Oi, lindinhos e gostosinhos, sou a Mara, 42 anos, muito bem-casada com Marcelo, 47 anos, somos do interior de SP.
Chegando dezembro, começa a época de confraternizações, e sábado passado foi a da empresa do Marcelo, foi em uma chácara próxima a cidade onde moramos, era de um dos donos da empresa, seu André. Estava um calor insuportável, então coloquei um vestido de alcinhas finas, florido e um pouco curto. Como tenho os seios bem firmes, não coloquei sutiã.
O lugar era lindo, mas notei que não havia muitas pessoas, somente alguns casais, amigos de trabalho. Começamos a conversar e a beber e a festa estava muito gostosa, percebia olhares me secando, mas fazia de conta que não estava vendo, teve amigo secreto e logo o pessoal foi indo embora. No final estava somente nós e o casal dono da chácara, então chamei Marcelo para ir, mas eles não deixavam de forma alguma.
Seu André tinha 60 anos e dona Karina 55 anos, mas estavam muito bem, ele um moreno forte e ela uma loira, um pouco cheinha, mais seu corpo era lindo. Resolveram entrar na piscina, então falei que não, pois estava sem biquini, então dona Karina pegou em minha mão e levou para dentro da casa, fomos até o quarto, ela já foi abrindo uma gaveta e escolheu dois biquinis. E foi tirando a roupa, falando para fazer o mesmo, e quando ela colocou o biquini, mau cobria os seios fartos e os bicos rosados, embaixo o racho da sua buceta estava nítido e sua bunda redonda toda de fora. Quando fui vestir o meu era igualzinho, estava sem jeito, mas ela me puxou para fora, e quando os dois nos viram, secaram de cima abaixo.
Então rapidinho entrei dentro da água, assim eles também vieram, e ficamos conversando e bebendo... bebendo e conversando. Marcelo não tirava os olhos dos seios de dona Karina e o mesmo seu André fazia olhando para mim.
Os dois estavam sentados na beira da piscina e com as pernas dentro da água, até que dona Karina, do nada, chegou perto de seu André e puxou o shorts, tirando tudo, nisso gritou pra mim, olha Mara. O tamanho desse pau preto, não tinha como não olhar, era grande, cabeçudo e grosso. Então ela começou a mexer e rapidinho ficou duro como pedra, que monstro, chegava até brilhar. Mas a safada não parou por aí, me puxou pelo braço e me colocou entre as pernas dele, estava eu de frente a tudo aquilo duro, segurando a minha mão, ela me fez pegar naquela pica. Olhei assustada para Marcelo, mas ele estava era gostando em me ver naquela situação.
Enquanto estava acariciando seu André, dona Karina, foi tirando meu biquini, me deixando peladinha dentro da piscina e depois foi para o lado onde Marcelo estava e também tirou o shorts dele, e sem pestanejar caiu de boca na pica do meu marido. Então também não perdi meu tempo e comecei a chupar tudo aquilo.
Resolveram ir para dentro da casa e seu André me posicionou de quatro no sofá e arrebitou minha bunda, encaixou sua pica na entrada de minha bucetinha e começou a me comer com força. Marcelo estava sentado no outro sofá, dona Karina tirou seu biquini e foi se sentando em Marcelo. Para mim era diferente, pois somente eu era a vítima das armações dele, me oferecendo para outros, mas nunca havia visto ele com outra mulher, e lelé chupava os fartos seios dela com muita vontade. Estava com um duplo tesão, pois tinha uma pica preta enorme dentro de mim e estava vendo Marcelo comendo outra buceta.
Foi escurecendo e estávamos os quatro lá, fudendo de todo jeito, mas dona Karina me surpreendeu, pois quando estava em cima de seu André, pediu para Marcelo comer seu cuzinho. Marcelo foi onde os dois estavam e fez a vontade dela, essa mulher gozou demais, então veio aonde eu estava e pediu para Marcelo se deitar e eu subir em cima dele, daí ela e Marcelo me seguraram e seu André veio por trás e foi me arrebentando inteira. Eu gritava muito de dor, mas ao mesmo tempo era um prazer enorme tendo duas picas dentro de mim. Não demorou muito foi minha vez de encharcar a sala gozando muito, então me virei, toda largada no sofá, e seu André se posicionou na minha frente e gozou em cima de mim. Dona Karina se ajoelhou e pediu para Marcelo gozar em sua boca, ela não deixou uma gota escorrer, engolindo tudo.
Fomos os quatro para o banheiro, tomamos um banho delicioso juntos, pois hora eu beijava o Marcelo, hora era seu André e até mesmo dei uns beijos em dona Karina. Era sabonete que passava de mão em mão, era mão que passava na bunda, na bucetinha, nos seios. Aproveitei e experimentei chupar os seios de dona Karina, que delícia, enquanto Marcelo e seu André chupavam os meus. Fudemos novamente debaixo do chuveiro, que delícia.
Depois nos trocamos e ficamos conversando e bebendo mais um pouco, fomos embora de madrugada. Eu estava toda dolorida, mas realizada pelos momentos marcantes com seu André e dona Karina.
Beijos!