numa dessas que o sexo grupal aconteceu.

Como não sou santa, já havia bebido muitas batidas com álcool e então com o biquíni preto comecei a me exibir para Ademir. Passava em sua frente, abaixava para que visse meu rabo, mexia no biquíni todo momento. E cada vez mais ele ficava excitado! Resolvi saciar nossa vontade por sexo e então fui até o bosque que havia atrás da chácara, e logo ele me seguiu. Chegando no meio das árvores ele me puxou pela cintura, e logo meteu a boca nos meus seios e as mãos na minha buceta. Sua boca se enchia com meus mamilos e sua mão alisava minha perereca lisinha por baixo do biquíni. Ele estava extremamente excitado, tirou a calcinha do biquíni dizendo:

_ Vc é uma puta de uma cadela! Fica me deixando de pau duro. Desde aquele dia que te comi bato punheta todo dia pra vc!

Eu também estava muito excitada e ouvindo aquilo minha buceta ficava ainda mais melada. Ele me deitou no chão, colocou a calcinha do biquíni de lado e meteu a língua sem dó no meu grelo. Grelinho estava durinho e quanto mais ele metia a língua mais duro ficava. Eu sentia o tesão daquela língua em mim e correspondia puxando a cabeça dela pra dentro da minha xota. Depois de uma boa línguada puxei o pau de Ademir pra fora e comecei hj boquete maravilhoso. O velho urrava de tanto tesão, se contorcia todo! Naquele boquete gostoso, eu parecia uma puta, fui deixando ele cada vez mais excitado. Eis que de repente eu ouvi:

_Rafa! Rafa! Cadê vc, filha? - era meu pai!!

Me deu um frio na barriga. Ademir estava subindo a calça até que meu pai apareceu. Eu achei q ele iria ficar muito puto de raiva, mas me surpreendi quando ele calmamente disse:

_ Huummm...Ademir, então essa era a putinha que estava te enlouquecendo de tesão?Como sou um bom pai, vou te ajudar a cuidar dessa menina com muito jeitinho!

Então, neste momento sentia ainda mais tesão, pois meu pai me agarrava por trás e começava a roçar a pica dura em mim. Ademir me chupava pela frente. Me senti uma puta de filme porno, sendo possuída por dois homens.

Meu pai então tirou o pau e colocou em minha boca enquanto seu amigo me pegava de 4 metendo no cu. Minha boquinha boqueteava bem gostoso o papai, estava chupando o mesmo pau que me colocou dentro da minha mãe. Me senti uma cadela!

Enquanto eu chupava meu pai, Ademir me fodia sem dó por trás e eu gemia:

_Vai, porra! Não para! Fode mais forte! Fode!

E papai excitado se masturbando dizia:

_Porra, Ademir, come essa cadela sem dó! Mete porra dentro dela! Arromba esse cu do caralho!

Ademir muito excitado deixou meu cuzinho de lado e deu a oportunidade para meu pai trepar também. Ele não perdeu a oportunidade e enquanto eu chupava Ademir papai metia e dizia:

_ Sua cadela! Puta! Vadia! Te vejo em casa e bato punheta pra vc direto! Vc é mais gostosa que tua mãe.

Eu estava no ápice de tesão, dois machos me fudendo por trás e sentindo muito prazer com isso. Logo, no auge do tesão, fiquei de 4 na frente dos dois enquanto terminavam com uma punheta e gozavam leitinho no meu rosto e boca. Foi o melhor leite que já experimentei na minha vida, leite de cavalo velho.

Depois de satisfeitos, fomos todos para a chácara novamente, como se nada tivesse acontecido. Foi muito bom! Me senti uma puta de Hollywood, dando o rabo para dois velhos tarados e safados.

É claro que, depois disso outras transas a 3 rolaram...Ademir virou frequentador assíduo de casa e de vez em quando a noite papai me visitava no quarto para um boquete de "boa noite"

Espero que tenham gostado! Bj e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rafa Pereira ❤️ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafa Pereira ❤️Contos: 4Seguidores: 10Seguindo: 1Mensagem Super mulher, super mãe, super professora! Tenho o dom da escrita e adoro usá-lo a favor do entretenimento. Espero que meus contos despertem muito a imaginação dos leitores e principalmente o tesão.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Outro conto delicioso seu... fiquei super excitado com os detalhes, e me imaginando contigo (como gostaria disso)

0 0