Me chamo Max, tenho 42 anos,tenho 1,78m, sou bronzeado, olhos verdes, cabelos claros,sou personal trainer e sou dono de uma academia aqui no Rio.
Sou casado há 10 anos com a Letícia,ela tem a minha idade, é daqui do Rio também, é morena, cabelos cacheados e longos, bumbum médio, seios grandes,quadril largo, cintura fina e pra mim é a mulher mais perfeita do mundo,minha gata safada.
Pra Lê não tem hora e nem lugar, até na praia movimentada a gente já fodeu gostoso.
Um dia estávamos namorando no sofá,pq eu nunca deixo meu casamento cair na rotina,beijo na boca e carícias são essenciais,um beijo bem gostoso é o início de um sexo bem gostoso e prazeroso.
Enfim,a Lê adora pornô,nesse dia estávamos namorando e colocamos uns vídeos na TV,e a Letícia escolheu um,onde o cara estava incentivando a transa da própria mulher com outro cara,o marido dizia pra mulher aguentar firme pq ele queria ver o comedor arrombando o cú dela, aquilo me deu um tesão da porra,a Letícia pediu arrego naquele dia, não aguentou o tranco na hora do sexo a safada.
Meu pau tava duro feito pedra,aquelas cenas me mataram de tesão, peguei a Lê no colo com as pernas arreganhadas,uma em cada braço meu,ela segurou no meu pescoço,e eu soquei na minha baixinha tesuda com força,isso tudo depois de umas boas chupadas naquela boceta apertada e inchada.Letícia não parava de gritar,os gritos dela eram realmente de prazer,eu sentia minha vara batendo lá dentro daquela cachorra gostosa e só parei quando senti Letícia tremer as pernas e amolecer em meus braços.
Pus Letícia na cama,abri aquelas pernas gostosas e continuei socando, Letícia me empurrava,e eu sabia que eu estava indo fundo,mas é claro que eu não iria machucar minha gata safada,comecei a mexer minha vara dentro dela bem devagar, até sentir aquela safada gostosa gozar novamente e pedir pra parar e logo em seguida eu esporrei naquela xota gostosa,eu sabia que Letícia estava sensível,na noite passada transamos deliciosamente, estávamos comemorando 10 anos de casados, então com certeza aquela bocetinha estava sensível.
Deitei na cama e puxei Letícia pra mim,ela estava ofegante,suada e seus cabelos grudados em seu rosto, porém,a cachorra tinha um sorriso nos lábios,abaixei a temperatura do ar condicionado, limpei a Lê com uma toalha e ficamos deitados nos recuperando,e eu comecei a pensar na possibilidade de Letícia transar com outro cara e eu presenciar a transa dos dois, pois sei que aquela boceta e aquele cú aguenta muita rola.
No dia seguinte antes de ir trabalhar preparei um café da manhã reforçado,levei na cama pra minha safada e acordei Letícia com beijos e cheiro no pescoço, Lê acordou gemendo e toda manhosa, tomamos café na cama e logo saí pro trabalho, deixando Letícia adormecida novamente,ela havia dito que estava dolorida,dei um relaxante muscular a ela e deixei ela dormir novamente.
No fim de semana cheguei na academia cedo,pois sábado trabalhávamos somente até as 18:00h, então eu sempre chegava mais cedo aos sábados, quando cheguei,fiquei sabendo de um rodízio de carnes que os rapazes estavam querendo ir mais tarde,era aniversário do Heitor,um dos professores da academia, combinei tudo com os rapazes e ficou marcado pras 20:00h.
No horário de almoço fui em casa e Letícia estava na piscina de fio dental,com aquele rabo virado pro alto, tava bronzeada,e ela sabia que isso me deixava louco de tesão,eu precisava dar uns amassos nela, quando Lê entrou pra almoçar comigo, coloquei ela em cima da bancada da ilha da cozinha e dei longos beijos nela,passei os dedos naquela bocetinha linda e Letícia já estava molhada e ofegante querendo mais,mas eu disse a ela que só mais tarde,eu sabia que isso iria deixá-la desesperada querendo foder:"Agora você vai descer daí, colocar esse biquíni e almoçar comigo,sexo só mais tarde, safada!" Disse isso dando um tapa na bunda de Letícia.
Mais tarde na academia dei meu turno por encerrado as 17:30h,fui pra casa e quando cheguei dei de cara com Letícia sentada no sofá, acariciando aquela bocetinha linda,filha da puta!Eu sei que ela queria trepar gostoso, Letícia estava próximo de menstruar,por isso aquele fogo todo.
Ela já estava pronta,com um vestido colado verde, saltos, cabelos soltos e um batom vermelho,estava super sexy. Eu havia avisado a ela no horário do almoço que iríamos sair.
Passei os dedos naquela boceta molhada e disse pra Letícia:"Eu disse mais tarde,e você tá proibida de se masturbar!" Fui pro banho e deixei Letícia sentada no sofá toda mole e ofegante, hoje ela iria acabar comigo,sempre quando faço essas provocações Letícia fica louca de tesão na hora do sexo,e hoje eu iria comer aquele cú,a dias tô sedento de comer aquele cuzinho, nós fazemos anal,mas não com muita frequência,mas hoje sei que Letícia vai pedir pra ser enrabada.
Chegamos a churrascaria e o pessoal já nos aguardava,demos um relógio de ouro de presente pro Heitor que era colecionador. Uma hora depois de estarmos conversando e nos divertindo, Letícia que já conhecia as esposas dos rapazes,disse que iria ao banheiro e todas foram juntas,cinco minutos depois meu celular vibrou e era uma mensagem de Letícia que dizia:"Fui me secar,e o papel deslizou pq minha boceta tá muito babada." E logo em seguida uma foto da boceta dela brilhando de excitação,aquela calcinha fio dental vermelha puxada pro lado e aquelas unhas enormes pintadas de preto naquela foto me deixaram louco de tesão,e eu tava de pau duro no meio de um monte de macho PUTA QUE PARIU!Que cachorra filha da puta!
Alguns minutos depois Letícia voltou com cara de sínica e um sorriso safado que só eu conhecia,sentou ao meu lado e começou a acariciar meu pau que estava muito duro,eu precisava ir embora e foder Letícia gostoso.
Depois de umas três horas ali, resolvemos ir pra casa, já eram quase duas da manhã, nos despedimos e entramos no carro,e eu já fui dizendo:"Se prepara,pq hoje você vai levar rola em todos esses buracos,olha como meu pau está, cachorra!" Letícia sorriu e concordou.
Quando entramos no condomínio avistamos o Cadu,que é um vizinho nosso e aluno lá da academia, perguntamos se estava tudo bem e ele disse que havia perdido as chaves de casa,ofereci pra que ele ficasse lá em casa, já que estava prestes a cair um temporal,ele negou ,mas insisti e ele logo aceitou,disse que tinha pedido pro Pedro que também é aluno,vir buscá-lo.
Entramos e eu via a insatisfação no rosto de Letícia kkkkkkkk a safada queria piroca,mas hoje ainda eu iria comer ela gostoso.Logo ela foi pro banho,quando veio pra sala de volta,estava com um shortinho de pano fino e eu sabia que estava sem calcinha e uma blusa meio transparente que dava pra ver um pouco seus mamilos,que estavam duros e pontudos.
Logo percebi Cadu com os olhos fixos nos seios de Letícia,e estranhamente senti um mega tesão,fingi que não estava percebendo e Letícia não estava nem aí,pois estava mexendo em seu celular.
Logo Pedro chegou e Cadu se foi agradecendo pelo favor que fizemos.
Fui até Letícia a agarrando por trás e roçando meu pau em sua bunda, coloquei ela debruçada nas costas do sofá, abaixei e comecei a chupar ela por trás, Letícia choramingava, implorando por mais e pedindo pra eu fazer ela gozar,passei a língua naquele cuzinho gostoso e Letícia rebolava na minha cara, Letícia deitou no braço do sofá me pedindo pra chupar o grelo dela ,que estava inchado pelo tesão. Passei a língua na pontinha daquele grelinho e dei umas duas sugadas,foi o ápice de Letícia,aquela cachorra gritava e suas pernas tremiam pelo orgasmo intenso que eu proporcionei a ela.
Logo a safada já estava recuperada e me pedindo gemendo:"Fode meu cú amor,fode o cú da sua puta safada!"
Aquela babinha já tinha escorrido até o cú de Letícia e eu comecei a entrar naquele cuzinho, Letícia rebolava e eu urrava de prazer, Letícia colocou as mãos em cada lado de seu rabo e abriu mais aquele cú,pqp! Aquilo era maravilhoso,a safada empurrou pra que a rola entrasse de uma vez,quase gozei com aquilo,meti firme ,com força e Letícia se desmanchou novamente em outro orgasmo,tirei e coloquei na boceta que apertava meu pau deliciosamente e logo esporrei dentro da minha gata safada. Eu queria mais,mas eu precisava relaxar um pouco pro segundo round,aquela noite fizemos sexo até quase amanhecer,o dia seguinte era domingo e poderíamos dormir até tarde.
Já eram 12:00h quando levantamos,resolvi ir ao mercado e comprar algumas bebidas,tinha uma torta de frango que a Simone,nossa secretária havia deixado,com arroz e salada. Quando estava saindo vi o Cadu,ele já havia resolvido a questão das chaves e perguntei se ele queria almoçar lá em casa,ele negou,mas insisti um pouco e ele cedeu,senti que ele queria,mas estava sem graça, Cadu estava recém separado,ele é alto,forte,todo tatuado, moreno , é um cara pintoso,como diz meu pai.
Quando voltamos a Lê estava deitada de biquíni na beira da piscina,um micro biquíni atolado naquele rabo,a parte de cima era uma cortininha que tapava só seus mamilos,ficamos ali bebendo e conversando, Cadu vez ou outra espiava os seios e o rabo de Letícia e aquilo estava me excitando, Cadu estava só no energético pois não bebia.Almoçamos na varanda de trás e quando já era noite Cadu disse que já iria embora,pedi pra que ele aguardasse enquanto eu ia ao banheiro e voltava pra levá-lo até o portão,fui ao banheiro e resolvi tomar um banho pois estava muito quente, demorei uns vinte minutos e comecei a ouvir uns gemidos e eram os de Letícia, saí apressado do banheiro e presenciei uma cena que me excitou demais,na verdade senti ódio, ciúmes,mas o tesão falou mais alto, Letícia estava encaixada no colo de Cadu roçando aquela xota por cima do shorts de tactel dele e Cadu chupava os biquinhos duros de Letícia que gemia feito uma puta,fiz um barulho com os chinelos e logo Letícia pulou do colo de Cadu me pedindo perdão e Cadu passava as mãos na cabeça nervoso e eu só disse uma frase:"Continuem,eu quero ver." Letícia relutou e eu disse novamente:"Continua sua safada,eu quero ver o Cadu te comendo."
Cadu puxou Letícia pela cintura e começou a chupar seus seios que já estavam pra fora do biquíni, Cadu mamava aqueles seios com vontade e Letícia gemia com as mãos entre as pernas. Puxei Letícia pela mão e chamei os dois pro quarto, coloquei Letícia de quatro e mandei Cadu chupar aquela boceta que estava inchada, Cadu entrou embaixo de Letícia e começou a passar sua língua babada de cima pra baixo e de baixo pra cima,eu via o tesão escorrendo por suas coxas e seu grelo estava inchado e com a ponta pra fora pelo tesão que aquela filha da puta sentia.
Meu pau doía dentro da cueca,eu tava louco vendo aquela cena. Pedi que Cadu colocasse só a cabeça na portinha da boceta de Letícia:"Passa a cabeça na portinha da boceta dessa cachorra, não mete, só esfrega." Peguei uma camisinha,pois não iria colocar a minha esposa e nem eu em risco, Cadu colocou a camisinha e começou a esfregar em Letícia,ela gemia e rebolava querendo gozar,empurrava pra trás,mas Cadu segurava em sua cintura pra que a vara não entrasse,logo pedi que ele metesse,pois eu não aguentava mais,precisava vem ela sendo comida por aquela rola enorme e grossa:"Vai Cadu,soca nessa safada." Cadu segurou firme a cintura de Letícia e socou com força,deu mais três estocadas e Letícia debruçou na cama trêmula e gemendo,ela havia gozado e logo eu gozei também.
Cadu deitou e mandou:"Vem minha puta,hoje você é minha puta,senta aqui no meu mastro."
Letícia levantou meio fraca e sentou devagar naquela vara enorme, começou a subir e descer e rebolar na cabeça do pau de Cadu ,apertava e Cadu urrava gemendo, peguei a rola e pus na portinha do cú de Letícia e disse:"Vai minha gostosa,deixa o Cadu arrombar esse cú,senta gostoso nessa vara, vai." Forcei Letícia pra baixo e ela gritava dizendo que estava doendo,,mandei ela rebolar e Cadu começou a masturbar Letícia que logo relaxou e começou a gemer gostoso, Letícia piscava aquele cú na cabeça do pau de Cadu,o cara tava louco:"Porra Letícia, assim eu vou gozar caralho,que cú é esse!?"
A safada sorria,e quando a cabeça entrou, Cadu deu um tapa forte na bunda de Letícia que tirou do cú e pôs na boceta e ficou nesse troca troca,colocou na boceta e socou quicando até gozar, Cadu gemia e dizia:"Essa boceta tá fervendo e eu tô sentindo ela me apertar,que delícia de xota caralho!"
Cadu deu duas estocadas e gozou,punhetei até gozar no rosto de Letícia que puxou a porra com os dedos e chupou tudo.
Em seguida fomos pro banho eu e ela, abracei e beijei minha esposa,disse que estava tudo bem e que a amava, saímos e Cadu já havia saído,acho que ficou meio sem graça,no sexo fazemos coisas inimagináveis,mas depois a consciência volta.
Uma semana depois Lê já estava cem por cento,a menstruação já tinha acabado,pois veio antes da data,devido as estocadas que levou de Cadu.Começamos a nos beijar no banho e fomos pro quarto, coloquei Letícia deitada de pernas abertas e comecei a chupar aquela xotinha que já estava babada e aquele grelo inchado,chupei com calma, mulher gosta disso,a excitação é maior,sem pressa,umas sugadas de leve no grelo,nada de morder,passei a língua por toda a boceta, até o cú,levantei pus Letícia de ladinho e comecei a meter bem devagar naquele cuzinho,aquela noite não fodemos,mas fizemos amor. Fui metendo em Letícia que dizia gemendo:"Ai amooor,adoro quando você me come assim devagar."
Chupei Letícia com calma,do jeitinho que ela gosta e ganhei um anal delicioso, é assim que funciona,quer cú?Faz a parada direito kkkkkkkk
Letícia teve um orgasmo intenso e delicioso, quando gozou abafou os gritos com um travesseiro,dei um apertão na cintura dela e disse:"Geme pra mim ouvir, só pro seu macho ouvir." Dei mais algumas estocadas e ela se desmanchou novamente, gemendo baixinho,gozei naquele cuzinho gostoso e lisinho, esporrei na portinha e empurrei pra dentro,que foda gostosa. Depois da transa, confessei pra Letícia que eu havia pedido pro Cadu chegar nela,eu queria ver eles fodendo,ela não ficou com raiva,apenas assustada e disse que realmente havia estranhado pq o Cadu chegou nela já beijando e como ela estava meio bêbada acabou cedendo.
Não vi mais o Cadu, fiquei sabendo que foi pra outro estado, pois havia recebido uma proposta de emprego,eu e Letícia não tocamos mais naquele assunto,de uma coisa eu tenho certeza, nunca mais quero ver minha mulher nas mãos de outro cara,nem eu e nem ela deixamos a desejar,nosso sexo é delicioso, fazemos de tudo, aquilo foi só uma fantasia louca. Amo a minha esposa demais,ela é perfeita.