Paixão e sexo

Um conto erótico de Baile
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 18/12/2023 20:54:53

Olá sou de Londrina/ Pr, vou contar um pouco de momento muito bom da minha vida.

Eu e minha mulher saímos para dançar, é o nosso hobby nunca tivemos problemas com isso.

Passamos a noite toda, eu dançando com ela e com outras mulheres, e ela dançando comigo e com outros homens.

Ela de calça preta colada, definindo aquele rabo gostoso que ela tem, uma blusinha decotada, e sandália aberta, mostrando aquele pé com unhas vermelhas.

Chegamos no baile eu já estava pensando, como ia comer ela gostoso chegando em casa. Enfim curiosos juntos e já no carro demos aquele beijo gostoso, intenso com tesão, já falei eu quero te comer gostoso essa noite.

Chegamos em casa, já queria pegar ela na sala mesmo, mais ela correu e foi tomar um banho, aproveitei e fui também tomar um no outro banheiro de casa. Saiu do banho e espero ela na sala com o pau já duro.

Não demora muito ela chega de calcinha vermelha, senta no meu colo e me beija gostoso, quente. Sentimento o calor do seu corpo, eu não aguento, beijo a boca o queixo, seguro forte naqueles peitos, ela gemendo e se entregando inteira para mim.

Eu falo nossa amor como vc é gostosa, mama meu pau agora.

Ela obediente, desce e começa uma boquete gostosa me olhando com cara de safada, eu estava em êxtase, em ter uma mulher tão parceira e tão gostosa na cama.

Depois de curtir aquela chupada maravilhosa eu peço para ela ficar de 4 no sofá, com aquela raba, maravilhosa empinada.

Ela fica eu nao aguento e comeco chupar direto aquele cu lisinho igual a buceta. Fico revezando a língua entre o cu e a bucetinha, com se não tivesse o amanhã.

Ela louca de tesão, implora para mim enfiar meu pau grosso na sua bucetinha.

Eu já não aguentava mais, posiciono o pau na porta da entrada na buceta dela, ela me surpreende e eleva seu corpo para trás, enterrando todo meu pau dentro dela, aquilo gememos juntos, que tesão maravilhoso.

Começo a socar forte, pá pá pá pá.....

Seguro no seu cabelo, beijo sua boca sem tirar o pau de dentro!

Ela começa a falar AMOR, vou gozar não para, não para. Eu como muito tesão meto até ela gozar gostoso no meu pau, sinto encharcar de tão molhada, aquela bucetinha rosa.

Sento no sofá ela vem em cima, com toda força e senta no meu pau, como toda agressividade que o tesão nos proporcionava, seguro aquela raba forte, enquanto meu meu entra e sai daquelq buceta.

Olhos nos olhos, sentada, intencidade no prazer, até que eu gozo, mais gozo bem gostoso dentro daquela bucetinha que pedia minha porra, para terminamos a nossa noite de uma forma perfeita. HAAAAAAA! GOZEEEI!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Espanhol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários