Segredos da noiva perfeita

Um conto erótico de Eddy
Categoria: Heterossexual
Contém 1782 palavras
Data: 01/12/2023 22:45:26

Segredos da noiva perfeita

A história que estou prestes a contar aconteceu comigo e minha esposa Sâmia, antes de nos casarmos. Estavamos namorando há 3 anos, até que decidi pedi-la em casamento, era um domingo e toda a família dela estava reunida na minha casa para um almoço que organizei com a intenção de fazer o pedido.

Nesse dia estavam os pais dela, a irmã, uma tia e dois primos. Meus pais também estavam. Logo após o almoço todos sentados na sala e uma conversa divertida se desenrolava. Vendo que todos estavam em um clima descontraído eu pedi a palavra e logo fiz o pedido de casamento, vi lágrimas caírem dos olhos da Sâmia e um "sim" meio tímido saiu de sua boca, todos aplaudiram e sorriram e o domingo seguinte tranquilo e animado.

A noite, todos já tinham ido embora e já perto da hora de dormir eu saio do banho e encontro a Sâmia já deitada de lado, me deito do lado dela a fim de namorar e procuro sua boca para beijar e iniciar um carinho, mas percebo que ela tá chorando. Por um momento pensei que era emoção por causa da ocasião.

- Espero que seja lágrimas de alegria hein! Disse em tô animado.

- Em parte é sim.

- Hum, e a outra parte é de que?

- Marcos, eu preciso te falar uma coisa...

Sâmia sempre foi "a namorada perfeita", não reclamava quando eu queria sair com amigos, não era ciumenta e nem grudenta, era independente financeiramente e bem sucedida, sempre tínhamos uma boa relação e resolviamos tudo com uma conversa. Nós transavamos regularmente e fazíamos de tudo na cama. Graças a tudo isso me senti seguro e confiante de tê-la como esposa. Mas naquela noite eu ia descobrir que ela era muito além do que namorada perfeita, era especial!

- Então me conta, vamos ser marido e mulher não podemos ter segredos!

- Marcos, nosso namorado é ótimo, você é um homem incrível que cuida de mim e trabalha muito, pois isso não quero enganar e nem decepcionar você. Antes da gente se casar você precisa saber as coisas que eu já fiz, pra saber se você realmente quer viver comigo.

Sâmia me puxou pra deixar, eu estava só de cueca e ela deitou sob meu peito, olhando para baixo sem me encarar ela me contou...

- Amor, eu não sou uma mulher santa, já fiz coisas que você não aprova.

- Que tipo de coisas? Perguntei com um certo aperto no peito e o coração começando a acelerar.

- Aí amor, me desculpa, eu tô com tanta vergonha. Mas como eu te amo eu tenho que te contar mesmo que você não queria mais saber de mim...

Tentei puxa- lá pra olhar em seu rosto, mas ela não deixou.

- Não se preocupa amor, você pode me contar tudo e prometo que serei compreensivo.

- Aí, amor. Não sei como te dizer - Ela falou e eu senti suas lágrimas caírem em meu peito.

- Só fala.

- Amor eu passei por uma fase na vida que eu transei com vários homens. Muitos deles só sexo casual, já traí namorados, até com meus primos que estavam aqui hoje eu já transei.

- Mas meu amor - Eu disse, tentando acalmá-la - Isso é normal, todo mundo teve um passado.

- Mas você não tá entendendo. Foram muitos homens!

- Hum... Então me conta uma história dessas, pois até agora não vi nada demais.

