o cliente virgem e pauzudo

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 11/12/2023 14:20:31
Última revisão: 11/12/2023 14:21:20

Era uma quarta feira, calor infernal. Poucos clientes e eu estava longe de estar satisfeita. Fiquei aguardando até que aparecesse um cliente que havia agendado, mas nada. Após quase 20 minutos, eis que ele aparece.

Após chegar, chegou na portaria, confirmou o nome, e subiu. O nome dele era Artur, novinho, era branquinho, olhos azuis e cabelos castanhos, bem alto, acho que tinha quase 1,90m e usava uma roupa de basquete, achei ele bem fofinho. Ele estava com um short fino e logo reparei que ele era bem dotado.

Fui puxando assunto, perguntei se ele jogava há muito tempo, falei que meu ex havia jogado (inclusive nos conhecemos enquanto ele jogava basquete) mas que não tinha enveredado para o esporte profissional. O novinho falou que cursava fisioterapia, mas os pais desaprovavam, queriam que ele fizesse medicina. Contei a ele minha história, de que havia me formado em psicologia e que no fim das contas havia virado puta kkkk. Ele foi se soltando, falando do basquete e perguntei se ele tinha namorada, disse que não, que era muito timido e desengonçado.

A fofura dele me encantou, mas eu estava de olho mesmo era naquele pau branquinho, queria dar nem que fosse uma chupadinha para ele ficar alegre. Fomos seguindo a conversa até os papos mais quentes surgirem, mas a timidez dele era alta, e como ele não tomava uma atitude, decidi eu mesma tomar.

Encostei ao seu lado. Disse a ele que ficasse tranquilo, que tinha adorado ele, mas que precisava fazer meu trabalho. Pedi que ele tirasse o calção e a cueca, me surprendi com o tamanho e cai de boca no pau dele com muita vontade. Tirei minha blusa, branca e o sutiã, fiquei esfregando seu pau durinhos nos meus seios enquanto ele olhava admirado.

Chupei, chupei com vontade e ele gemia muito. Lambi a cabecinha, bolas, devagarinho olhando nos olhos dele. Até acho que era virgem, o bichinho kkkkk. Não demorou muito e ele gozou gostoso no meu rosto cheio de vontade. Dei um selinho nele, fomos até o quarto, me limpei rapidinho e voltei para a cama sentando com força até o menino ficar mole kkkk. Caso vc queira marcar um programinha, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb, caso vc queira me assistir antes de socar na minha bucetinha rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários