Como já havia dito!
A reformulação dessa tra está excelente! ⭐⭐⭐💯
Como já havia dito!
A reformulação dessa tra está excelente! ⭐⭐⭐💯
Pra mim tirando o fato do cara ser um covarde o único erro da história é o cara ficar excita em alguns momentos, ou a pessoa gosta de ver o companheiro(a) nessa situação ou não gosta.
Existem três neurotransmissores que se destacam na excitação sexual: ocitocina, serotonina e dopamina. A serotonina é conhecida pela sua relação com a sensação de bem-estar, já a ocitocina está muito ligada ao amor e ao prazer, enquanto a dopamina está relacionada ao relaxamento e o cara não esta com uma relação de bem estar e muito menos relaxado então não faz sentido nenhum essa excitação.
Ou o casal esta de joguinhos com os ricos ou o cara está vendendo a esposa sem que nenhum dos três saiba.
ou é um covarde mesmo.
Ó...
Não vou responder comentário por comentário, mas ninguém acertou ainda o que a gente escreveu.
Ainda haverá surpresas, muitas...
Tô adorando isso!
Ah, só para constar, o Mark já está me ajudando a escrever também, com ideias, sugestões, revisão e aquela pitadinha de tensão que só ele sabe colocar.
Nossa acabei de chegar no conto que angústia meu Deus esse cara ta fudido....Parabéns Fernanda mais um conto maravilhoso
Parabéns Nada esse conto está pegando fogo 🔥🔥. Sinceramente eu senti a angústia do Roger ,vendo que sua esposa está sendo seduzida aos poucos por um cara muito experiente, esperto ,rico ,boa pinta e que a qualquer momento vai ceder a investida dele e ele não pode fazer nada sem colocar tudo a perder. É aquele ditado popular " Por causa de uma banana que se perde um cacho " Ele tá numa sinuca de bico,uma encruzilhada 😥😥. Acho que a solução seria aguentar as pontas até tudo se consumar e depois ...🤔🤔🤔🤔
Eu acho que o conto original acaba aqui né ?
Será que os escritores vão nos brindar com um relato de sexo "bdsm Hard full megazorde power cuckold" nunca antes escrito nesse site no próximo capítulo?
Ai. Será uma decepção para ela.
Nanda, boa tarde! Parabéns pelo conto... Gostaria de saber se você e Mark são um casal mesmo? Porque também só fã dele... Bjos
Casal!?
Querido, somos unha e carne! Normalmente minha unha na carne das costas dele.
Às vezes tenho até pena dele...
Hahaha! Bela definição de unha e carne, tu entra com a unha e ele com a carne! Mas não deixa de ser sensual, apesar das dores do Mark. Hehehe Então, Nanda ! Conseguiram prosseguir nos projetos? Eu estou com saudades e creio que os seus outros leitores também estejam, dos contos das 4 rainhas. Tem notícias do Rickinho?
Kkkk... Parabéns para vocês, unha e carne incríveis!!!
Eu fico tão ansiosa que nem consigo dar um palpite.
Tomara que acerte, HotCougar.
To assim sem pitacos kkkkk
No lugar dele eu quebrava a cara dele e dava um chute no Rabo dessa mulher nem que eu ficase na miséria kkkkk bricadeira mais não aceitaria pos ela foi muito trairagegem
Puta que pariu!!! Que ansiedade!!!
Alicia amansa corno... 😂😂😂😂
Ótimo como sempre, Nanda.
bom vamos continuar a ler e veremos o final a ultima frase do capitulo diz tudo que são os pilares de um relacionamento , agora e ver a reação do marido em relação a união do casal
Excelente conto,Nanda,vc consegue prender a atenção por vários capítulos sem ter uma descrição sexual! Vc pode cozinhar esses diálogos durante mais dois capítulos e a densidade do relato permanece. Parabéns!
Vejo que muitos leitores se colocam no lugar do personagem,indicando o que fariam ou o que ele deveria fazer,baseado num tipo de homem ideal,e assim,passam a torcer pra ele tomar uma atitude masculina digna,que é quebrar o sedutor na porrada,pegar a esposa,e sair voando pela janela aos aplausos da multidão. É preciso perceber as circunstâncias,algo novo para os dois,uma mulher encantada com um bem sucedido garanhão que a paquera na frente do marido,o que a faz admirar tamanha ousadia;por outro lado,um marido atônito com tal comportamento de um homem ambicioso que almeja conquistar uma esposa indefesa e deslumbrada na cara do marido;e a esposa deste agindo como se fosse algo natural tudo aquilo. De fato,parece pouco verossímil tudo isso,mas também não tem nada de fantasioso,é só observar as nuances,principalmente das reações e do que está sendo conversado entre os envolvidos.
Entendo tudo que vc está comentando. Realmente eu tenho o defeito de me colocar no lugar do personagem. Acho que a figura desse marido está muito passiva com todo i que está acontecendo. Já tive em uma situação semelhante. E não precisei sair na porrada com ninguém, só de uma conversa séria com minha parceira.
Marcelo,não quis dizer que é um defeito,mas que as reações são diferentes para diferentes pessoas. É verificar condutas situacionais. Vendo "de longe" é fácil cobrar um personagem que tenha mais hombridade. Porém,o desenlace está sendo bem colocado,é observar as nuances e verificar que é um fator incipiente para ambos. Sendo assim,a autora coloca uma situação que se mostra complexa para o marido resolver.
Entendo seus argumentos, mas não acho que seja complexo para o marido resolver. Pois ele poderia a qualquer momento dar um basta a chamando para uma conversa séria e objetiva.
Também acho que ela poderia se posicionar com o ricaço e ter uma conversa com o marido.
Uma mulher que se mostra inspirada numa festa,na companhia de alguém poderoso,pode despertar muitos sentimentos confusos,e isso está sendo mostrado. Tambem
Outra:mulheres se sentem atraídas por homens bem sucedidos. Tudo se encaixa para todo esse imbróglio
Com relação eu me colocar no lugar do personagem eu consigo um defeito pois eu acabo sofrendo com ele. Bem mais isso minha piscologa está tentando resolver.
Ai que está:dar um basta numa festa com um monte de pessoas com as quais o sujeito se relaciona profissionalmente não é de bom tom. O cara já está nervoso com aquela situação,o "basta" dele pode ser desproporcional
Como falei dinheiro e bom mas não e tudo na vida.
De acordo
Aeeeeee Astrogildo
Como vai cara ?
Será que vai ter uma reação desse marido aí? Será que ele vai vender a esposa em troca de dinheiro e acesso ? Será que ele vai virar o jogo e comer a mulher do comedor ? Será que ele vai tomar uma atitude e fazer "barraco" ? Será que ele vai se conformar e aceitar tudo calado ? Será que no final ele vai dar um carpado transversal e se revelar um estrategista que na verdade tá enganando todo mundo pra fugir com a grana (final mais zuado) ? Será que eles vão se entender, por limites e iniciar uma vida liberal ? Será que ele vai deixar a esposa se enforcar com a própria corda e largar ela ?
O que será que será Astrogildo ?
É,Osorio,essa parada ai do sujeito mencionar a esposa do outro como prêmio pra subir na vida,mostra o quanto um cara poderoso pode jogar com a vida dos outros. Mas suas perguntas aí fica difícil responder,hehehehehehehehe
Por isso é gostoso
Como eu adoro esse tipo de enredo.
Bom... Aguardar o próximo capítulo antes de tecer maiores comentários.
Querida Nanda.
Não gosto desse tipo de enredo, no qual a única intenção e humilhar um homem que não tem esse fetiche, só por que você tem melhores condição financeira do que ele.
Não tenho um relacionamento liberal, mas se tivesse seria pautado na cumplicidade, no amor e carinho.
Acho que a personagem se deslumbrou com a riqueza e se deixou levar sem por na conta os sentimentos do marido. Se eu estivesse no lugar dele já teria indo embora há muito tempo com ou sem ela, pois não acho que ela mereça o amor dele.
Dinheiro é muito bom, mas, não é tudo na vida, respeitos entre os parceiro e cumplicidade valem muito mais.
Pelo final desse capitulo acho que já sei com tudo vai se desenrolar, o marido será humilhado, ela vai alegar que fez de tudo para ajudar a ele na carreira, se tornando uma amante do ricaço ate ele enjoar.
O marido se sentira inferiorizado para o resta da vida, sendo a cada dia mais rico porem sempre humilhado. O relacionamento dele passara a ser um mero contrato, com ela sempre jogando na cara dele que só tem o que consegui por que ela ajudou com seu corpo.
Eu minha esposa adoramos a historia sua e do Mark justamente por ter amor envolvido, pela cumplicidade que vcs conquistaram.
Sinceramente não sei se continuarei a ler, pois não acho que vc esteja planejando uma reviravolta para esse marido.
Espero que vcs não encare como critica, só estou expondo meus sentimentos sobre a historia. Acho vc e Mark excelentes autores.
Espero que o Mark e vc se animem para concluir as historias que estão inacabadas.
Um grande abraço para você, Mark e as meninas.
Esse conto ai vai acabar ali igual ao outro ou terá continuação?
Terá um final e numa linha diferente do original.
Ja amansaram o rapaz. Agora é o Roger humilhar o marido e a esposa aproveitar as bebesses do poder d da riqueza. Bora fuder com tudo.
Ainda tem história, querido.
Não serei tão fidedigna ao original.
Nanda a pergunta é acabou o casamento, eu adoro esses tipo de conto, mais se eu estou no lugar dele assim que ela chegasse eu levantaria da cadeira sem olhar em ninguém e iria embora e simples eu não autorizei ela a trancar com ele
ou qualquer outra coisa que tenha feito isso não é cumplicidade simplesmente ela se deixou levar e o que eu penso, parabéns pela saga maravilhosa amiga nota mil.
Se seguir o conto original a risca, agora ela puxa ele de canto, conta que trepou com o cara, não se arrependeu e quer de novo, que Roger vai alugar um quartinho pra ele ficar enquanto ele come a mulher no hotal onde o casal deveria estar junto, no dia seguinte ele vai pro quarto, ela ta radiante de tanto que deu, e o casamento segue, mesmo com o vídeo á mostra.
O original diz isso mesmo; o nosso, porque o Mark já está piscando e revisando ativamente, seguirá outro caminho.
Louca de curiosidade.
Nanda, minha querida … assim espero. Espero mesmo !!!
Assim também espero II...
(tá cheirando a um plot twist carpado... uma boa vingança)
PS: Eu "venderia" a Lucinha para o Roger, por um bom dinheiro 🤣😎
Tenho certeza que é uma brincadeira sua. Você não me parece uma pessoa que cometeria um insensatez destas !!!
Claro que é brincadeira, mas, pelo que se lê na história, ela mesma se vendeu por um colar e meia dúzia de elogios...
Ops...
Parece que dei spoiler...
Na parte 5 ele negocia a mulher com o Roger por "bons negócios de milhões na segunda feira"!!!🫢
Será??
Assim que espero conheço pela leitura de vossos contos o casal Nanda e Mark
Bom dia Nanda, ótimo conto me lembro dele, más gostaria que vc me tirasse uma dúvida. VC está respostando este conto pois o autor dele parou na metade certo. Mas por ironia do destino vc também parou o seu conto entre amor e a paixão então vc não vai dar continuidade nele? Pois creio que como eu todos os seus fãs e leitores de suas ótimas estórias estão meio que frustados com a não continuidade do mesmo e também os contos do Mark também pois para mim vcs estão entre os melhores escritores aqui da casa. Por favor diga nos os seus planos para o outro conto assim nós não ficaremos na espectativa da continuidade dos mesmos obrigado abraços a VC e ao Mark .
O pior mesmo é a ansiedade que vai ser até o próximo capítulo! Excepcional Nanda!
Hoje foi cedo!!!
Estou saindo para malhar e como esse capítulo já estava pronto, foi só postar.
🥰🥰
Tá todo mundo dormindo kkkkkkkkkk me dei bem hoje kkkkkkkkkk
💋
Tava era nada, infelizmente quando a droga da depressão ataca é uma merda!
Pô, meu velho... Que merda. Desejo de todo o meu coração a sua melhora. Essa doença é foda... 😕
Eu ligo o foda-se, mas mesmo assim não deixa dela ser chata e atrapalhar a vida da gente. Mais valeu pela força!
Sei bem como é...e as vezes do nada, alguma coisa mínima causa um gatilho, quando vc acha que está melhorando. Força aí amigo. Abraços
Véi, é um ciclo infinito, pense! Só que eu tô pouco me fudendo pra quando ela ataca, passou do tempo de não aguentar e tentar algo para que ela passasse, hoje vejo um filme, escuto uma música, pego a moto e saio fazendo trilha só não deixo ela me abalar, mesmo abalando!
Valeu irmão! Abraço!