Minha esposa começou a transar com outros
Sâmia a eu havíamos iniciado umas fantasias bem prazerosas na cama, fantasiamos com ela transando com outros homens, ela contanto detalhes do sexo com ex namorados. Toda vez que a gente transava rolava essa putaria verbal o que dava um tesão extremo.
Até que um dia, tivemos uma briga feia por motivos que não vem ao caso, quase nós separamos, mas conversamos e seguimos a vida, dias depois alguma atitude dela me chamou atenção, não lembro o que exatamente, mas foi o suficiente para eu criar paranóia na cabeça. Isso me levou a usar o whatsappweb expiona-la. Sei que muito irão julgar essa atitude, mas não estamos aqui pra discutir isso.
Um dia, Sâmia teve que ir pra casa da mãe dela e ficamos nos falando por mensagem, entrei no whatsappweb dela e vi uma conversa com um tal de Mário:
Mário: Boa noite, dá pra eu te ver hoje?
Sâmia: Não dá, tô meio gripada.
Mário: Poxa, eu queria fazer um amor gostoso.
Sâmia: Eu também queria muito, mas não tô muito bem.
Mário: Se eu te pegasse de jeito, garanto que tu ia ficar boa logo.
Sâmia: Eu queria muito, mas não dá mesmo, deixa pra outro dia.
Mário: Manda pelo menos uma foto da tua bucetinha, pra eu gozar gostoso aqui.
Samia não mandou a foto, eles não conversaram mais naquele dia. Eu estava em casa, meu coração disparou, minha esposa estava me traindo. Estava transando com um homem e eu não sabia de nada. Minhas suspeitas estavam certas. Naquela hora eu senti ciúmes, raiva e culpa, mas também senti um tesão diferente. Comei a investigar um pouco, Mário era um ex colega de trabalho que ela transava casualmente, cheguei e ver uma conversa antiga entre os dois, de anos antes de eu conhecer ela, onde ela pedia ele em namoro, mas ele disse que era uma humilhação namorar uma mãe solteira, ela então disse que nunca mais queria saber dele.
Quando Samia voltou pra casa, peguei o celular dela enquanto ela estava no banho e olhei o histórico de localização do Google maps dela. Vi que no dia que ela deveria estar em casa, pois eu tentei ligar várias vezes e ela não atendia e mais tarde me falou que estava em casa dormindo, ela tinha ido para o outro lado da cidade de carro. Ali eu soube que ela tinha ficado com esse tal de Mário. Meu coração disparou e eu entrei em choque... Não sabia o que fazer.
Não vou entrar em detalhes sobre os sentimentos de tristeza que me abalaram com essa história, vou me fixar no prazer.
No dia seguinte eu não fui trabalhar, não ia conseguir, fiquei em casa e esperei ela acordar. Quando Sâmia acordou, falei que precisavamos conversar. Ela pareceu suspeita, concordou com a conversa, mas antes levantou, passou uns minutos no banho e voltou sentou na cama de me disse pra falar.
Contei a ela tudo. Que eu sabia que ela havia me traído, quando e até com quem. Ela negou, tentou inventar desculpas e quase começou a chorar. Eu a interrompi com um beijo e fui logo tirando a toalha dela, que estava só de calcinha. Sâmia achou estranho, mas correspondeu ao beijo:
- Tu não vai terminar comigo não né? - perguntou ela enquanto eu começava a chupar sua buceta.
- Terminar? - levanto e exibo meu pau duro a ela - Tu não tá vendo como eu tô com tesão?
- Tu gostou de saber que eu dei pra outro gostou?
- Adorei, tô com eu tesão do caralho.
- Então vem aqui vem. Mete teu pau na buceta que ele comeu.
- Fala o nome dele!
- Come a buceta que o Mário fudeu!!!
Meti o pau na buceta dela. E estava ensopada, ela também estava com tesão com aquela situação toda.
- Eu tô com muito tesão - Falei metendo meu pau e olhando pra cara da minha esposa safada.
- Eu também meu amor.
- Me fala como foi.
- Eu fui pro motel com ele, chegamos e ele já foi logo tirando a minha roupa.
- Ele chupou tua buceta?
- Não, ele meu logo, nem esperou eu tirar a calcinha.
- Ele meteu muito?
- Muito amor. Passou a tarde me fudendo gostoso.
- E tu gostou amor? Gostou do pau dele?
- Gostei, gostei muito. Eu estava com saudade do pau dele.
- E ele gozou na tua buceta amor?
- Não, ele usou camisinha!
- Tu gozou no pau dele?
- Gozei sim, eu tava louca de tesão e gozei bem gostoso no pau do Mário.
- E tu vai dar pra ele de novo vai?
- Se tu deixa eu vou.
- Eu deixo...
- Mas eu quero amor, mas eu quero outros também. Eu quero pra tu dizer pra mim: " tá vendo aquele macho ali? Da a buceta pra ele".
- Ah, safada! Tu me mata de tesão.
- Eu vou ser tua puta, amor, vou fuder com quantos machos tu mandar.
Era uma trepada muito gostosa. Minha esposa com as pernas bem abertas, a buceta bem molhada e eu por cima metendo meu pau extremamente duro. Eu me controlava pra não gozar, até que não consegui mais...
- Ah minha safada! Eu vou gozar - Anunciei.
- Espera. Deixa eu gozar no teu pau duro, como eu gozei no pau do Mário.
- Caralho amor! Goza vai... Me mostra como tu gozou no pau do Mário.
- Vem, fica assim, deixa todinho dentro.
E como poucas reboladas, Sâmia gozou, senti sua buceta contraindo no meu pau e eu não resisti, gozei forte, gozei como nunca havia gozado, jorrei toda a porra na buceta da minha mulher...
Fiquei uns minutos com meu pau dentro dela. Continuava duro e ficamos abraçados em silêncio. Levantei e fui tomar banho, ela continuou na cama, minha abundantes porra escorrida da sua buceta...
Depois disso passei um tempo mal, sem entender meus sentimentos e vivia com o pensamento nessa traição. Apesar de fantasiarmos com outros homens, nunca havíamos falado em fazer de fato e se tivesse de acontecer, ela sabendo que dessa fantasia por que não me falou que queria transar com outro homem? O que aconteceu depois vou deixar para os próximos contos.