Aquilo me marcou pra sempre - Recomeços e surpresas

Um conto erótico de Alberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2724 palavras
Data: 08/12/2023 11:11:09

Naquele dia estava arrumando um Ônix, quando vejo uma mulher linda que foi se aproximando de mim. Era uma mulher loira, seios médios, devia ter ali seus 1,68m. Parecia toda bem cuidada, dava para ver devido ao seu corpo bem malhado pois a bunda era bem durinha, ela parecia vir em minha direção e eu já estava pensando, porra que sorte maravilhosa essa em, uma loira dessas vindo até mim... Quando ela se aproximou de mim, ela deu uma olhada no carro e logo eu pude perceber que não fui eu o sortudo da visita, ela acabou cruzando os braços e com um sorriso todo simpático começou a falar comigo.

— E ai, qual era o problema dele? — Parecia ser a dona do carro, mas quem tinha trazido ele aqui foi um homem... Puts, marido será? Já fiquei desanimado e meio que baixei a bola, e respondi ela logo sobre o problema.

— Queimou a bomba de combustível, mas eu já troquei. Original. Não vai mais dar problema, o carro estará liberado em poucos minutos.

— Ah beleza então. Eu vou dar uma passadinha ali, e já venho pegar o carro! Disse ali a jovem, que logo em seguida deixou nossa oficina e deu um pulo em um salão de beleza que funcionava do lado da oficina, quase que eu falei para ela que o veículo estaria pronto em 10 minutos, mas eu acabei esquecendo. E você sabe né, mulher em salão de beleza...

Depois de mais ou menos meia hora ela voltou, da mesma forma que saiu, pelo visto não fez absolutamente nada naquele salão de beleza, mas será que teria necessidade? Por que meu amigo, que mulher gostosa era aquela, era um verdadeiro mulherão e a todo momento enquanto ela estava se aproximando de mim eu encarei de cima abaixo, um colega meu que estava ali do lado até falou para mim parar de babar. A moça então pegou a chave do veículo e entrou dentro do carro, logo ela começou a dar partida e o veículo estava lá, totalmente funcional novamente, é como eu sempre digo, caiu na mão do Beto é sucesso!

Ela então agradeceu e deu uma acenada para meu colega e foi embora, fiquei sem entender ali por que nem pagar pelo serviço ela pagou. Questionei o meu colega sobre o não pagamento e ele disse para mim relaxar, que não tinha que cobrar ela não e depois eu ficaria sabendo por quê. Depois disso continuei os meus atendimentos normalmente e fui pra casa como sempre, já estava ali só no clima te acordar o fim de semana e relaxar. Acabei sendo surpreendido pelo patrão, dono da oficina que comunicou aos funcionários de que esse fim de semana seria especial, ele estava planejando fazer um churrasco em comemoração aos 7 anos da oficina, e cada um ajudou com alguma coisa, a festa seria na casa dele, que tem uma área legal de confraternização, com uma churrasqueira. Achei legal pois eu mesmo não tinha absolutamente nada pra fazer nesse fim de semana então bom churrasco com os amigos e com o patrão seria uma boa, podia conhecer mais a galera e quem sabe no condomínio aonde o patrão mora eu podia conhecer alguma gata.

Então no sábado combinado acabei indo até a casa do patrão, encontrando assim todos os funcionários ali cumprimentando cada um deles deixo meu amigo Roger, o Marcelão, Paraíba, todos estavam ali praticamente. Acabei pegando uma cerveja e fui sentar com a galera, o patrão chegou falando que já estavam começando a assar as carnes e que todo mundo tava vontade pra ir lá pegar, surpreendentemente o tal churrasqueiro foi o cara que levou o Ônix naquele dia, eu dei uma olhada e não cometei absolutamente nada, mas já deduzi, se o cara do Ônix está aqui, então aquela loira também está. Foi então que me levantei com a garrafa de corona e comecei a caminhar pelo salão de confraternização, quem sabe eu não achava ela? Apesar de que o churrasqueiro tá por lá, e se eles forem casados? Apesar de que eu dei uma olhada na mão dela e não tinha nenhuma Aliança... Eu nem precisei procurar muito pois logo vi ela entrando no salão de festas e foi logo metendo a mão numa garrafa de cerveja, pegou o abridor e abriu de forma sexy, o patrão foi até ela e deu um beijo na sua testa, ela acabou olhando pra mim e falou alguma coisa para o patrão, que logo levou ela para a galera e começou a falar.

— Pessoal sei que alguns aqui já conhecem, mas tem alguns novos, então queria apresentar pra vocês a minha filha Priscila, ela é o meu maior Tesouro, assim como eu queria apresentar pra vocês o meu filho Pedro, ele tá ali na churrasqueira. Não só eles, mas vocês são a minha família, por que vocês sabem, eu trato meu negócio como uma familia, por isso chamei vocês aqui hoje, pra gente comemorar. — Puta que pariu, que alívio da porra. Fiquei até mais animado quando descobri que ela era filha do patrão, a coisa começou a melhorar de figura depois disso, apesar de que agora eu tinha um outro problema, a mina era filha do patrão... Complicado mesmo investir na filha do patrão, mas eu já tava meio alto mesmo, naquela altura aos poucos eu já tinha perdido o pudor porém eu nem precisei fazer muito, ela pediu licença para o pai e veio imediatamente na minha direção, acabou então sentando do meu lado e começamos ali um papo.

— O carro não voltou a dar problemas depois daquele dia, você é muito bom mesmo! Meu pai me falou que você é o melhor mecânico da oficina dele né? — Comentou Priscila.

— Modéstia á parte, sou mesmo, ali caiu comigo, já era. — Complementei.

— Legal, aliás, foi muita foto de educação naquele dia se quer ter me apresentado, mas eu estava com um pouco de pressa então acabei meio que indo embora na pressa sem me apresentar direito, mas agora você já me conhece mas e você, qual o seu nome?

— Nada relaxa, sei como é essa questão de pressa. — Até por que, ela demorou bem no salão de beleza e literalmente não fez nada lá. — Meu nome é Alberto, mas o pessoal me chama de Beto mesmo. Eu sou relativamente novo naquela oficina, claro que já tô lá um tempinho mais eu só conheço o pessoal de lá mesmo e seu pai hoje que eu tô conhecendo o pessoal mais diferente... E aliás, prazer em conhece-la, você é muito linda.

— Que nada, Beto! O prazer é todo meu, e você é um gatinho também... Mas me fala, você é novo na oficina? Se mudou pra cá recentemente?

— Mais ou menos isso. Na verdade eu nasci aqui em Santo André, mas morei uma boa parte da vida em São Bernardo, mas algumas coisas me aconteceram na vida eu resolvi recomeçar sabe, agora estou aqui em busca de novas emoções, novos prazeres.

— Recomeçar? Quer falar sobre? — Naquele momento, a mão dela tocou a minha, e eu senti um coração todo quentinho. Como era gostoso aquela mão, aquela mulher me olhando com aquele sorriso todo lindo e encantador pra mim. Falei muitas coisas com ela ali, e literalmente todos notaram que a atenção dela estava totalmente voltada pra mim. Falei sobre Renata e meu casamento frustrado, falei sobre minha mudança para Santo André, sobre os meus sonhos, sobre meus gostos musicais, falamos sobre arte e cinema, Priscila também me contou um pouco sobre a vida dela.

Priscila era a filha mais nova do patrão, atualmente ela estava solteira mas ela namorou por 4 anos um homem mas ela não queria me falar muito sobre e eu respeitei, pude notar uma Felicidade ao mesmo tempo uma tristeza quando ela falava dessa pessoa então simplesmente disse para ela não falar nada afinal de contas, não tinha nenhuma necessidade de ficar remoendo coisas do passado... Priscila também falou sobre os sonhos dela e também sobre seus gostos , e claro que encontramos muitos gostos parecidos e posso confessar que naquele dia conheci uma mulher altamente incrível. Passei quase 1 hora conversando com ela e sequer fui pegar um pedaço de carne, talvez ela ou eu tivéssemos notado que estávamos tanto tempo ali e acabamos meio que "nos despedindo", depois que o pai dela chegou, e chamou ela para ir até ele, ficamos o restante da festa sem se falar muito, mas acabamos nos encarando vezes e outra, enquanto eu estava ali na churrasqueira pegando alguns pedaços de alcatra, aquela picanha gostosa no alho, ou até mesmo um bife delicioso de contra filé mal passado do jeito que eu gostava.

Porém mesmo com todo aquele ambiente, o papo, deliciosa carne bem temperada com sal grosso, a única coisa que realmente me chamava atenção ali era aquela mulher, minha nossa senhora como Priscila era linda. No final da festa claro, ela veio até mim e me pediu desculpas por não ter mais me dado atenção depois da festa pois estava meio que sendo requisitada pelo pai, mas acabou colocando em meu bolso um papel com seu número e me pediu para chamar ela no WhatsApp, qualquer hora, para que a gente pudesse continuar aquele papo e quem sabe combinar para ter outros papos.

Voltei pra casa com um sorriso radiante que confesso pra vocês até mesmo com o meu pau duro, por que aquela mulher além de simpática era muito gostosa, e quanto tempo eu já estava sem sexo? Renata na verdade foi a minha última mulher, já fazia um bom tempo que eu não tinha mais mulher nenhuma.

Assim que eu voltei pra casa, nem jantei, aliás depois de uma boa rodada de cerveja e carne quem iria jantar? Simplesmente acabei pegando meu telefone e deitei na cama, havia nem me trocado, apenas tirar do meu sapato e não perdi tempo algum e comecei então a chamar Priscila no WhatsApp e assim começamos uma conversa gostosa até ambos pegar no sono, era sabadão, não tinha mais planos para fazer naquele dia e nem mesmo ela então passamos o dia conversando sobre várias coisas, ela disse que estava cursando o último ano da faculdade na fundação, ela estava cursando enfermagem, enquanto eu conte a ela que o meu sonho sempre foi trabalhar com o carro e que a minha maior vontade era ter uma loja de auto peças ou uma mecânica mesmo que fosse minha, casa durava assim trabalhar com o pai dela mas ter o próprio negócio sempre foi o sonho de um grande homem e claro, ela sempre me incentivou a ir em frente, era incrível ver como nossa conversa estava fluindo e no final antes de dormir acabei então chamando ela pra sair, e para minha Felicidade ela aceitou! Não para amanhã, pois amanhã ela teria compromissos, mas no próximo domingo, poderíamos sim fazer algo.

Não sei se eu estava em mim naquele instante mas por um momento eu acabei me pegando na minha antiga casa. Eu estava andando pela casa e fiquei observando tudo ali do jeito que era antes, ali estava a foto de Renata, Renata e eu juntos, não eu não podia tá vivendo aquilo de novo! Eu não queria mas meu corpo começou a me mover novamente para o corredor, era inevitável comecei a ouvir aqueles malditos gemidos, e quando eu abri a porta eu novamente vejo Renata ali, completamente de mãos espalhadas na cama, de quatro, sendo enrabada por aquele desgraçado, ela rebolando a bunda dela, dando altas bundadas no pau daquele homem, enquanto ela olhava na minha direção. Mordia meu lábio, vejo um homem alto, negro, com um pau enorme saindo do banheiro, ele estava vindo na direção de Renata e dando um belo tapa na bunda dela, e olhou para mim, me chamando. Eu não entendi porra nenhuma.

Mas logo, eu vi alto transpassando em mim, eu notei que eu era um ser invisível ali, mas alguém foi chamado quando eles olhavam para mim. E eu vi ela, andando de costas pra mim, totalmente nua, e logo o homem negro se levantou, e foi até ela, pegando sua cintura, e assim deslizando as mãos sobre seu corpo já totalmente despido de qualquer roupa ou vergonha, o homem começou a beijar aquela mulher loira, que logo se virou de frente pra mim, e era Priscila! O homem começou a tocar os seios médios dela, e brincar com seus dedos, Priscila então cedeu seu pescoço para o homem brincar ali e chupar, sugar com sua língua e seus lábios grossos, enquanto seu pauzão ficou esfregando por entre as nádegas dela. A todo momento ela olhava para mim, me provocando, enquanto rebolava no pau do homem, que sequer a penetrava. Ela então se colocou de quatro, e aquele mesmo homem levou ambas as mãos para a bunda dela e colocou as bandas para o lado as afastando e levou sua língua até o anel dela começando então a girar devagarzinho enquanto este se contraía, logo ele deslizava a língua pela vagina e começou a sugar e chupar todinha a bucetinha pequena de Priscila. Logo, ele passou a meter, e seu grosso sumiu entre a bucetinha pequena de Priscila, que estava de quatro do lado contrário de Renata, que levava rola do meu ex amigo. Ambas pareciam dar muito gostoso para seus companheiros, logo Renata e Priscila se beijam, olham pra mim e acabam dizendo, pode se preparar que logo você vai se tornar corninho da Priscila também!

Num pulo eu levantei da cama, completamente assustado e suado, e para minha sorte eu percebi que tudo aquilo que aconteceu foi um terrível pesadelo e nada mais do que isso. Minha respiração estava alta e acelerada, porém aos poucos eu comecei a voltar ao normal, calma Beto aquilo foi só um pesadelo, repeti isso para mim várias vezes, mas essa merda foi tão real que aquilo praticamente me influenciou o domingo inteiro. Ainda eram 4 e meia da manhã, muito cedo para despertar então tudo o que fiz foi tomar uma ducha para tentar me extravasar e desestressar daquele pesadelo terrível que tive, e o engraçado é que eu já tive pesadelos parecidos anteriormente mas apenas com Renata, mas agora estavam incluídos Priscila também. Aquilo não podia acontecer, jamais aquilo iria acontecer afinal de contas conheci Priscila e nunca vi alguém tão íntegra quanto ela.

Passado algumas horas voltei a dormir de novo mas dessa vez sem pesadelos e quando eu acordei, a primeira coisa que fiz foi no WhatsApp, claro que fui até Priscila e mandei uma deliciosa mensagem de bom dia para ela, nesse momento fui até a minha rede social e no Facebook vi alguém me adicionar, e para minha felicidade era Priscila. Aceitei ela logo de cara, e como todo bom cidadão, jogue a primeira Pedra quem nunca fez isso mas eu fui direto na página dela daquela boa stalkeada. E confesso que comecei a olhar as fotos dela, não sei por que tiver grande ideia de ir do mais antigo ao mais novo e aquela menina sempre foi linda desde a criação do Facebook dela e cada ano que passava em que eu ficava olhando a linha do tempo mais bonita ela era porém quando cheguei 2 anos antes da nossa época atual meu coração gelou totalmente! Não tinha só uma mas várias fotos de Priscila com um homem. Fotos bem íntimas por sinal e no histórico de relacionamento ela parecia que namorou com aquele homem então acabei descobrindo que era o ex dela mas o que mais me chamou atenção não foi esse fato mas sim que Roger, o nome do ex-namorado dela era literalmente o mesmo homem do meu pesadelo...

Aquilo só podia ser uma coincidência muito filho da puta, não era possível.. O mesmo cara ali, só podiam estar brincando comigo. Mas era ele, e era inevitável que era ele. Eu nem pensei muito apenas me levantei e lavei o rosto, joguei uma boa água pra cima de mim e assim eu tentei relaxar, respirei fundo e soltei, bati com a mão na minha própria cara e tentei não pensar naquilo, o que eu fiz foi ir até o celular para ver se Priscila havia me respondido mas o que tinha ali era uma outra coisa queria completar ainda mais o dia que já tinha começado ruim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita porra !! Kkkkkkkkk espero que o BETO faça jus à sua fama ; caiu em sua mão " és um sucesso " kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eita porra esse mim deichou intrigado kkkkk mais uma vez te parabenizar seus contos são ótimos.

0 0
Foto de perfil de rbsm

Perfeito mais um conto eletrizante

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!

"caiu na mão do Beto é sucesso!" Tô com ligeira impressão que vai ser diferente... kkkkkkk

Puts até premonição Beto já está tendo, acho melhor sair fora antes de começar, apesar que o nome da vez é Priscila, porque se fosse Renata era certeza, esses nome tem carta, vide a pior de todas a Renata do Neto

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto de ficção com traços de realidade... A pornografia como qualquer coisa em excesso é uma doença a ser tratada

Parabéns amigo

0 0