Ola novamente
Quando contei num conto anterior que tinha dado meu cu para os meus cachorros, quando terminei, fique a pensar como poderia fazer algo mais selvagem com eles.
Pensei e durante quase 2 semanas, não dei para eles.
Eles já estão habituados comigo e por isso, sabem que meu corpo é para eles usarem...
Então eu prendi eles no terraço e sempre que me aproximava, ia nua e deixava eles me cheirarem sem me tocar. Fiz isso durante quase 2 semanas, nem a passear eu os levei.
Ao fim desse tempo eles estavam completamente doidos e bastava eu aparecer para começarem a a latir.
Quando chegou o dia, eu fui até ao terraço completamente nua e soltei eles.
Mal tive tempo de me afastar e o Grand Danois, me atirou ao chão e me penetrou à bruta e me fodeu com bastante vontade enquanto os outros 2 me rodeavam e me lambiam.
Assim que ele gozou a bola nem desinchou de dentro da minha buceta e ele saiu, eu gritei de dor, mas nem tive tempo, já o Rottveiler tinha pulado em mim.
O Rottveiler, arranha-me sempre, é um bruto a foder e quando gozou ficamos ali deitados e o Grand Danois tambem se deitou junto a mim.
O Golden que fica sempre para o fim, aproximou-se e como de costume, me lambeu a buceta a escorrer o gozo dos outros 2.
Olhei para o meu corto e as minha coxas estavam todas arranhadas do Rottveiler, mas as lambidelas do Golden sabiam-me bem.
Entretanto eu tinha o Grand Danois me junto a mim e o pau dele estava muito proximo da minha cara e eu aproximei-me e comecei lentamente a chupar e ele deixou-me ficar deitado a sentir o prazer que eu lhe dava, nessa altura enquando o pau do Grand Danois crescia na minha boca o Golden decidiu que tambem me queria foder e eu ajeitei a minha bunda para ele.
Desta vez ele meteu no meu cu e me fodeu e eu estava com 2 cachorros dentro de mim ao mesmo tempo.
Gozei muito, mas o meu mais gostei, foi quando senti a bola do Golden a crescer dentro da minha buceta e depois ele gozar e ao mesmo tempo o Grand Danois, gozou bem na minha boca.
Claro que o Rottveiler, que gosta de copiar os outros, assim que o Grand Danois tirou o pau da minha boca e se levantou ele veio logo meter o dele na minha boca. Mas em vez de esperar que eu o chupasse ele começou a estocar e a foder a minha boca até gozar, mas desta ves o gozo dele espalhou-se por toda a minha cara.
Depois disso, deitei-me e fiquei um pouco a descançar, mas já o Grand Danois me rondava novamente, entao coloquei.me de 4 apoiada numa espreguiçadeira que tenho no jardim e deixei ele me penetrar.
Nessa tarde eles não paravam e já me doia os joelhos de estar tanto tempo naquela posição.
Durante a tarde fui fodida por eles muitas vezes que até perdi a conta, quando ao final da tarde eles pararam, estavam os 3 deitados no chão e bem debaixo da minha buceta uma enorme poça do gozo deles.
Fui tomar um banho e quando cheguei no banheiro olhei-me ao espelho, tinha o corpo todo arranhado, algum sangue mas o mais impressionante era o aspeto da minha buceta, estava toda vermelha e meio aberta.
Tomei o mei banho, jantei e fui descançar.
No dia seguinte a minha buceta já estava normal, mas continuava vermelha.
Sempre que pensava no dia anterior eu ficava logo molhada, muito excitada, mas não tinha intenção de os privar durante tanto tempo como desta vez. Pode não ser tão selvagem, mas gosto que transar com eles todos os dias....