Rebeca o início

Um conto erótico de Rick
Categoria: Heterossexual
Contém 1142 palavras
Data: 18/12/2023 02:38:16

Começo me apresentando, meu nome é Rick casado com a Rebeca, uma morena estonteante com uma bunda redondinha que chama atenção de todos que olham. Além da bunda gostosa tem uma carinha de ninfeta, ou putinha se preferir rsrsrs.

Desde o namoro eu já escutava as histórias de como minha esposinha era uma safada, tinha várias histórias de outros machos que tinham comido ela, mas sempre que eu perguntava ela desmentia e ficava até ofendida.

Com o tempo fui lendo sobre o assunto e ter uma esposinha puta foi me dando a cada dia mais tesão, lia os contos e mentia pra ela que tinha sonhado as histórias, e aí comecei a ver que não demoraria pra ela confessar seu passado,e quem sabe se lançar na mundo da putaria novamente. Mas para isso fui lentamente conversando com Rebeca e plantando a semente nela.

Tudo começou a dar certo quando ela me pediu dinheiro para fazer uma tatuagem que seria na na perna subindo até às costelas, pelo tamanho sabia que não seria barato, mas nesse momento tive uns ideia.

- Amor eu te dou o dinheiro pra essa tatuagem sim, porque vai ficar com mais cara de putinha ainda rsrs

- Aí amor não é pra tanto é uma tatuagem normal

- você sabe que é tatuagem de putinha eu não me importo em pagar mas tem uns condição...

- Aí meu Deus lá vem você com suas condições, sabe que quero muito essa tatuagem então fala oque quer de mim pra me dar o dinheiro?

- Nada demais Amor, só quero que me conte alguma putaria do seu passado,

- já te falei que nunca fiz nada.

- Essa é mi ha condição quer tatuagem de putinha tej que provar que já foi.

- Não vou admitir uns coisa que nunca aconteceu,não quero mais essa tatuagem .

Eu sabia que a essa reina era uma coisa temporária e que ela queria muito a tatuagem e logo viria atrás para se submeter as minhas condições.

Eu sabia inúmeras histórias dela que as fofocas rolavam soltas, sempre ela sendo puta de outros machos antes e Durante o nosso casamento.

O tempo foi passando e nada da minha Rebeca mudar de ideia e me contar sobre seu passado até que chegando perto do fim de ano, que nós sempre passávamos na praia na casa de parentes, ela começou a falar coisa mais picantes no sexo até que um dia enquanto me chupava falou

- Aquela sua proposta pra tatuagem está de pé ainda?

- Está sim meu amor, é só contar suas histórias pra mim que te fasso um Pix na hora

- Mas você não vai brigar comigo né ?

- Claro que não meu amor eu que estou pedindo pra você contar

- Aí amor estão tão envergonhada disso mas já que vc diz saber e não vai brigar eu te conto sim

Nessa hora meu coração começou a bater forte respiração ficou pesada , não sabia como eu iria agir escutando minha esposa falar de seu passado de putinha.

- Então amor vou contar pra você umas histórias do meu passado mas por favor não me leve a mal.

-Amor eu amo você so quero que nós não tenhamos segredos mais.

- Tá bem amor. Mas eu vou contar as coisas devagar não adianta insistir vai ser no meu tempo.

-Claro amor como você preferir

-Deixa eu ir por cima que aí conto olhando pra você.

-Voce sempre pergunta se o dono da lavação me comeu né amor, hoje vou contar que Simm ele me comeu muito. Ele me fazia de puta dele , e isso foi inúmeras vezes nem sei quantas vezes, teve semana que ele me comeu todos os dias. Ele sempre me tratou como uma piranha , dentro do carro dele eu só andava peladinha, eu fugia da casa da mãe de camisola e tinha que ficar peladinha e sempre ia chupando ele até onde ele me levava pra me fuder. São muitas histórias amor vou contando aos poucos. Mas quero que saiba que eu sou putinha boqueteira mesmo e gosto de ser.

- Teve uma vez talvez uns das primeiras vezes que o tico da lavação me comeu, que eu vi que seria uma putinha submissa dele, eu falei pra você que não podia sair numa sexta feira porque ele disse que queria me fuder. E fez várias exigências pra mim e é claro que como boa putinha eu aceitei tudo.

Ele pediu pra mim sair de casa meia noite só de camisolinha sem calcinha nem sutiã. Oque prontamente atendi minha bucetinha estava melada se tesão eu saí na rua como uma prostituta mostrando a polpa da bunda e os biquinhos do peito, eu estava gelada porque fiquei mais de 10 minutos esperando na esquina ele chegar, até que vi o golf dele virar a esquina e parar do meu lado. mandou eu entrar e tirar a pouca roupa que eu vestia, e logo que fiquei peladinha me colocou pra chupar o pau dele, o pau dele era Ben maior e mais grosso que o seu amorzinho, eu chupava mas não cabia tudo na boca fui chupando ele até a lavação que ficar 6 esquinas da casa da minha mãe.

Chegando na lavação ele me tirou do carro peladinha e me fudeu em cima do capô do golf, minha bucetinha estava muito melada entrou facinho o pauzão dele eu gemia e me senta muito puta o que me dava mais tesão ainda. Ele socava e tirava o pau pra mim chupar eu estava fora de mim chupava até às bolas dele e logo ele me socava de novo. Amor você não tem ideia ele deve ter ficado me comendo uma hora mais ou menos gozou umas 3 vezes. Duas vezes na minha boca e pra me humilhar mais mandou eu vestir minha camisola e ficou me fudendo até gozar nos meus peitos sujando tudo minha roupa de porra. Meu deu tapa na bunda e me mandou ir embora, eu fique sem chão tive que caminhar de madrugada semi nua e toda gozada até em casa. Eu ainda escorria porra e me senti muito puta. E amor eu estava amando ser puta, nem remorso eu sentia de voltar pra casa toda arrombada e suja de porra só torcia pra ninguém estar acordado e me ver nesse estado na rua

Nessa hora eu já estava com o pau explodindo de tão duro, escutando da minha esposa como ela foi tão puta. Gozei dentro dela que chegou a vazar porra por tudo.

- Amor que tesão essa história

- Sério que gostou amor não está com raiva?

- Claro que não amor amei sua história não viu que meu pau estava explodindo?

- Que bom que gostou amor que eu tenho bem mais histórias

- Amor me diz quanto é a tatuagem por seção que vou pagar já ela.

- Vai ser 4 seções de 200 amor. Vai ficar feliz com mais quatro histórias

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Rick.Ke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro ver a minha namorada gemendo numa rola, vamos conversar? vamos trocar fotos de nossas delicias: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando. É muito bom que estamos casados com uma putinha, que ela metia com um cara mais pauzudo e mais potente que a gente, e ela saber que sentimos muito prazer com isso. Já, já ela confessa que continua dando sem você saber (não há dúvidas, meu caro), e muito breve você vai cair de boca quando ela voltar pra casa. Te garanto, por experiência própria.

0 0