Poder e riqueza - O chifre que mudou a minha vida! - Parte 5

Um conto erótico de Nanda e Mark
Categoria: Heterossexual
Data: 08/12/2023 05:59:07

Comentários

Foto de perfil genérica

Então este conto é muito bem feito tô gostando muito mesmo, alguns que li no mesmo tema e até muito bem votados não me convenceram em determinado momento perderam a lógica esse não esse tem muita lógica muito bem amarrado.

Eu leio estes contos com meu namorado e nos discutimos sobre as situações e este ele está lendo até primeiro que eu .

Está rendendo dos transas kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Rendeu as discussões hein?

Alguns até com ânimos exaltados...

Galera na boa. Isso aqui é só ficção...

Vamos parabenizar mais a autora pelo excelente trabalho... eu mesmo crítico os personagens, mas jamais deixo de enaltecer o belo trabalho desenvolvido pelo casal Nanda e Mark aqui

2 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Não quero dar nenhum spoiler, mas...

...

...

...

...

...

...

...

Acho que o culpado foi o Jarbas, o mordomo.

Só acho...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba amo esses contos mais os comentário mim divirto de mais hilários 😂🤣

1 0
Foto de perfil genérica

"seguindo essa linha de raciocínio, você também errou, talvez tanto quanto ou até mais que ela, porque você é mais velho e maduro, além de ser o homem e chefe da sua casa." Essa justificativa é absurda. Mesmo sendo mais velho e maduro, não é dono dela. Nem pai. Não é ele quem tem que impedir ela de trair. Ela é responsável por suas ações. Ele nem tem o direito de tentar impedir. Mas ela tem que arcar com as consequências dos seus atos.

1 1
Foto de perfil de rbsm

Bom capítulo vamos deixar agora o d atino do conto na mão desse maravilhoso casal de prensipios

0 0
Foto de perfil de Almafer

Nanda adorei essa parte vamos ver no quevai dar tudo isso kkkkk nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Mas mesmo sendo fraco, como alguns descreveram, o personagem Santos ainda poderia se dar bem. Diz pra esposa: você mudou o status do nosso relacionamento. Se você pode, é justo que eu também possa. Fica com outras mulheres e talvez ache uma que lhe interesse. Até lá, usa ela como seu amuleto de negócios, ganha o dinheiro que o Roger prometeu, esquece qualquer sentimento e vira cafetão da mulher que parece curtir o novo status adquirido. Todo mundo ganha.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O termo decepção, na descrição, me deixa com a pulga atrás da orelha.

1 0
Foto de perfil genérica

Com a pulga atrás da orelha eu fico com o assunto “cumplicidade. Só se a autora está se referindo ao casal Roger e esposa. A famosa dupla “morde e assopra” 😜😜😜

2 0
Foto de perfil genérica

Só não sei onde o pessoal achou um “tal vídeo” que vazou. Eu só li que a história se tornou pública.

0 0
Foto de perfil genérica

3 estrelas pela narração e qualidade do texto. Já diz o título - o chifre que mudo a minha vida - Os autores estão seguindo uma linha. Lá no início - "Essa é uma história de surpresas e reviravoltas, e porquê não dizer de superação... acabou se tornando pública, causando um verdadeiro rebuliço na minha vida e da minha esposa" Portanto, são ainda casados. E como ainda segue em próximos capítulo, é esperar por reviravoltas. Críticas - A única questão a pontuar nesse capítulo é construir mais o motivo que fez ele voltar ao salão. É nesse trem final, uai, realmente uma surpresa, pois tudo levava para ele sumir da mapa. Sugestão - seria melhor uma elaboração do pensamento dele. O que fez ele mudar, pois ele não aceitou a esposa. Aceitou a conversa logo do outro? Com aquela raiva, não se muda em poucos minutos. - Enfim, é por reviravoltas de emoção e por dinheiro?

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Te desejo paciência, mineira. Parece que o prazer de alguns é apenas tentar estragar a história que outros se dedicam para fazer.

Mas esse é o Brasil, né? O país em que puta se apaixona, corno enrustido se revolta e onde o poste mija no cachorro. Não tá fácil pra ninguém. 😂😂😂😂😂

Deixo meus parabéns ao casal, pois quem tem talento cria ou melhora o que já existe, assim como vocês vêm fazendo.

3 2
Foto de perfil genérica

Brasil também é o país do mimimi não pode criticar? Até best seller tem crítica,by the way é só ler o original tá aquilo “copia só não faz igual” kkk acho que essa é a crítica maior, a falta de inovação, se for ver é como os últimos.

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Quem escreve sobre sexo sempre vai se tornar repetitivo. Contos de traição sempre seguirão a mesma estrutura. Me mostre qualquer autor do site e eu te indico dezenas de passagens semelhantes em séries diferentes do mesmo. Não tem como fugir do básico para tentar fazer o melhor possível. Uma versão sempre será baseada no conto original, diferente disso, se torna uma história inédita e não precisaria citar o autor e o conto homenageado. Mesmo que você tente dizer o contrário, como fez alguns comentários abaixo, existem milhões de homens como o marido dessa história, cornos que perdoam suas parceiras e se descobrem cuckold. Como também existem os cornos bravos e vingativos. A sua experiência de vida é uma dentre 8 bilhões na face da terra e portanto, jamais será igual a de outro. Para quem fala em Freud ou Jung, seu conhecimento parece raso demais para sustentar sua argumentação.

1 5
Foto de perfil genérica

Conhecimento raso pra sustentar argumentação que este conto é a cópia do outro com enrolação? É uma nuance de comportamento? Pelo visto quem não leu Freud é tu, ele corrobora justamente com oque eu falei, se o casal é liberal ou o marido já tem desejo, pode ser o mendigo ou o bilionário o prazer vem do momento da parceria é conjunto, ao contrário disso é apenas traição, o homem é um ser instintivo, esse negócio de perdoar ou não pouco importa, inclusive não existe “minha vivência” não sei de onde tirou isso, eu estou comentando com base nesse conto, aliás eu dei um fim lá que é diferente, a estrutura narrativa de clímax ainda é a mesma então é “inspirado” não cópia, by the way não entendi todo esse seu mimimi por críticas, se não quer crítica não publique, simples assim.

2 0
Foto de perfil genérica

Mas já que insiste, existem 3 versões do conto “minha esposa Ana e meu tio Paulo” as três são boas são boas por que não são cópias mais infladas são ações diferentes que levam ao mesmo desfecho, estilos de escritas olha que um deles tem 20 Cap eu acho, e é em essência a mesma estrutura desse Homem pauzudo rico sedutor bom de lábia x homem pobre bla bla bla bla, vc deve ser “amigo” dos autores daí o clubismo.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Isto posto, pergunto: É apenas implicância, a vontade de prevalecer sobre os demais, repito, com essa argumentação rasa, ou você realmente não leu e está tentando empurrar sua visão errônea goela abaixo dos outros, já que as atitudes do marido em muito diferem da versão original? Inclusive, com cenas e situações novas, que opõem a cornitude desejada e esperada do original. Leia novamente, vai que ajuda...

0 3
Foto de perfil genérica

Então deve ser apenas eu e mais uns 3/4 que comentaram que realmente não veem uma diferença significativa, ficou muito na nuance saca, não existe a ação e no fim fica extremamente difícil a visualização de toda essa diferença em relação a este conto, se ele sai no soco com o Roger mesmo no final havendo o mesmo desfecho seria uma mudança significativa, já pensou cara dorme na cadeia a mina dele com o Roger ai ele perdoa bla bla bla mas assim, não sou apenas eu que não percebi uma mudança significativa, mas isso não vem ao caso, só um adendo jamais culpe o leitor se o cara tivesse insultado e etc aí blz, mas só críticas fazem parte do show

2 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Aqui nesse espaço, eu também sou leitor e comento em pé de igualdade com todos vocês, com os mesmos direitos e deveres.

Em nenhum momento no conto original Santos confronta a esposa, diferente dessa versão. No original, ele aceita e se submete a manipulação da Alicia, aqui ele a confronta. E finalmente, diferente do original, o próprio Roger, o pica das galáxias, é confrontado e deixa de ser o alfa da porra toda, pois tenta, também por manipulação, dividir a culpa da situação com o Santos. Até aqui, há revolta e tristeza para o marido traído, não aceitação.

1 3
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Se essas atitudes não diferem as versões, já que são opostas, então tá tudo liberado e focinho de porco virou tomada.

0 3
Foto de perfil genérica

Já fez trabalho com o colega, “copia mas não faz igual” se trata disso hahah são pequenas demais, pro Roger mudou nada a não ser que ele leve um soco em público, oque importa é o público, sacou o ponto?

2 0
Foto de perfil genérica

Roger realmente veio com um papo furadissimo e a justificativa da esposa dela se entregar "pq é o homem mais sexy que ela já conheceu" também não cola. Pior ainda contar fetiches pra alguém que está vendo pela primeira vez,absurdo. Porém,tudo é muito novo para o casal e a história continua. Vejo possibilidades grandes de Roger e Lucinha manejarem a situação a seu favor pela total falta de resolução do narrador e sua esposa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Galera, o conto é sobre um homem fraco e sensível. Vai disso pra pior.

Se estão aguardando uma solução ou reviravolta, infelizmente não vai ter. O conto se trata disso e somente isso.

Ele é construído pra ser assim, a todo momento o leitor torce por alguma atitude do Santos, pq a todo momento o conto é construído pra que ele tenha uma atitude, mas sempre termina com ele se reprimindo e se entregando a vontade de terceiros.

A narrativa desse tipo de história é feita pra ser assim, causar expectativa de algo que não vai acontecer, alongando o máximo que pode o conto por meio de explicações e detalhes que causa sentimento de nojo e curiosidade ao leitor.

Mas não esperem atitude ou reviravolta, o próximo capítulo vai ser ela dizendo que vai passar a noite inteira com o amante e o Santos tendo oportunidade de parar tudo e mandar ela a merda, mas vai se reprimir novamente e ver ela indo embora com o casal, enquanto ele fica pra trás descrevendo a cena.

Se não quiserem passar pela tortura toda,os últimos parágrafos são sempre o mais importante e o que amarra o enredo para o próximo. Foca neles.

0 0
Foto de perfil genérica

Quer a verdade impopular? Colocou ali proibida cópia, mas é uma cópia do original oque mudou é irrelevante.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, como eu disse eles usam um estilo de escrita detalhista. O que o autor original fez em um único conto eles estão fazendo em vários capítulos. Eles jogam com detalhes e descrições que não alteram a história, apenas aumentam o tempo da mesma pra ser dividida em vários capítulos.

Mas o conto segue exatamente igual ao original.

Como disse o próximo capítulo inteiro vai ser ela dançado com ele e dizêndo que o amante é o homem mais foda do universo e que ele quer comer ela a noite toda e ela sem saber explicar ou alegando ser um estinto primitivo de puro sexo vai se entregar. O marido de forma mansa e cabeça baixa vai contestar, mas ela vai dizer que é algo superior a ela, que ela ama o marido, ela vai perceber que o marido está excitado enquanto escuta tudo isso dançado com ela e aí ela vai largar o marido, dando um beijo nele com gosto de porra de outro cara e sair de mãos dadas com o casal na frente de todo mundo.

Aí vai ser uns 5 ou 6 parágrafos descrevendo o sentimento do corno entre excitação e raiva e como eles foram embora.

Foca nos últimos parágrafos que entrega a história toda.

2 0
Foto de perfil genérica

Exato. A galera lê o conto de forma passional,torcendo pra que o corneado dê a volta por cima,afinal,todo corno é a vítima,e portanto,o mocinho da história.

0 0
Foto de perfil genérica

Aeeeeee Astrogildo !

Verdade, a galera lê o conto inteiro, reclama e tá lá lendo tudo de novo no dia seguinte kkkkkk...

A ideia da Nanda, até onde eu entendi é seguir o proposto no conto original e no conto original o cara é corno manso, o que vai mudar é o final do conto, porém logo no início o cara diz que é casado ainda. Então não tem muito o que deduzir,o cara é corno manso e ponto. Não vai ter vingança e reviravolta, vai ter somente chifre.

Astrogildo escreve a continuação do seu último conto, só mais um capítulo do Dagoberto, de presente de Natal pra galera kkkkkkkkkkk

O personagem se tornou icônico.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Atitude existiu, pois ele sai do evento e confronta o aliciador. Revolta também, pois a conversa com a esposa passa longe da aceitação. Talvez a Nanda tenha enviado somente para você os capítulos seguintes e sua análise não seja apenas um exercício de futurologia.

0 4
Foto de perfil genérica

Ele chorou na frente do comedor e foi confortado pelo mesmo, essa atitude é a atitude não é de alguem que se impõe, confronta e se revolta.

E o comedor tá certo, o marido é o homem da relação, e ele não se impõe, se ele não se impõe então...

O confronto com a esposa vai ser pura frouxidão, exatamente como eu escrevi ela vai embora com ocasal e fazer sexo com o amante a noite inteira.

Não se confronta ninguém chorando e falando baixo. E essa é a linha da história original, não acredito que vão mudar isso. Até pq se o corno virar homem, acabou o conto.

Só nessa dança entre ele e a esposa vai render um capítulo, a trepada entre a esposa e o amante vai render uns 02.

A história precisa disso pra render.

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Confronto é falar alto, meter o dedo na cara, mostrar que é macho... Deve ser maravilhosa a sua imaginação, essa utopia em que você vive. Já tem tanta coisa diferente, que os seus argumentos não mudam o que já está escrito. Há não ser que além de adivinha, você seja um hacker e mude a história pra comprovar sua versão deslocada da realidade.

Ou pior, talvez você acredite mesmo no que fala, incapaz de ver as diferenças entre as versões. Aí não tem jeito, só um profissional pode ajudar.

0 4
Foto de perfil genérica

Seus comentários estão com chuva de deslike o público não recebeu bem, mas no meu mundo tem uns caras que matam por muito menos, bem bem bem bem menos HAHAHAHA imagine o cara meter uma dessa capaz do maluco ser esquartejado.

1 0
Foto de perfil genérica

Lógico que os comentários dele vão ter deslike ela está tentando impor uma verdade que não existe não mudou em nada até agora do contos original e até agora e tudo mais do mesmo que sempre acontecem nos contos de traição

2 0
Foto de perfil genérica

Kkk já tentei explicar pra ele que não alterou em nada só a nuance mas não é significativo, só está mais inflado como já disse trocentas vezes “copia, mas não faz igual”.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Ô, perigoso, fica com a sua interpretação que eu fico com a minha e caso encerrado. 👍

0 3
Foto de perfil de GTFreire

Hipocrisia sua, já que é vc que se mete nos comentários dos outros.

Para ser respeitado tem q respeitar. Já te dei um toque sobre isso.

Respeito muito sua posição mas vc tem q entender q cada um tem direito de ter a sua, mesmo q ela pareça absurda para vc.

2 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Nossas conversas estão todas eternizadas no site, se não foram apagadas. Primeiro, by the way foi quem rebateu meu comentário pra começo de conversa. Depois, eu respondi a outro leitor, não foi a você e nem a ele. E por último, no outro dia, seu comentário era resposta a alguém, portanto... Não procede sua acusação. Pra fechar de vez, como você sempre diz, apenas coloquei o meu ponto de vista, não é isso que você defende?

0 0
Foto de perfil genérica

Traduz no Google oque é “By the way” colocar primeiro ali perde o sentido ahhaah

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Então você deveria ler meus comentários com mais atenção, pois eu disse exatamente o que você falou: contos de traição acabam se tornando repetitivos, pois seguem um roteiro determinado. Qualquer autor, em diferentes séries, irá se repetir. O Soares do conto original é bem diferente desse, com cenas e situações novas.

0 1
Foto de perfil de Contos do Lukinha

2? Que tempestade, hein? Você e mais um. 😂😂😂😂😂

O bom da internet é isso, cada um pode ser o que quiser. Podem até tentar apavorar, tentando se mostrar perigoso, bravo.

0 3
Foto de perfil genérica

Tá entendendo errado, não sou eu, é o mundo tu não assiste noticiário? Ou tu tá tentando subverter? Amigo menos só aceita que está ruim, e pronto descansa aí militante, By the way eu já te dei o exemplo que no conto “minha esposa Ana e meu tio Paulo” existem 3 versões todas diferentes com mesma história então existe sim como ser bem contado a coisa como ser criativo e manter a mesma proposta, e se fosse assim como tu descreve seria tudo igual afinal no ocidente utilizamos a jornada do herói pra nossas narrativas, mas pasme vc não são.

2 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

By the way, sua tentativa de me rotular não muda quem eu sou, é apenas a visão que você tem de mim, e ela é irrelevante para minha vida. Nas versões que você cita, dezenas de leitores fizeram o mesmo que você está tentando fazer aqui, inclusive, dois deles estão presentes e tentando endossar sua visão, que é disfarçada de crítica para diminuir o trabalho da autora. Como autor, defendo aqueles que acompanho e como leitor, tenho o mesmo direito de opinar que você, de discordar e me posicionar. O fim pode ser idêntico, mas a jornada do Santos já é completamente diferente aqui e apenas isso já difere os contos. Em que momento, até essa parte, Santos aceita tudo que lhe é empurrado sem reclamar? Já que tem tanta certeza, me mostre, destaque a parte no texto e poste aqui. É simples e ajuda a corroborar sua visão.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nem tentei rotular tu, tá até usando minhas figuras de linguagem kkk, não preciso fase uma revisão, a “Jornada do Santos” que tu tanto cita como diferente é apenas chorar e ser consolado e esboçar uma reação? Essa é a grande jornada? A grande diferença? Porra tá pulando ou faltando umas etapas aí nessa jornada de Herói, aliás eu não critico ou autor/autora sim seu trabalho isso ajuda a crescer tapinhas nas costas por coisas medíocres ajudam a piorar, vc já está alterado demais amigo, eu nem tentei rotular você KKKK po usar “By the way” como eu …… kkkk

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Dizem que se explicar piora, né? Se você não entendeu o uso que eu dei ao "By the way", realmente cansamos dedos à toa. Boa noite, buy the way, até a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenha uma boa lida nesse conto desde o começo e também no conto original, então interessante ver que apesar de uma narrativa diferente os eventos vão continuar existindo mas não dá pra negar que estamos diante de um casal cheio de problemas, como mencionei no outro capítulo acho impressionante a esposa que literalmente veio para dar uma força pro marido no dia mais importante , que seria um dia para ele literalmente passar menos tempo com ele e mais com o ricaço que literalmente estava comprando ela com aquele colar e a conversa fiada. Só ali você já viu desvio de caráter da mulher, a forma como ela falou com ele nesse capítulo tentando minimizar as coisas, o tal do Roger mencionou sobre o fetiche que ela contou para ele dos 2, beleza, só que como eu li no primeiro capítulo quando ele mencionou em colocar uma mulher ali no meio ela já ficou toda com raivinha e botou ele pra dormir na casinha do cachorro. Agora, talvez pela culpa ela até aceite que ele durma com Alícia, ou talvez pela conveniência para poder transar com Roger, eu discordo da galera que ele voltou por dinheiro, na verdade ele voltou porque apesar de tudo o que aconteceu ele ainda ama a esposa, tanto que a última fala que é falada antes dele voltar foi justamente sobre a própria Lucinha, vamos ver o que vai acontecer pois ali já teve algumas diferenças do original por que quando ela confessou no original ao mesmo tempo em que ela não demonstrou arrependimento no mesmo instante ela falou sobre o cara querer comer ela no próprio quarto deles enquanto o outro cara ficava ali em outro quarto arrumado , já nesse conto ele não deixou ela completar tudo e foi embora. Vamos ver os desdobramentos mas acredito que no final das contas ele vai acabar sendo manso

1 0
Foto de perfil genérica

Tem certas coisas amigo que não dá para tolerar... O que aconteceu ali foi inadmissível para um ser humano honrado aceitar... você mesmo pontuou, era o dia dele e ela traiu... enganaram o cara, riram da cara dele literalmente...

Não foi o amor que fez ele voltar, foi a falta de honra e dignidade... E o desejo de ser corno manso...

1 0
Foto de perfil genérica

To ansioso pelo o próximos capítulos vc e muito maravilhosa com suas histórias não importa o contexto so mim resta le amo demais esses altores Mark e Fernanda Mariana kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O conto e maravilhoso so achei desnecessária a exposição do marido isso foi orrivel de uma falta de caráter sem precedentes no mais o conto tem muito potencial...Parabéns Fernanda

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Nanda, Nanda!

Vc podia postar mais um capítulo hj, para amenizar um pouco a ansiedade!

O que vc acha? Bora?

O não eu já tenho, estou indo atrás do sim! 😃

🙈🙈🙈

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Imaginem a cena:

Vc está em um evento onde todos sabem que sua mulher acabou de transar com outro e ele ainda a exibe como trofeu conquistado, mostrando para todos que era o corno.

Me desculpe a palavra, mas tem q ser muito merda para continuar no local. Ai ele é comprado e volta para os braços da esposa.

Humilhante ao cubo.

1 0
Foto de perfil genérica

Tem gente que gosta

0 1
Foto de perfil genérica

Não não existe, humilhação social? Não existe po uma leitura de Freud ou Jung tu iria entender em sociedade pra evitar o stigma até matar mata

0 0
Foto de perfil genérica

Pior de tudo foi “narrado” a ele, qualquer ser humano normal iria pegar uma faca ou uma taça quebrar e acabar ali com os 3 e depois com ele mesmo talvez Hahaha por menos já tem cara que mata.

1 0
Foto de perfil genérica

Resumindo, assim como no conto original ele vai ser um corno manso... aliás, a partir do momento que ele deu meia volta e retornou ao salão ele já pode ser considerado um corno manso...

Eles não eram liberais, a história de cumplicidade aqui não cola... eles podem até se tornarem liberais, mas isso não tira que ele é um corno manso...

Milhões a partir de segunda? Ou seja, vendeu a esposa a prazo...

Como falei, a meia volta e retorno dele ao salão configuram que ele é um corno manso... se eles se tornarem liberais então mais ainda, porque aí vai ser uma manobra dele para salvar o casamento com aquela que lhe traiu

Mas, de toda maneira, independente de tema é importante reconhecer a qualidade da escritora... conto muito bem escrito, ou reescrito... Embora o conto original também fosse, mas esse tem os requisitos a mais...

Parabéns a Nanda...

2 0
Foto de perfil genérica

Ele pode estar se descobrindo manso. Ainda lutando contra.

0 1
Foto de perfil genérica

Todos os contos do Araújo são de corno manso... inclusive veja no conto original:

"Obviamente eu a perdoei."

Ele vai se fingir decepcionado, talvez até coma a mulher do tal Roger... mas no fundo vai ser corno manso... quem sabe até vire bissexual e divida o amante com a esposa... amor próprio ele já demonstrou não ter, honra menos ainda porque vendeu a esposa a prazo

1 0
Foto de perfil genérica

Não acho que chega a tanto kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Corno manso ao retornar ele já virou... O que vier pela frente é bônus kkk

1 0
Foto de perfil genérica

existe uma grande diferença entre corno mando e cuckold, o corno manso é aquele que aceita traição de mulher e segue com ela e pra não fuder o casamento se torna cuckold, já o cuckold puro, é aquele viciado em pornografia, que casa, e que pelo seu vício, ve a mulher como sua atriz pornô pessoal, e desde o primeiro momento, a permite ver com outro, não pela humilhação, mas pelo prazer de ter um filme porno ao vivo só pra ele. tem uns que curtem ser humilhados, ai tem as variantes

nesse caso ai, ele começou como manso, e com certeza termina cuckold, eu acho até que invés do Roger pagar um quarto só pra ele se isolar enquanto a esposa é fodida, ele mesmo vai ser convencido a assistir pra humilhação ser maior ainda. E irá virar cuckold, porque como já disse a esposa, não permite ele com uma segunda mulher.

2 0
Foto de perfil genérica

Dificilmente eu comento algo, mas hoje vou comentar apenas por que o autor parece da um rumo novo a história, mas na mais pura verdade é apenas mais do mesmo, isso não é insulto sim uma crítica a falta de criatividade, ou até coerência, para um homem e mulher do meio liberal pouco importa classe social ou dinheiro oque importa é o sexo e a maneira a ser construída, um homem normal não “descobre” esse fetiche após ser traído, colocar uma “narradora” ou “facilitadora” que é o caso da alicia apenas iria incitar o cara a insanidade e em um Evento como esse pegar uma faca e fazer uma chacina, Simples assim homens são seres de instinto, olha pra que não fique só a crítica existem centenas de formas mais criativas vou deixar uma , imaginem que Roger já era acostumado a fazer isso, porém desta vez ele está caindo em uma armadilha Santos é apenas um peão, “Lucinha” uma garota qualquer que só recebe para um casamento de fachada, por traz dele a um homem que sofreu de verdade na pele oque Santos está a sofre esse homem o ex marido de Alicia! Sim este mesmo ao qual Roger achou ter destruído mas ele ficou nas sombras e paciente arquitetou sua vingança contra ambos, para completar o erotismo cenas de uma dama até então não revelada uma beleza rara típica brasileira bunda grande morena sensual olhos verdes cabelos levemente cacheados sim quem deu forças quem arquitetou e gentilmente ergueu o ex de alicia juntando forças em uma jornada sexy para destronar Roger, que entrega sua fortuna a “Santos” achando ter controle e acaba por perder tudo, agora sem o dinheiro ele continua esse “Macho alpha” ou machos alpas não existem? Indo parar na cadeia e sendo sodomizado lá, sem nunca ter um treinamento militar ou artes marciais pobre e indefeso que sempre se aproveitou de mulheres e homens em posições menos privilegiadas, ao fim ele recebe a visita da Deusa elegante e sexy e se recorda da única que não cedeu o único marido que se pôs contra e teve a carreira destruída por Roger que violentou sua mulher fazendo o marido assim se culpar e se suicidar por achar que envolveu q linda e gentil morena, mas ela a destemida é forte mulher se reergueu e jurou vingança pelo amado marido destruído por Roger, ao fim ela da o troca a Roger e o deixa apodrecer na escuridão! Muito mais criativo não? O conto é erótico o sexo deve ser envolvente no apenas putaria jogado a vento!

2 0
Foto de perfil genérica

Nuuu!

A bagaça tá fervendo, só pq eles fizeram bobiça um cadim.

Ah neeim.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendo a Lucinha. Caras como o Roger estão por ai, e fazem a gente perder a cabeça.

0 1
Foto de perfil genérica

Não não estão, caras como o Roger só existem no imaginário coletivo de best seller. Hahaha quem tem o poder não é burro, oque esse cara é jogar com a sorte qualquer cara pegaria uma faca de serra da mesa e enfiaria no abdômen dele parando ali deixando de ser alpa ou qualquer merda que não existe fora da imaginação.

1 0
Foto de perfil genérica

Existem vários amigo... conheci um inclusive da construção civil também... O pior, cidadão ficou sem a esposa, sem a amante e com desprezo dos filhos quando a coisa saiu do limite dele...

A pessoa constrói uma personalidade e muitas vezes essa construção foge do seu controle... aí virão super alfa, dominadores...

Na verdade eles destroem famílias e iniciam o processo de auto destruição... dinheiro não dura para sempre, quanto mais rico mais fácil perder...

Além de questões como imprensa... falei já antes, Thiago Brennand se fosse o garçom dessa festa e não herdeiro, essa hora não estaria na cadeia...

0 0
Foto de perfil genérica

Então foi oque falei na vida real não existe, é coisa de best seller é máscara, que geralmente esconde uma personalidade frágil, além de que na vida real, alguém iria filma ou tirar foto e chantagear, isso se 2 homens em uma moto não der conta do recado na vida real no existe, primeiro que sempre existe um peixe maior.

1 0
Foto de perfil genérica

Esse que conheci era real.

Passou pela minha vida rápido. 6 meses só.

Mas conhecidas minhas ficaram na mao dele por anos.

0 1
Foto de perfil genérica

Então vc mora no interior do interior do interior ou uma cidade de analfabetos, pq na vida real uma mulher grava uma parada dessa tira tudo do cara com razão, a mulher fica rica nas costas do imbecil e a mulher tem que fazer mesmo.

1 0
Foto de perfil genérica

Faltou um pouco se sensualidade ou mesmo sexualidade nesse capitulo.

Mas deve ser o pavimento para o que virá.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

A historia, aparentemente, é igual as demais que venho lendo por aqui, Difere por pequenos detalhes. Desta vez um marido com desejo de corno latente,q saiu do armário.Ele não permitiu nada, ele apenas confiou e apostou na fidelidade dela e perdeu.Uma esposa covarde sem escrúpulos, e sem empatia que apostou na suposta cumplicidade, deixando um mero desconhecido, rico, mas desconhecido, veladamente humilhar e manipular o marido e um comedor experiente que sabe que tudos tem um preço e humilha o marido da forma mais vil, Mostrando o trofeu conquistado para todos no evento e ainda apontando quem era o otário perdedor e subjugado. Se isso não é humilhação não seria o que seria.

