Dei meu cu para o pedreiro

Um conto erótico de Casado putinha
Categoria: Gay
Contém 885 palavras
Data: 17/12/2023 04:23:41
Assuntos: Anal, Boquete, Gay, Porra

Oi pessoal, estou de volta pra contar a vocês como foi em que sentei no pai doeu pedreiro.

Faz alguns dias, eu precisava rebocar algumas paredes, então chamei o pedreiro q geralmente chamo pra fazer algumas obras em casa, mas como eu tenho contado a vocês, por eu ser casado e não querer que ninguém me reconheça, fico mais retraído, mas ultimamente eu estou com tanta vontade de sentir um pauzão bem fundo no meu cú que acabei me arriscando

Enfim, o pedreiro foi no dia marcado, eu estando em casa e minha esposa trabalhando o dia todo, ele chegou em casa por volta das 11h da manhã.

Chegou me deu bom dia e foi falando como ia fazer o serviço, e eu não parava de prestar atenção direto para a piroca dele, com vontade de arrancar das calças e me saciar com aquele pinto. O pedreiro é mais alto q eu, em torno de 1,90 de altura, musculoso e negro, então eu já imaginava mta coisa. Enquanto ele falava, meu coração estava a mil, não estava conseguindo me segurar, eu ia me arriscar, então do nada passei a mão no pau dele, ele tomou um susto e disse:

- O que é isso? Vc é viado é? Pegando no meu pau assim...

Eu pensei q tinha complicado tudo, q ele ia contar e q eu ia me complicar, e falei preocupado:

- Foi sem querer, é que eu fiquei com mta vontade de sentir como era, não conta pra ngm por favor

Ele deu risada da minha cara, pegou minha mão e forçou a voltar a pegar o pau dele, q já estava começando a ficar duro, e me disse:

- Adoro comer um viadinho igual vc! Hj vc vai ser minha cadela!

E me beijou e começou a pegar na minha bunda por dentro da calça, bem encostado em mim, que ia ficando com ainda mais tesão, senti o pai dele duro, perto de mim, ele me afastou, e me fez ficar de joelhos, pedindo pra eu tirar pra fora o q eu queria ver.

Fui logo abaixando o zíper da calça e tirei aquela piroca gostosa pra fora, um pauzão preto estava todo na minha cara, não pensei 2 vezes e cai de boca naquele pau, e enquanto isso meu cuzinho latejava querendo sentir pirocada.

Mamei mto o pau do pedreiro, mais ou menos 10 minutos me deliciando com o pauzão daquele homem, q sem me avisar gozou vários jatos de porra na minha boca! Eu me assustei mas engoli o máximo q consegui daquela porra q estava deliciosa!

Falei pra ele:

- Já gozou? Mas eu preciso te dar meu cú! Por favor, come meu cú, fode minha bunda!

Ele respondeu:

- Relaxa viadinho, esse é só o começo, foi encher seu cú de porra.

Ele me pegou pelo pescoço, me encostou com força contra a parede, me beijou de novo, pegou minhas pernas, ergueu segurando com os braços e foi direcionando o pau dele pra dentro do meu cu. Forçou um pouquinho e logo eu já comecei a sentir a pressão desde macho dentro de mim. Eu gemia de prazer, pedi pra ele meter tudo!

Sem dó ele enfiou todo o pau dele no meu rabo, eu q já não estava mas pensando direito, só aceitei e aproveitei ao máximo aquele momento de puta.

Com as pernas pra cima e sendo segurado contra a parede, senti ele metendo muito forte sem parar, meu pauzinho safado estava babando, eu já estava prestes a gozar, mas ele tirou o pau do meu rabo, deitou no chão e falou:

- vem, senta no meu pau seu viadinho!

Eu fui rápido e já caí de cú em cima daquele pauzão, comecei a rebolar, e não conseguia parar me mexer meu quadril, sentei com muita força sentindo o saco dele bater bem no fundo da minha bunda, sentei cada vez mais rápido, gemendo igual puta, meu pai duro demais, e eu não parava de cavalgar na piroca do pedreiro. Continuei sentando e falei:

- eu vou gozar! Vou sentar até gozar!

Ele disse:

- isso seu viado, senta no meu lau até gozar, q também tô quase gozando, vou encher seu cú de porra!

Eu falei:

- Isso, por favor, enche meu cuzinho de porra, me come, me fode, acaba com meu cú,e deixa arrombadinho, me fode

E eu seguia sem parar de sentar, de cavalgar, não conseguia parar, mexia cada vez mais rapido, não entendia pq eu não parava, mas estava gostoso demais, gostoso demais, então sem avisar de novo senti jatos de porra mto fortes dentro doeu cú, e quando senti eu não aguentei, gozei tbm e caiu tudo na barriga dele, então eu saí de cima dele e fui logo limpando ele bebendo toda minha porra e depois limpei todo o pai dele com minha boquinha! Foi incrível demais!

Terminando elee disse:

- Me chama pra mais serviços seu viadinho, q eu dou um trato nesse seu cú de puta!

Eu disse:

- Chamo sim, quero te dar mto! Mas não conta pra ngm sobre isso, por favor.

Ele concordou, e estava indo embora, eu disse tchau, ele me pegou com força, me beijou e abaixou minha cabeça pra beijar o pinto dele já por cima da calça de novo, e disse:

- Meu pau vai te foder de novo, seu viadinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Casado putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse pedreiro é dos bons.gostaria de arrumar um assim também

0 0
Foto de perfil genérica

Se precisa de um eletricista negro 1.90 de altura 90 kl e soo chamar

0 0
Este comentário não está disponível