IDAS E VOLTAS [02] ~ Namoro escondido!

Um conto erótico de Sandro
Categoria: Gay
Contém 1869 palavras
Data: 13/12/2023 07:20:31

Na volta para casa, Roger ainda conversou um pouco com minha mãe, achei estranho que em momento algum falou de Larissa. Passou um mês, neste período, nos víamos quase diariamente e conforme prometido tentei ensiná-lo a andar de skate. No início foi até engraçado, embora praticasse exercícios ele demorou a manter o equilíbrio. Com um mês de treinamento já andava direitinho e até se habilitava em algumas manobras, parecia um adolescente da minha idade.

Neste tempo também fui algumas vezes na casa dele, conheci sua mãe que apesar de ser fechada era uma pessoa legal, ela não era de conversar como minha mãe. Também o avistei poucas vezes com Larissa. Quando estávamos juntos evitava falar de seu namoro, sua companhia era tão legal que não perdia meu tempo falando de algo que realmente desejava que nem existisse.

Um dia estava estudando para uma prova de física meu telefone começou a tocar insistentemente, não dei muita importância, pois naquele horário só poderiam ser Rafael e Fernanda me chamando para jogarmos videogame, resolvi atender foi então percebi que era o Roger.

Oi!

Oi Sandro, o que você está fazendo?

Nada demais, apenas estudando para uma prova amanhã.

É difícil?

Física é sempre difícil, mas eu sei a matéria.

Vem para cá então.

Você não está trabalhando?

Hoje pela manhã não estava me sentindo bem, falei com meu chefe e ganhei folga.

Que folgado, mas você está bem?

Estou sim, vem me fazer companhia.

Não posso, estou sozinho com a empregada e não tem ninguém aqui para me levar.

E se eu te buscar?

Neste caso aceito.

Em quinze minutos estou ai

Tomei um banho rápido, troquei de roupa e ele já estava na frente da casa, avisei a empregada e saí.

Entra aí, disse ele assim que me aproximei do carro.

Você está ótimo para quem estava doente, falei rindo.

Nem brinca, passei malzão hoje pela manhã, quase fui ao médico.

O que teve?

Problemas de estômago, mas depois que tomei um remédio na farmácia vomitei e melhorei.

Por isso não te vi em frente ao colégio com Larissa.

Terminei com ela.

Terminou?

Sim! Na verdade, estou a fim de outra pessoa

Minhas esperanças praticamente sumiram, fiquei pensando se realmente meus sentimentos algum dia seriam correspondidos, fiquei calado. Na mesma hora fiquei com vontade de voltar para casa, mas Roger me chamaria de louco.

Chegamos a casa dele o silêncio era total. Tentava engatar um assunto, procurava as palavras, mas não sabia o que dizer.

Ei! Ele chamou minha atenção colocando sua mão em meu queixo para que encarasse. O que houve?

Nada, a Larissa é minha professora, sinto muito que não deu certo.

Preocupa-se tanto assim com ela para ficar desse jeito?

Não, é que a gente cria vínculo com as pessoas, estavam sempre juntos e de repente foi um choque saber que terminaram um namoro de tanto tempo.

O meu namoro com a Larissa não era da forma como está imaginando.

O que ele quis dizer com aquilo? Fiquei curioso, mas não tive coragem de perguntar como era o namoro dele com Larissa, era algo deles e que dizia respeito somente a eles, fiquei pensando e calei-me, se Roger quisesse falar estaria disposto a ouvir ou se optasse pelo silêncio também saberia respeitar e foi o que aconteceu, ele optou pelo segundo e eu respeitei.

Posso fazer uma pergunta?

Que pergunta?

Já gostou de alguém?

Paixão de adolescente, coisas de menino da minha idade.

É mesmo? E por quem?

Isso já passou, não interessa agora.

Conta vai, quero saber.

Para que? Nem lembro mais.

Você é uma pessoa complicada, sabia?

Eu, complicado?

Sim, é difícil saber o que pensa, além de ser muito fechado e reservado no seu mundo.

Impressão sua, não sou tão fechado assim.

Quando o assunto é os outros, é outra pessoa, mas quando o assunto é você a timidez toma conta.

Não estou entendendo aonde quer chegar?

O que acha sobre o namoro entre dois caras?

Choquei com aquela pergunta, às vezes Roger ultrapassava os limites e perguntava coisas que me deixavam sem o que dizer.

Não tenho nada contra, acho que o remédio que tomou para o estômago afetou o cérebro porque está fazendo umas perguntas que nada a ver.

Bom saber por que estou gostando muito de um garoto e não quero perder a amizade dele.

Então ele era gay, mas tinha a Larissa, então era bi, na verdade não sabia muito a diferença, lembro que uma vez pesquisei na internet o porquê de um garoto gostar de outro, só então tive conhecimento sobre a homossexualidade e a bissexualidade, mas exclui todos os históricos. Meu pai tinha a mania de controlar meus acessos na rede desde pequeno

O que houve?

Como assim?

Ficou pensativo de repente, calado.

Nada não, estou brigando com meus pensamentos.

Você conversa demais com eles. Porque não respondeu minha pergunta.

É alguém que conheço? Baixei a cabeça, ver dizendo que gostava de outra pessoa, era demais pra mim.

Sim, olha para mim.

É um dos meninos da escola?

É um garoto muito legal, o conheço faz tempo, mas é muito difícil chegar nele

Fiquei calado e apenas sorri tímido.

Porque não me encara nos olhos, olha para mim e presta atenção no que estou falando e colocando seus dedos no meu queixo para encará-lo.

Estava louco de vergonha, Roger falava de um jeito autoritário, intimidava, tinha vontade era sair correndo e não olhar para trás.

Diga alguma coisa.

Não sei o que dizer.

Ele sorriu e tentei desviar minha atenção.

Não foge, olha pra mim disse olhando em meus olhos, seu sorriso impecável e suas mãos acariciavam meu rosto.

Estava nervoso e sem saber como agir, tinha vontade de fugir e ao mesmo tempo não tinha forças. Roger foi aproximando e nossos lábios se tocaram, senti um calafrio percorrer minha espinha, sua língua quente se envolveu à minha, suas mãos foram envolvendo minha cintura aproximando nossos corpos. Instintivamente o abracei, minhas mãos passeando por suas costas e as dele acariciavam meu cabelo

Roger me envolveu de uma maneira tão gostosa em seus braços, curti aquele momento ainda meio assustado com o que estava acontecendo. Pensei: como era gostoso beijar, era a primeira vez que beijava alguém e meu desejo era que aquele momento durasse para sempre.

Ele sugava minha língua com gula, fiquei com a respiração ofegante. Sua língua brincava com a minha ainda inexperiente, suas mãos passaram a acariciar meu rosto. Roger foi desfazendo aquele beijo seguido de um selo calmo, ficamos em silêncio, ele deu uma risadinha, segurou meu queixo e voltou a me beijar, porém dessa vez foi rápido.

Cheguei a pensar que jamais receberia esse beijo, valeu a pena minha luta incessante, disse ele ainda recuperando o fôlego acariciando meu rosto.

Após o beijo fiquei perdido em meus pensamentos, foi tudo tão de repente, meu coração ainda saltitava no peito não sabia como agir.

Diga alguma coisa, disse ele e seguia acariciando meu rosto.

Ainda perdido pronunciei algumas palavras sem saber muito bem o que estava dizendo.

Não esperava por isso.

Ele ficou pensativo por um instante e em seguida falou:

Quer dizer que você já era interessado em mim?

Resolvi deixar a timidez de lado, estava nervoso, mesmo assim resolvi arriscar, não tinha nada a perder. Agora era a minha oportunidade

Muitas vezes que vi você e Larissa imaginei se fosse eu que estivesse no lugar dela, ele sorriu e voltou a me beijar novamente.

Você soube esconder muito bem, porque nunca percebi que era a fim de mim.

Por isso que eu me afastava de todos.

Só fui perceber que poderia investir em você quando se prontificou a ensinar sobre skate, sua dedicação em me ajudar me levou a perceber de longe, muito distante que poderia ter uma chance.

Você é um cara experiente enquanto eu não sei nada da vida, se quer até hoje tinha beijado alguém. Às vezes me pergunto o que pode querer comigo sendo apenas um garoto de 15 anos.

Sério! Que nunca beijou?

Hoje foi à primeira vez.

Agora vai beijar muito porque nunca mais vou me afastar.

Vou cobrar hein?

E quanto à idade, realmente é um problema em relação aos outros principalmente sua família.

Final desse mês completo 16, isso é problema para você?

Temos que ir com calma, você é menor e seus pais podem achar que estou me aproveitando.

E se eu não contar a ninguém?

Mesmo assim, se alguém ficar sabendo pode achar que estou abusando de você.

E o que vamos fazer?

Não sei, preciso pensar.

Não vai se afastar de mim por causa da minha idade, por favor, Roger, eu sempre quis essa aproximação.

Vamos fazer o seguinte, por enquanto a gente vai se curtindo e vamos ver no que vai dar tudo isso.

Desde que não me abandone, por mim não tem problema nenhum.

Fiquei até tarde na casa dele, quis sair quando sua mãe chegou, mas ela insistiu que ficasse. Roger ligou para os meus pais avisando que estava em sua residência. Ele queria me levar para o seu quarto, mas não aceitei, naquela época tinha medo de tudo, até mesmo de ficarmos sozinhos e tentasse algo mais que não estava preparado, apesar de que ele também era bem consciente e tinha seus receios.

Passou mais uma semana e na escola não se falava em outra coisa que não fosse o término do namoro de Roger e Larissa, cidade pequena qualquer coisa era motivo para falatório. Agora ele ia até o colégio, ficava apenas conversando com os meninos, aproveitava para me ver e às vezes nos encontrávamos às escondidas, porém nunca rolou nada além de beijos.

Num sábado em que Roger me convidou para ir até sua casa jogar videogame, aproveitávamos esses momentos sozinhos para dar uma namorada, a mãe dele só folgava aos domingos. Falei com minha mãe e ele foi me buscar.

Chegamos a sua casa e fomos para o videogame. Às vezes eu me perguntava o que um cara de 22 anos ganha jogando videogame com um garoto de 15? Era difícil entender sua personalidade, mas eu já tinha deixado de entender, como ele mesmo disse, perdeu essa fase de sua vida. Outra questão que me deixava curioso era saber como fora sua infância sofrida, sem a presença do pai e a mãe tendo que batalhar sozinha para criá-lo.

Jogamos por mais de duas horas, àquele dia Roger estava desatento, acabei ganhando disparado, até que ele disse que estava cansado e quis parar.

Não está com nada, hein?

Não estou bem para jogo, estou pensando em fazer outra coisa.

Eu percebi, perdeu todas e o que pretende fazer?

Beijar muito, o que acha? Apenas sorri.

Ele me levantou da cadeira, abraçou e envolveu meu corpo em seus braços, Roger beijou de uma forma tão avassaladora, suas mãos acariciavam minhas costas abraçando forte, o beijo era delicioso, estava totalmente envolvido. De repente ele se afastou como se estivesse arrependido, foi até a cômoda e passou sua mão de forma que todos os pertences voassem pelo quarto.

Fiquei assustado, nunca tinha visto Roger daquele jeito, de um minuto para outro mudou, será que estava arrependido? Será que teria coragem de fazer algo contra mim? O que estava acontecendo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Contosdolukas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ContosdolukasContosdolukasContos: 464Seguidores: 102Seguindo: 41Mensagem Jovem escritor! Meu email para contato ou trocar alguma ideia (contosdelukas@gmail.com)

Comentários

Foto de perfil genérica

Roger é intempestivo. Sandro é menor de idade. É devastador saber que pode ser acusado de assédio sexual, estupro, corrupção e menor etc. Percebe-se que realmente ele é apaixonado por Sandro. Sandro, por sua vez, é inexperiente em tudo.

0 0
Foto de perfil de Contosdolukas

Roger eh o grande vilão dessa história! Muita coisa vai acontecer meu amigo! Eh um conto cheio de altos e baixos, e muitas IDAS e VOLTAS!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita! Agora fiquei mais curioso. Mas vou ter que me ausentar um pouco do site hoje. Meu filho chegou em casa há pouco. Foi assaltado. Levaram sua bolsa com tudo. Dentro de um ônibus, indo pra academia, antes de ir pra o trabalho. Ameaçaram com um facão. Assaltante aparentando estar drogado. Só havia dois passageiros no ônibus: meu filho e uma senhora que ficou muito nervosa. Vou ajudá-lo com os bloqueios de cartão etc. e com o boletim de ocorrência online.

0 0
Foto de perfil de Contosdolukas

Tá bem paulo. Boa sorte com seu filho!

Espero que fique tudo bem com ele!

0 0
Foto de perfil genérica

Está tudo bem. Susto grande, prejuízo material considerável, mas o importante é que sua integridade física foi mantida. Tudo voltando ao normal. Obrigado pela preocupação.

0 0