Traição, falta de empatia, desonestidade, manipulação, desonestidade, humilhação pública e falta de cumplicidade.

Nada de diferente, até aqui do conto original. Somente um show de pelanca de alguém que tem o chifre nascendo e assumindo.

A única diferença poderia acontecer, seria o marido assumisse a postura de um homem de verdade, e sair sem dar nenhuma satisfação a ninguem.

Qualquer outra linha de roteiro, apresentaria para nos, o mesmo de sempre. Homem q descobre que é frouxo e manso,mulher oportunamente aproveita da situação e fode muito com outro e o comedor mostra para todos que todos tem um preço.

5 0
Foto de perfil genérica

Sim é mais do mesmo, em meu comentário eu dei uma sugestão os escritores estão sem criatividade sdds, schamouche, Biel, e caras que constroem narrativas.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No original a esposa fode com o FDP a noite toda e o corno manso fica em outro quarto!!

1 0
Foto de perfil genérica

Nanda terá quantos episódios ? ansiosa para o próximo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só espero que ele não vá vira um manso aliás até agora ele já virou mais vamos aguardar qual vai ser a reação dele conto muito bom parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Le meu comentário, já pensou se em um plot twist Santos e Lucinha são peos? De pessoas já sofreram com Roger? Kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

A autora pegou um conto inacabada e está dando seu toque nele, mas a essência da história vai permanecer a mesma.

A tal "cumplicidade" que nasceu justamente da falta dela.

Boa leitura aos que permanecerem.

1 0
Foto de perfil genérica

Foda, muito foda. Agora o que nos resta é a ansiedade para o próximo capítulo e ver o desenrolar...

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é. Onde está a confiança e a cumplicidade do casal?

0 0
Foto de perfil genérica

Sim cumplicidade, sabe oque o cara faz se ela não for embora ele vai, traição é totalmente oposto do relacionamento aberto ou assim por diante, traição é falha de caráter seja de homem ou mulher, já leu poderoso chefão? Sabe oque acontece com quem trai a esposa ou esposa que trai na máfia? Pois bem, se ele trai a pessoa que dorme q seu lado quem dera os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais o papel do homem é esse mesmo, pode existir confiança entre o casal mas o homem ele tem que não só seu provedor mas o protetor, se ele sente que existe algum tipo de ameaça ele tem que separar mesmo esse é o papel do marido, o cara foi muito ingênuo ao simplesmente confiar na esposa, se ela fosse de confiança ela já teria logo de início recusado o colar, não se ganha um presente desse jeito de um ricaço desconhecido sem imaginar que o cara queria algo em troca e essa Lucinha não é boba, você já percebe logo no início do conto que eles até fantasiavam em terceiro elemento, mas quando eles mencionava em transar com outra mulher ela praticamente largou o cara e ficou dias na casa dos pais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nanda eu confesso que estava com receio de ler o conto, não gosto quando envolve esse tipo de humilhação em relação ao homem ou a mulher, eu tinha decidido que iria ler até esse e parar, mas agora começou a mudar um pouco o rumo, apesar dele estar errado esta tentando tomar alguma atitude, apesar do fato já estar consumado, mas esta tentando pelo menos.

Estou torcendo muito que o conto continue nos surpreendendo e que melhore a cada dia.

grande abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá bom dia.

em tudo o que esta acontecendo, a maior verdade é que ele foi muito covarde e ambicioso, ele deveria ter parado tudo e na minha opinião se ele tivesse um pouco de ombridade deveria enfiar o rabo no meio das pernas e curtir o "chifre", afinal ela errou, sim errou em se deixar levar pelo o homem mais sexy do mundo e não ter conversado com o marido antes, mas ele errou muito mais em ser omisso e covarde

0 1
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Netão, eu ainda tô com o Astrogildo e seu comentário na parte anterior. Não seja que seja assim tão simples, amigo. Abraço.

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Comi sua mulher mesmo, mas a culpa é sua. 😂😂😂

Homem é tudo igual, foi só o rei jogar sua dama na mesa que o valete já amansou.

Excelente, Nanda! Já difere muito do original. Conto que já tem o seu selo de excelência.

2 1