Observei duas coisas ai:primeiro,que a mãe para o narrador sempre foi uma vagabunda e no final o pai era um mentiroso que mantinha duas familias. Ele acabou se dando bem com a outra família do pai e a mãe- que morreu sozinha - continuou vagabunda.
Outra coisa:a mulher virou quenga depois de ganhar 500 mil. Aí Lukinha sugere que tomou um golpe do padastro. Ou seja,foi burra duas vezes. O padrasto? Passou batido. E se deu o golpe mesmo,bem feito pra ela.
Não leve a sugestão do segundo golpe a sério. Foi apenas uma piada.
Eu escrevi esse conto a toque de caixa, apenas como exercício para histórias menores e mais enxutas. Ainda tenho muita dificuldade com esse formato e estou tentando melhorar.
MUITO BOM... PARABENS... SÓ UMA CURIOSIDADE, DR. MARK, MINEIRO, APAIXONADO POR UM BOM CAFÉ, CALVO, ADVOGADO... É SÓ MERA SEMELHANÇA COM MARK DA NANDA ??
Adorei meu amigo,mas foi muito rápido este daria mas uns dois capítulos,mas valeu pela vingança, agora deveria ferrar a vida do velho pois só expulsar foi pouco,mas valeu as três estrelas.abracos na ida
Muito bom Lukinha!!!!! As vezes é bom escrever contos curtos, a probabilidade de deixar sem continuação é quase zero. Mas sei que exige uma melhor capacidade de redação e roteiro. Vc soube conduzir a história. Parabéns!!!!!
Crlhoo agora queria uma parte três contando a versão dela só dessa metade pro final aí, queria saber cm alguém q saiu com meio milhão do divórcio acabou cm puta no nordeste kkkkk
Aaaaaaah não é possível kkkkk ninguém tão idiota assim, mais se for isso mesmo porfavooooooor nós de esse gostinho e faz esse extra dela kkkkkk vai ser epico
Cara, vc é muito bom mesmo na arte de escrever. Digo mais, bastaria as últimas sete linhas desse episódio para valer a entrada, quer dizer, a leitura desse conto. Suas histórias, invariavelmente, são interessantes e fazem valer a pena o tempo q se dedica à leitura das mesmas. Mais uma vez parabéns e um grande abraço.
PS: Vc anda devendo a continuação do "Inimmigo íntimo", não?
É estranho o cara que faz séries com alguns capítulos nos banquetear com dois capítulos de um conto, porém apesar de dois capítulos, a quantidade continua excepcional parabéns Luk!
O problema é que muita coisa precisou ficar de fora. Tinha tanta coisa pra contar, mas como tenho séries maiores em andamento, achei melhor ser mais direto aqui, só pra ocupar o tempo.
Em séries longas ou em contos curtos, o cara é demais...
História e texto perfeitos, bem detalhada, de fácil compreensão, com reviravoltas, com detalhes de humor, com início, meio e fim, e até com um advogado muito conhecido e famoso.
História curta e bem fechadinha. Se o nobre autor queria se provar, acho que conseguiu. Parabéns.
Se me permite, eu gostaria de propor mais um desafio: porque não faz uma história de traição onde o homem é o maior cretino da história? Eu queria saber se emociona tanto os leitores do sexo masculino kkkkkkkkkk