- Tá vou te contar a que eu acho pior de todas, se você não me quiser mais eu vou entender - Ela disse ainda sem me olhar, e continuou - Eu estava um tempo nem namorar, sem ficar com ninguém, nesse período minha tia havia se mudado para casa de mamãe enquanto a casa dela estava em reforma, isso foi dias antes de eu te conhecer. Minha tia e minha mãe passavam o dia fora no trabalho, eu ficava em casa para preparar as coisas e meus primos estavam aqui também. André, o mais veio ia pra faculdade pela manhã e o Gustavo ficava em casa e só ia 0ra faculdade a tarde. Logo na primeira manhã, esqueci que o Gustavo estava em casa e quando me levantei estava só de calcinha e fui a cozinha, Gustavo estava saindo do banho e me vê ali com os seios de fora, levei um rápido susto e ele apenas ri e disse: "nossa, prima! Isso todo é pra mim?" E segurou meus seios com as mãos ainda molhada. Senti um tesão não hora pois sempre tive um fogo pela manhã, mas tirei a mão dele e voltei pro quarto, já no quarto eu ri da situação e fiquei ali por uns minutos até que ele veio pedir desculpa e falou outras coisas. Eu não resisti a tentação, puxei ele pra dentro do quarto e transamos por horas. A tarde eu fiquei olhando pro André e me lembrando do que tinha feito com o irmão dele. Não resisti também e transei com ele. Passei a semana toda transando com eles todo dia.

Ah como escrever aquele momento. Meu coração disparou, nunca tinha sentido aquilo, minha futura esposa falava que tinha transando com dois homens no mesmo dia por uma semana e eu não sentia ciúmes, o que senti foi algo bem melhor.

- Marcos? - perguntou Sâmia finalmente olhando pra mim depois que viu meu pau endurecer sob a cueca.

- Viu o que te falei, é normal amor, todo mundo já teve aventuras no passado e estranhamente eu gostei de saber a sua.

Sâmia levou a mão ao meu pau, tirou minha cueca para ver se eu estava realmente de pau duro. E o que ela viu foi o pau do noivo dela duro como pedra ao ouvir que a noiva dele passou uma semana fudendo com dois homens diferentes todos os dia. Sâmia segurou meu pau e começou a punhetar lentamente.

- Amor, você tá gostando mesmo do que eu tô te contando?

- Eu, é... Eu tô sim...

- Tu quer pra eu contar o resto da história? - perguntou ela punhetando meu pau um pouco mais rápido.

- Quero sim amor, continua.

- No domingo todo mundo estava em casa, o André e o Gustavo ficavam me encarando o tempo todo, acho que eles não tinham falando um pro outro o que estava rolando, mas não teve um minuto para ficarmos sozinhos. A noite eu estava no meu quarto, usando um baby Doll rosa, quando o Gustavo veio até o meu quarto, ele bateu de leve na porta e entrou, só me pediu silêncio e começou a me beijar e tirar minha roupa, eu claro que deixei, estava muito excitada com o perigo, então a gente transou...

- Amor, espera - interrompi - me conta os detalhes, o que ele fez? Como ele fez?

Sâmia me olhou e sorriu, punhetando meu pau ela percebeu que eu estava curtindo a história, ela tirou a roupa e se ajeitou do meu lado, agarrando meu pau e minha bolas, antes de continuar ela começa a chupar meu pau.

- O Gustavo tirou minha roupa, chupou meu peito e alisou minha bucetinha, ficou assim por uns minutos e me deitou na minha cama, abriu minha pernas e chupou minha buceta com vontade.

- Eita amor, e ele te chupou gostoso? Tua buceta tava lisinha?

- Sim amor, tu sabe que eu sempre depilo a minha buceta - disse ela entre umas chupadas no meu pau - e ele me chupou tão bem!

- E ele meteu na tua buceta? Usou camisinha?

- Sim amor, depois de me chupar por uns minutos ele meteu a rola em mim e foi sem camisinha, do jeito que eu gosto.

- O pau dele era grande amor?

- Hum, tá ficando mais animado, safado!

- Sâmia eu tô com um tesão do caralho em ti agora.

- É? Deixa eu sentir então - disse a minha noiva sentando no meu pau, sua buceta estava encharcada, ela também estava amando aquela situação toda - o pau dele era parecido com o teu , grosso do jeito que amo.

