Duda quer ser do papai - parte 2

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 14/12/2023 10:19:20

Dois dias depois e Duda queria de novo, quando via o pai esfregava uma perna na outra, o clitóris disparava, a xoxota melava.. mas não ficaram mais sozinhos..

Passou mais uns dias e ela não deixava o seu Gilson quieto, pedindo pra ele comer ela.

Pra saciar a Dudinha ele inventa um acampamento, só os dois.. a mãe não gosta e não insiste em ir...

No fim de semana ele a coloca no carro, uma barraca e etc . E vão para um local ermo, uma clareira na propriedade de um amigo seu, um sítio..

Chegando lá ele arma a barraca, e enche de ar um colchão de casal, leva muitas comidas enlatadas pra não ter que fazer.. vão ficar dois dias ali. Duda está impaciente, antes de chegar a noite, ela já está pelada dentro da barraca, chamando seu Gilson, que está lá fora arrumando alguma coisa.

Esse entra e ver ela peladinha, não resiste e fica pelado e deita sobre ela, e já mete o pau bem fundo, segura seus pulsos juntos acima da sua cabeça e soca com força dentro dela, a putinha geme, grita de prazer pedindo mais, abre mais as pernas, Dudinha goza longamente, ele sai de dentro e a coloca de quatro, leva o pau no seu cu e entra todo em seu ânus, rasga as pregas, ela grita, diz que está doendo.. ele segura seu cabelo pelo rabo de cavalo e puxa pra trás com força, socando em seu ânus..

- tá doendo, bebê? Hummm

- sim.. tá doendooo... Aaaaiii

- issoooo, grita mais putinhaaaaa.. quero rasgar seu cuuu..

Ela gritou e ele acabou gozando bem fundo, depois de ejacular, sai de dentro, o cuzinho estava bem inchado, sangrou um pouco.. ela deitou com o cuzinho pulsando e doendo e acabou dormindo de bundinha pra cima..

Acordou com sua bunda sendo aberta, suas pernas tbm e ouviu seu pai dizendo para um homem que estava lá com ele..

- olha o que fiz.. kk

- a vadiazinha ficou bem arrombada..kk

- vou usar ela esse final de semana e depois quero deixar com vc.. essa puta sempre quer vara..

- aqui vai ter sempre kkk olha como já tô..

O amigo segura no pau por cima do short, está bem duro.. seu Gilson vira a filha de barriga pra cima, abre suas pernas e manda o amigo comer..

Esse desce o short e cueca um pouco, o pau grosso aparece, ele enfia nela com força, deita sobre seu corpo, segura seus pulsos, aperta pra baixo perto da sua cabeça, um de cada lado e come com força.. Dudinha olha para seu pai que bate punheta assistindo, ele está de cueca, pau pra fora.. leva uma mão e aperta seus peitinhos..

- está gostando do amigo do papai dentro de vc, bebê? Hummm...

- sim, estou gostandooo..

O amigo, fica de joelhos, abre mais as pernas da Dudinha, leva a mão na sua garganta e aperta e soca com mais força enquanto a estrangula.. ela abre a boca buscando ar.. sua xoxota pulsa em disparada, goza, e logo ele tbm goza bem fundo dentro dela, enche de esperma seu útero.. até acabar e sair de dentro..

Seu Gilson aproveita que o amigo se levantou e monta na Dudinha, socando na sua bucetinha melada de porra por dentro, tão quentinha.. ela abraça ele, volta a sentir prazer.. ele beija seu rostinho corado, diz que a ama muito, geme, e logo eles gozam um no outro longamente..

Ele sai de dentro, a xoxotinha pulsa, expeli a porra que estava dentro.. Os dois ajeitam as suas roupas e sai, o amigo promete voltar a noite, vai trazer uns brinquedos pra usar na vadia..

Dudinha dorme de novo, cansadinha e melada de porra..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários