(Dani)
Sempre tive uma paixão platônica pela Janaina, quando ela perdeu os pais e foi lá pra casa no início foi um caos, minha madrasta não aceitava, meu tio nunca mais andou e Felipe o filho dele se revoltou.
Minha madrasta não se conformava com a fazenda ter sido colocada no nome da Janaina. Ela não aceitava que a filha da cozinheira tivesse um fruto de parte da herança dos Bonfim. Meu pai era padrinho de Janaina, foi um dos que ajudou a mãe dela se recompor após o estupro. Nessa época minha mãe era casada com meu tio Silas, meu pai era casado com a irmã da minha madrasta e a mãe de Janaina era noiva do pai dela, elas eram amigas, mas a minha mãe e a da Jana eram mais próximas. Um dia teve uma grande festa no casarão e nessa festa foi quando aconteceu o estupro, na mesma época minha mãe e minha madrasta. Minha mãe morreu no parto, minha madrasta descobriu que meu tio tinha feito, ela tinha acabado de ter o Felipe e a mãe da Janaina teve ela a diferença era os horários, a minha madrasta foi mãe de leite , de mãe de leite tornou-se nossa mãe, meu pai acolheu ela , afinal era uma ótima oportunidade para cuidar dos seus filhos, depois teve meu irmão, depois disso reaproximou da família da Jana, minha madrasta hoje chamo de mãe, e ela sempre odiou a família da Jana, quando a Jana deixou meu tio paralítico só piorou, de lá pra cá se a Jana está presente tudo vira um caos.
Quando vi ela pela primeira vez senti um frio na barriga, mas tão bom, aquela menina que parecia uma índia, os olhos amendoados cor de mel era a cara da mãe. Me apaixonei, só não sabia que era paixão.
Jana era e sempre foi muito inteligente, o mesmo sistema de segurança que ela controlava, ela colocou no meu escritório. Quando vi minha irmã chegando na sala da Jana, fui até lá.
- Oi maninha!
- Oi Ca! Jana preciso d uma reunião com você.
- Você não me respondeu Janaina!
- Não que seja da sua conta, mas passei a noite trabalhando!
- Caroline vamos subir?
- Não maninha eu vou andando, tenho umas coisinhas pra resolver!
E foi embora igual o diabo foge da cruz.
- Meu bem sua irmã foge de trabalho viu! Devia ter ficado pra ajudar!
- Como é Janaina?
Ela me puxou pra dentro da sala dela e me beijou.
- Cala a boca Daniela!
- Hoje você me paga!
Saímos de lá, eu ainda segurando sua mão fomos subindo até meu apartamento , entramos nos beijando levei ela até meu quarto. Fui tirando sua roupa.
- CALMA! Que tesão é esse?
- De oito anos!
- Senta na cama!
- Mas...
- Vai!
Quando eu sentei, ela saiu correndo, fechando as portas atrás dela, até entrar no elevador, quando cheguei ele estava fechando, minutos depois ligo pra ela.
- Onde você foi?
- Tô saindo agora do prédio, até amanhã!
- Mas e a gente!
- Nos encontramos mais tarde!
E se foi...
(Janaina)
Recebi uma mensagem de Katia, parece que o negócio que ela foi resolver não estava dando certo, no caminho o senhor Daniel me liga para resolver o mesmo assunto, avisei que estava a caminho. Ao chegar no local.
- Oi Katia! Bom dia chefia!
- Agora resolveu aparecer?
- Tô em outro ramo parceiro, que vai assumir é a Katia!
- Suzana quer te vê!
- Tô aqui!
- Entra india, a menina fica!
- Confia cara ela tá comigo!
- Vai!
Cheguei no escritório da Suzana.
- Minha indiazinha! (Levantou e veio me abraçar).
- Fala Susu! Olha deixa te apresentar, essa é Katia, vai ficar tomando conta dos favores do patrão!
- E você?
- Vou trabalhar com a filha dele!
- Não larga a família né?
- Ainda devo muito!
- Olha, fazem oito anos que você faz tudo por eles, seu padrinho pode ter caído ótimo, mas sabemos do que ele é capaz!
- Você me entendi, mas o Silas por exemplo ele me ajudou e antes tinha ajudado minha mãe! Sei que tenho que viver com minhas pernas, mas nem tudo é assim.
- Quero que você saia dessa, você é uma boa menina! E essa moça que vai ficar no seu lugar?
- Sim, essa é Katia!
- A partir de hoje vou lhe treinar, sabe atirar?
- Fui fuzileira durante uns anos!
- Tem uma vantagem em cima de você viu?
- Ela muito melhor!
- Boa sorte filha, e apareça pra me vê!
- Obrigado Susu!
Sai de lá com alma lavada, Suzana é uma das maiores clientes e fornecedor grande do senhor Daniel, ela abastece muitas localidades e are nobre.
Cheguei em casa, tomei um bom banho, mandei mensagem para Dani avisando que tinha chegado e que ia descansar. Não demorou muito ela respondeu, já tava deitada mais dormindo do que acordada. Simplesmente apaguei.
Acordei com alguém me beijando.
- É assim que você tá dormindo?