Sâmia sentou no meu pau e ficou subindo e descendo bem devagar.

- Amor, tu gostou de saber que meus primo me comeram?

- Gostei muito minha putinha!

- Eu sou puta sou?

- É sim, minha putinha que amo.

- Aí amor, tu não acredita o que aconteceu depois.

- Fala pra mim safada.

- Amor o Gustavo tava me comendo bem gostoso, metendo devagar pra não fazer barulho e o André apareceu no meu quarto também, me procurando e viu o irmão dele metendo em mim.

- Nossa amor, e o que tu fez?

- o André já ia saindo, mas eu pedi pra ele esperar, quando o Gustavo terminasse ela podia me comer também.

- Caralho sua puta! Você deu a buceta pra eles dois?

- Dei sim caralho - Sâmia falou alto começando a cavalgar mais rápido no meu pau - por que

, tu não gostou?

- Claro que gostei minha putinha.

- Eu sei que tu tá gostando seu corno gostoso, tô sentindo teu pau duro me fudendo.

Eu pirei quando ela falou com autoridade e me chamou de corno.

- E o que o André fez com a minha noiva safada hein?

- o Gustavo meteu bem gostoso, fudeu minha buceta e chupou meu peitos a vontade, quando ele disse que ia gozar, eu afastei ele e falei "Eu quero tomar teu leitinho primo safado". Daí ele levantou e me puxou pelo cabelo, engoli o pau dele e já fui sentido os jatos de porra na minha boca, Gustavo gemia baixo e tremia todo enquanto enchia minha boca de porra e eu engolia tudo com um tesão do caralho. Gustavo desceu da cama e foi embora e eu falei pro André "vem primo, agora é tua vez". E o André não demorou nada, veio com o pau duro direto meter na minha buceta. Aí amor, o André me fudeu também, eu senti a rola dos dois na mesma hora. Eu deitei o André na cama e sentei no pau dele desse jeito oh.

Sâmia sentou no meu pau me mostrando como ela deu pro primo dela.

- Ah Sâmia eu não vou aguentar mais, eu vou gozar, eu gozar...

Enchi a buceta da Sâmia de porra. E ela me apertou e. Esfregou o quadril contra mim querendo gozar também.

- Já gozou amor? O André me fudeu mais do que isso, ele me fudeu mais gostoso do que tu...

- Ah, safada do caralho....

- sei corno, André e Gustavo que sabiam me fuder, eu quero o pau deles de novo, quero sentir eles gozando na minha buceta de novo... Caralho eu vou gozar no teu pau seu corno, amor, meu corninho eu vou gozar...

Sâmia gozou, se estremeceu todo, gozou como eu nunca tinha visto ela gozar. Depois de um bom tempo aproveitando aquele orgamos ela caiu do meu lado, relaxada, sorridente e feliz. Me deu o beijo e dormimos ali mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive AMO O PASSADO DA MINHA ESPOSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAMO O PASSADO DA MINHA ESPOSAContos: 8Seguidores: 37Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Êsse já nasceu Chifrudo, se a mulher for séria, êsse Côrno pedirá prá ela o chifrar 😒

1 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Assim nasce um corno manso chifrudo..a Samia já era puta desde sempre...conto sensacional..quero ver fotos dela...prof.tavao@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom,uma mulher contar as coisas do passado realmente não é normal,se ela está casando,quer deixar o passado pra trás. Esses casos foram antes do relacionamento atual,então tá tudo nos conformes.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Sempre quis ter uma gata safada e depravada assim na minha vida. Ser corninho é bom demais!!!

0 1
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, claro que vai virar corno e quero ler todos eles: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

parece conto de iniciante kkk, mas pelo formato, pensei que ela ia dizer que fez uma dp com os primos dando buceta e cu ao mesmo tempo e depois ainda por uma deixa pra um segundo capitulo onde ela conta que transou com o tio pai dos caras e marido da tia dela rsrs

0 0

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold