Seu Pedro bate na bunda da sua jumentinha com força, bate o chicote.. ela está presa em uma árvore pelo pescoço.. do lado Ritinha assiste o pai bater na jumentinha, isso deixa a bucetinha da Ritinha molhada, pulsando, imaginando ser ela a jumentinha.. seu Pedro adora bater naquela jumenta.. seu pai fica duro nas calças.. até que ele para, abre as calças e bate punheta, mesmo com Ritinha assistindo até gozar nos dedos.. satisfeito, se ajeita e solta a jumenta.. ele faz isso quase todos os dias e Ritinha assiste.
Ritinha vai pra casa e como sempre se tranca no quarto e fica se masturbando, esfregando seu clitóris até gozar..
Até que um dia estavam os dois sozinhos em casa, a mãe estava na cidade e ia voltar a noite, ele sentando no sofá, fumando, ela senta em seu colo, e pede para ele bater nela igual faz com a jumenta.. abraça o pai e passa a mão na sua rola por cima da calça, ela endurece..
Não aguentando ele fica em pé e segura Ritinha pelo pulso e a leva para o quintal, onde chicoteia a jumenta, manda ela fica pelada, e depois passa uma corda em sua pescoço, e a ponta da corda amarra na árvore e manda ela ficar de quatro, ela obedece, a bucetinha já pulsa e se molha.. não demora ele foi buscar o chicote surrado que usa na jumenta, e começa a bater na Ritinha na sua bunda branca, essa grita e tenta imitar a jumenta, apanha na bunda, nas costas, ele desce a mão, manda ela abrir as pernas e bate no meio, como faz com a jumenta, ela urrar igual bicho apanhando, mas sua xoxota fica molhadinha se contrai apanhando e logo ela goza longamente.. o pai para, e se abaixa e abre suas pernas, onde tem vários vergões do chicote, abre sua bundinha por trás, sua bucetinha melada, mete um dedo dentro e fica socando. E pergunta:
- quer cruzar com seu pai? Hummm..
- Simmm.. monta em mim papai..
Ele desceu as calças, ficou de joelhos entre suas pernas, encaixou a rola na sua buceta apertada e entrou com tudo dentro dela, rasgando a boca da vagina e indo até o útero.. segura sua cintura com firmeza e mete o pau, ela urra cruzando com o pai, esse sente a xoxotinha gozar novamente, resolve usar o cu da puta, tira da vagina arrombada, e enfiada no cuzinho sem demora, fazendo Ritinha urinar de dor, ele rasga suas pregas, vai e vem, com brutalidade, pega o chicote e volta a bater nas costas da Ritinha, essa urra de dor, mas sente que vai gozar pela terceira vez, e quando goza seu ânus aperta o pau do seu pai, que não aguenta e goza dentro do seu rabo, vai ejaculando, enchendo de esperma até acabar.. satisfeito sai de dentro.. e se levanta, solta a Ritinha, que senta na grama peladinha, toda marcada de chicote, gozada, ela deita de pernas abertas, a xoxotinha suculenta pulsa.. o rabo tbm.. ele tira o chinelo e mete o dedão na sua bucetinha melada e pergunta se ela gostou de cruzar.. ela sorrir e disse que sim.. quer mais..
Ele diz que vai levar ela para um lugar afastado pra bater e cruzar.. e assim faz todos os dias.