INTERIOR DE SP 1996
Ola amigos, aqui é o Oliver, conhecido também por vcs como nomade.( os 2 nomes são ficticios) esse são alter egos que inventei para publicar meus contos! Falando em conto, hoje vou encerrar com vcs a história da Glaucinha e sei que vcs ficaram supresos no final, vamos ao conto!
Bem oque toda mulher precisa? Começo fazendo essa pergunta aos leitores, doque vcs mulheres necessitam para serem felizes em tudo, bens materiais talvez tem muita menina que gosta de luxo, por isso o mercado de Sugars cresce tanto no Brasil, outros acham que essas meninas são aproveitadoras. Mas isso não vem ao caso! Me lembro de uma frase do falecido e porém mito Hugh Hefner fundador da playboy( tive várias) da qual dizia: "TODA MULHER TEM UMA COELHINHA DA PLAYBOY DENTRO DE SI" e eu acredito nessa teoria, tal qual creio nisso que vi muitas coelhinhas surgindo de gansos kkk.
A Prof Glauce, por exemplo, Da Qual de agora em diante vou chamar de Glaucinha.
Glaucinha vivia presa, como uma pombinha em uma gaiola, não era amada, as adversidades da vida, trabalho e a saúde frágil de sua mamãe a tornaram numa mulher fechada para o mundo e para o amor. Tanto é verdade logo depois do conto anterior, Glaucinha se transformou, ela escondia toda sua altivez feminina através das roupas cafonas e oculos que usava! Pois na outra semana quando esta entrou na sala para ministrar matemática pra turma parecia ser outra mulher, mais confiante, cheirosa, cabelos e unhas feitas vestia-se mais delicadeza. A mudança foi tanta que ao adentrar na nossa turma as meninas logo repararam:
MENINAS: HUMMM OLHA A PROF, TÁ TODA DIFERENTE! VIU O PASSARINHO VERDE FOI?
GLAUCINHA: VI, MAIS NÃO FOI VERDE, VI UMA ROLA MARRON! Disse a professora, obvio que isso causou risos de piadas dos maldosos.
Mais a prof logo tratou de colocar tudo as claras.
GLAUCINHA: EIIII TURMA, NÃO POSSO BRINCAR? E OUTRA COISA TOMEM CONTA DA VIDA DE VCS QUE A MINHA EU CUIDO EU! VOLTEM PROS SEUS LUGARES PEGUEM OS LIVROS E ABRAM NA PÁG 120!
Bem essa era a nova Glauce, voltou a se sentir amada e desejada por um homem, tornou a ser penetrada por um pau de verdade, invés de um dildo de silicone, mas não foram só rosas e flores, a prof com sua constante troca de olhares a minha pessoa fez cm que alguém descobrisse de nossa relação e esse alguém era nada menos que. FÊ ARICE.
FÊ: NOSSA OQUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A PROF? ELA MUDOU TANTO!
EU: QUEM SABE NÉ?
Aqui nesse momento começou a cenas de ciúmes!
FÊ: SEU CAFAJESTE, VC PENSA QUE ME ENGANA, EU VI O JEITO QUE VCS SE OLHAM, VCS TRANSARAM NÉ?
EU: TRANSEI COM QUEM MENINA TÁ LOUCA?
FÊ: VC TRANSOU COM A PROFESSORA DE MATEMÁTICA, ELA NÃO PARA DE OLHAR PRA VC, ESSS MUDANÇA DE ATITUDE DELA, E A FALA, EU SEI VCS TRANSARAM!
EU: PRIMEIRO, NÃO SEI DE ONDE VC TIROU ISSO!
E SEGUNDO, SE NUMA SITUAÇÃO REMOTA ISSO FOR VERDADE, ISSO NÃO LHE INTERESSA, NÓS NÃO NAMORAMOS! Os olhos da Fê lagrimejaram e ela saiu, foi ai nesse momento que percebi que ela também sentia algo diferente por mim! E isso ficou claro nos ensaios da banda LOVELY( BANDA QUE FORMAMOS NA ADOLESCÊNCIA) Ela quando ia sozinha sempre ficava perto de mim, ao meu redor.
Os outros caras da banda ficavam malucos comigo, porque sabiam que a gente trocava saliva no fim do ensaio.
Voltando a narrativa principal, a prof desfilava sua graça por toda a escola, mais algo nos chamou a atenção de um dia pro outro a Glauce sumiu, acho que ela faltou umas 2 semanas direto, e numa tarde em uma discussão acalorada entre eu e a Fê descobrimos que a Prof Glauce havia sido assaltada, os meliantes entraram em sua casa e levaram tudo oque podiam carregar, tudo sob mira de um resolver 38.
Fiquei preocupado, a diretora da escola que era uma mulher compreensiva pediu que rezassemos por ela! Eu fiz mais num sábado fui até uma floricultura e comprei um buque de rosas com uma pequena caixa de chocolate, era pra levar pra prof, minha mãe adorou a iniciativa, segundo ela isso iria demostrar que eu estava do lado dela e não interessado somente nas aulas.
Assim que cheguei em sua casa bati, uma, duas três vezes, quando estava quase desistindo, ouvi um barulho de dentro da casa uma movimentação entre as cortinas era ela a Glaucinha, cheia de medo gritando aos berros para eu ir embora que ali não era seguro, eu balançava a cabeça fazendo não, Dona ao perceber que era eu que estava ali, tomou as chaves das mãos da filha e abriu
DONA: QUE COISA GLAUCINHA, VAI DEIXARBO GAROTO ALI IGUAL A UM POSTE DE ESPERANDO?
ENTRA AQUI MENINO!
Olha falo pra vcs a imagem que vi foi aquela novamente da pombinha presa na gaiola, ela pelo trauma ficou insegura, não se cuidou, e estava enlouquecendo, ela dizia que nunca mais sairia de casa! Bem eu não sou piscologo, e estudei um pouco de piscologia só na faculdade! Eu somente a abracei queria que ela sentisse protegida, sua mãe pegou as rosas e colocou num jarro e foi preparar um bolo pra gente! Eu fiquei ali com a Glaucinha nos braços a acolhendo, até que ela se acalma-se, ela chorou, soluçou dizia as seguintes palavras:
GLAUCINHA: EU NUNCA MAIS SAIO POR AQUELA PORTA!
EU: NUNCA MAIS É MUITO TEMPO! VC DEVE SAIR SIM, NEM TODA PESSOA DA RUA É RUIM!
GLAUCINHA: VC NÃO ENTENDE ELE APONTOU UMA ARMA PRA MIM!
EU: EU ENTENDO SIM, JÁ HAVIA PASSADO ISSO COM A MONIQUE( MINHA EX NAMORADINHA) E SEGUNDA FEIRA EU ESTAREI AQUI PRA PROVAR, VC VAI COMIGO PRA ESCOLA, VOU BUSCA- LA E TRAZER DE VOLTA ATÉ VC SE SENTIR SEGURA DE NOVO!
GLAUCINHA: NÃOOO, E SE AQUELES CARAS VOLTAREM!
EU: ELES NÃO VÃO VOLTAR, OS 2 BANDIDOS QUE ENTRARAM AQUI NA CASA DE VCS JÁ FORAM PRESOS!
GLAUCINHA: COMO, VC SABE DISSO, VIU NO JORNAL?
EU: NÃO VI NO JORNAL, A MULHER DO DELEGADO, FAZ UNHA NO SALÃO DA MINHA MÃE E HOJE ANTES DE SAIR ELA DISSE QUE OS 2 MELIANTES QUE ROUBARAM VC JÁ FORAM PRESOS, PARECE QUE ELES ROUBARAM QUASE TODA ESSS VIZINHANÇA.
Glaucinha era dificil de lidar, mais acabou sedendo, sus mãe , saiu pra comprar algo no mercado!
DONA: MENINOS VOU ALI NA VENDA E JÁ VOLTO!
Foi ela sair pela porta que Glaucinha me pegou pelas mãos levou- me ao quarto trancou a porta e lá mais uma vez namoramos, não houve penetração, mais a gente se beijou gostoso e rolou um intenso sexo oral, ficamos só na preliminares mesmo, masturbei sua vagina, tirando sua calcinha para o lado enquanto ela abocanhava meu caralho, ela mamava fazendo movimentos pra cima e para baixo com a cabeça, humm pena que não terminamos, sua mãe logo chegou.
Tomei o lanche da tarde lá com elas, e na saida pra minha casa disse a Glaucinha!
EU: SEGUNDA- FEIRA VENHO TE BUSCAR
GLAUCINHA: OK, VOU ESPERAR POR VC
Trocamos mais uns amassos na caragem de sua casa, claro ninguém podia nos ver, eu era menor de idade na epoca!
E assim se deu, eu a acompanhei da escola para sua casa e da escola pra sua casa até ela sentir-se segura novamente, eu carregava seus livros e iamos conversando muitos assuntos, até que algo venho a minha mente e a questionei!
EU:GLAUCINHA! POSSO FAZER UMA PERGUNTA?
GLAUCINHA: HIIIII, NÃO SEI NÃO, NA ULTIMA VEZ QUE VC DISSE ISSO A GENTE TRANSOU, ELA FALOU AS RISOS, PODE SIM OLI!
EU: LA VAI, GLAUCINHA, VC JÁ ENFIOU SEU DILDO NO SEU CUZINHO?
GLAUCINHA: OLI SEU SAFADO, COMO VC ME PERGUNTA ISSO DO NADA, ASSIM! Ela cheio de vergonha, olhava para os lados, seu rostinho ficou vermelho, me deu aquela piscadinha de canto e disse... SIMM JÁ ENFIEI, MAIS PORQUE COMO SOUBE A GENTE NUNCA FWZ ANAL!
EU: EU SEI QUANDO UMA MULHER JÁ DEU OU QUER DAR A BUNDA SABE!
GLAUCINHA: SABE É? ENTÃO ME CONTA COMO VC DESCOBRIU QUE EU GOSTO DE SEXO ANAL, SEM A GENTE TER FEITO!
EU: BEM, SÃO AS PISTAS, QUANDO A GENTE FAZ CACHORRINHO VC PISCA MUITO O CÚ, PARECE QUE ATÉ ESTÁ PEDINDO, E NAQUELE DIA QUE EU LAMBI SEU ÂNUS, VC FICOU TODS MOLINHA PARECIA QUERER LEVAR ROLA NO CU!
GLAUCINHA: VC É OBSERVADOR! SEU TARADO, AGORA PODE PARAR DE FALAR ESSAS PUTARIAS PQ ESTAMOS CHEGANDO!
EU: GLAUCINHA! DÁ O CUZINHO PRA MIM! VC PROMETE QUE DÁ!
GLAUCINHA: PARAAAA OLHA CHEGAMOS!
Antes de entramos ela olhou pra mim e com a cara mais lavada do mundo disse!
GLAUCINHA: SE VC MERECER EU DOUU!
Nossa nessa hora meu pau quase exodiu na cueca, entramos fui pra sala ela foi para sala dos professores, e não aula de matematica tudo correu bem, quando no fim ds aula, a prof me chamou em sua mesa e entregou uma folha de almaço com muitos exercicios de matématica e uma cartinha escrita assim!
GLAUCINHA: OLI ABRA SOMENTE EM CASA!
Na saída , eu fiz oque prometi, levei ela até sua residência e fui a apertando, sobre o conteúdo da carta! Ela negou dizendo ABRA SÓ EM CASA
pois bem deixei ela na sua casa, ela fez oque sempre fazia, me puxou pra dentro e me beijou.
LEMBRA ABRE A CARTA SÓ EM CASA!
Fui igual a um raio para casa, assim que cheguei entrei no meu quarto e li o conteúdo do bilhete que dizia:
"OLI ESSES EXERCÍCIOS DE MATÉMATICA SÃO A PORTA DE ENTRADA DO MEU CUZINHO, SE VC FIZER TODOS ELES E ACERTAR MAIS DE 80% DELES MEU CUZINHO E TODO SEU, QUERO MUITO DAR O CÚ PRA VC MAIS TERÁ QUE SER NESSES TERMOS, DA SUA PROFESSORINHA SAFADA"
ASS: GLAUCINHA!
Fui no espaço e voltei, sem falar pra ninguém peguei meus livros e cadernos e segundo minhas anotações fui fazendo um após o outro, resolvendo os problemas, tirando o MMC E O MDC, aprendi até a calcular com positivo e negativo que era o meu ponto fraco, no fim de semana na aula de sexta levei aa folha para a professora corrigir e para supresa minha eu acertei 85% ou seja estava dentro! Ou meu pau iria estar dentro do cú da Glaucinha. Ela me deus os parabéns e disse baixinho pra ninguém ouvir;
GLAUCINHA: PARABÉNS, COM O INSENTIVO CERTO, DE ESPERO AMANHÃ A TARDE!
Nossa estava nas nuvens, nem percebi que meus amigos me convidaram pra uma rodada de jogos na casa do Eduardo, que era um Nerd estranho que estudava com a gente, todos foram até a Fê, mais o lance da Fê ter ido na casa do Eduardo ela fazer ciumes pra mim, por que todo mundo sabia que o nerd gostava dela, eu nem liguei, não na hora, mais depois fiquei preocupado!
Sábado a tarde estava eu lá na casa ds minha prof de Algebra, A Dona havia saido com umas amigas, iria demorar então a gente teve a casa só pra gente naquele dia, Glaucinha me fez prometer que não contaria pra ninguém e assim eu fiz, mantive segredo até o dia de hoje, somos direto pra cama, tirando e jogando roupas pra todo lado, chegamos nos eu quarto completamente nús, eu estava louco de tesão meus 17 cm de pau estavam bem a mostra, Glaucinha me beijava e me punhetava, sentou na beira da cama e mamou meu pau mais uma vez, adorava ssu boquete, ela levava meu pau até a garganta e subia, melando toda extensão da glande, eu segurava em seus cabelos e comandava seu oral ditando o ritmo das caricias!
GLAUCINHA: VEM OLI COME MINHA BOCETINHA VEM ELA QUER TANTO ESSE PAU DENTRO DELA!
Não demorou muito, eu já estava penetrando ela no estilo frango assado, como era bom sua bocetinha era bem funda, sentia meu pau batendo na porta do seu utero, ela mexia em seu grelo com oa dedos pedindo pra meter com mais força.
GLAUCINHA: VEMMMM OLI ISSO FODE MINHA XOXOTA, MOSTRA QUEM MANDA AINNNN VOU GOZARRRRRR SAFADOOOO AIMMMMM CARALHOOOOO!
Ela se tremia e gemia, sua boceta no mesmo instante começou a pingar, ela saiu e se pôs de 4 na cama e disse:
GLAUCINHA: OLI, TÁ NA HORA DE GANHAR SEU PRÊMIO VEM FUDER MEU CUZINHO VEM. Ela dizia isso enquanto abria sua bundinha pra mim e piscava o cú me chamando com os dedos.
Untei meu pau com lubrificante dedei no cú pra professora e fui me ajeitando pra total surpresa ela abriu a bunda com as mãos e ofereceu seu cu recem depiladinho pra mim, eu me abaixei dei 2 lambidinhas no reguinho dela e a penetrei, ummm seu cú era mais macio do que quente, ela rebolava me chamava de safado
GLAUCINHA: AINNNNN ERA ISSO QUE VC QUERIA? TOMA CU SAFADO TOMA COME O CÚ DS PROFESSORA!
EU: AHHHH SAFADA ISSO REBOLA ESSE CÚ NO MEU CARALHO VAI SUA PUTA, ISSO QUE VC QUERIA PAU NO CÚ DESDE O COMEÇO?
GLAUCINHA: AINNNN SIMMMM ISSO QUE EU QUERIA DAR O CUZINHO PRA VC OLI AINNNNN
O anal estava bem gostoso fazia aquele barulhinho tipico de pau no cú, a boceta da Glaucinha continuava pingando foi quando sugeri a ela que ficasse de ladinho na beirada da cama, penetrei seu cú e com o consolo penetrei sua boceta!
GLAUCINHA: AINNNNN SAFADO QUE DELICIA 2 PAUSSS VOU GOZARRR SEU FILHO DS PUTAAAAA ESTOU GOZANDOOO!
EU: AHHH VOU GOZARRR AHHH CARALHOO, PORRAAAA!
Aquela tarde foi mostra, gozamos 3 vezes cada, alternei meu pau com o consolo, deixei tanto o cú e a boceta da Glaucinha bem preenchidos naquele sábado!
Pois bem amigos o conto foi esse, eu e a Glaucinha nos tornamos meio que namorados, namorei escondido da sociedade com a Glauce durante quase 2 anos, ninguém podia saber que eu era o macho da Glaucinha, os únicos que sabiam eram Glaucinha, eu e Dona mãe da professora que nos acobertava, esse namoro não me impediu de ficar com. Fê, obvio que ela não largou o osso, tanto foi que ela depois da Ida a casa do Eduardo passou a me provocar mais dizendo!
FÊ: OLIVER, SE VC NÃO DAR UM JEITO , EU VOU FICAR COM ESSE NERD RETARDADO!
E acabei dando um jeito, nesse mesmo sábado, cheguei em casa e minha mãe me disse!
MÃE: SEMANA QUE VEM ESTOU INDO EU E SEUS IRMÃOS PRO RIO DE JANEIRO NA CASA DE SUA TIA, VC FICARÁ COM SEU PAI, COMO TRABALHA E NÃO ESTÁ BEM NOS ESTUDOS IRÁ FICAR.
Fiquei furioso eu adorava o RJ não pela cidade mais pela tia Dadá que era um amor de pessoa! Mais graças essa oporrunidade que sugiu consegui levar a Fê pra casa onde transámos até o coro do meu pau sair, com direito de quebrar o cabaço do anelzinho de coro da Fernandinha!
Bem amigos não quero me demorar, espero que tenham gostado, eu voltei a me encontrar com a peof Glauce em 2015, quando fui dar aula de história na mesma escola onde estudei por anos, digo que fiquei supreso, pois ela me reconheceu e conversamos muito sobre o passado onde descobri que fiz muito por ela, e pra finalizar, alguns dias na casa da minha mãe encontrei a cartinha da Glaucinha! Minha mãe me brigou comigo gritou.
MÃE: NÃO ACREDITO MENINO, VC TRANSOU COM SUA PROFESSORA DE MATEMÁTICA!
EU: NÃO SÓ ELA, MÃE MAIS QUASE TODAS!
MÃE: VC NÃO VALE NADA HOMEM É TUDO IGUAL!
Bem amigos meu email é
nomadedoscontos@gmail.com
Twitter: @nomademestre
Entrem lá pra gente conversar e trocar umas ideias. Tchauuu