Amiga de anos atrás

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1456 palavras
Data: 19/12/2023 13:43:12

Boa tarde td bem.

Demorei um pouco para escrever outra história pois não tinha acontecido nada de mais até semana passada.

A muito tempo atrás, quando era criança, morávamos próximo a casa dessa pessoa que irei relatar.

Eles eram em 5 irmãos, mas pela idade , so três ficavam com a gente ali brincando.

Não vou falar em idade, mas éramos pequenos. Éramos muito unidos, era eu, as duas irmãs e os três irmãos, so dois ficavam com a gente pela idade como falei.

Mas a menina maior, era maravilhosa, estávamos na fase de adolescência, então, a maior era muito gotosa.

A outra, era gostosinha também mas era menor.

Eu me lembro que a gente eu e a menina mais nova, e um dia eu insisti para ela me mostrar a xoxota dela, depois de insistir muito, ela acabou me mostrando,( era a primeira vez que eu via uma) guardei com sete chaves e não contei a ninguém até porque prometi a ela que não diria a ninguém.

Pois bem, estou contanto isso para vocês verem como o mundo é pequeno e as coisas não acontecem por acaso.

Semana retrasada, acabei encontrando-a e toda família. Ela se empolgou muito, e começamos a conversar eu e ela, e ai veio a minha surpresa, no decorrer da conversa ela, se declarou a mim, dizendo que ela era apaixonada por mim.

Jamais passou pela cabeça, foi uma surpresa e tanto.

Eu casado, ela separada, mas com namorado, fiquei tão empolgado também que acabamos nos declarando, e falei meus desejos quando de pequenos brincávamos juntos.

Não resisti a ansiedade e falei a ela que iria até a s=cidade dele , próxima aonde eu moro e fui a semana passada para encontrá-la.

Éramos do interior, pacatos, não imaginava como ela estaria, pois em fotos so vi o rosto, por sinal com 60 anos ela está muito bem.

O corpo mudou muito e para melhor, bunda grande coxas grossas, ainda uma cintura fina, seios carnudos , eu realmente fiquei surpreso com ela.

Ao nos abraçarmos, não tivemos nenhum desconforto para nos beijar na boca, era ali o que nos dois queríamos, sentir a boca dela confesso que foi uma das melhores sensações naquele momento, ela correspondia muito ate que depois de sentirmos o gosto um do outro, nos olhamos e ela disse: NOSSA!!! COMO ESPEREI POR ESSE MOMENTO! Dava para sentir o coração dela pulsando na boca.

Ela gemia e me abraçava, eu correspondia apertando-a contra meu corpo.

Não pensei duas vezes perguntei a ela aonde tem um motel , não estou aguentando, preciso de mais, e ela me fala: NÃO!! VAMOS PARA MINHA CASA, EU QUERO SEU CHEIRO NA MINHA CAMA.

No caminho fui literalmente falando tudo abertamente a ela e disse que eu tinha vivido muitas emoções diferentes do tradicional e normal.

Ela não falou nada, so olhava para mim com um sorriso cheio de vontade mordiscando seus lábios.

Ela mora num sitio, por sinal muito bonito, isso era perto do meio dia, entramos ela veio me beijou novamente e começamos a nos despir.

Fomos ao quarto dela, direto para o banho, tomamos um delicioso muitos beijos ate que ela pela primeira vez, pegou no meu pau, duro, rígido de tanto tesão que ali estava sentindo.

No decorrer dos nossos amassos eu disse a ela, vc lembra que anos atrás eu pedi para vc me mostrar ela? e ela responde: JAMAIS ESQUECI. FOI UMA LOUCURA.

MAS HOJE EU QUERO DAR ELA PRA VOCÊ, EU QUERO QUE VOCÊ A DEVORE COMO EU GOSTARIA QUE VOCÊ TIVESSE ME DEVORADO A ANOS ATRÁS.

Quando ela falou isso, meu pau quase entrou no meio de nós, ele estava apontando para cima.

Ela so se ajoelhou e o abocanhou jamais imaginaria que ela iria fazer isso, fez com propriedades, lambia meu saco , passava a boca na cabeça do meu pau e o sugava até o talo, eu o sentia ir muito fundo, na garganta dela, ela chegava a engasgar.

ELA ESTAVA COM MUITA VONTADE DE SENTIR ELE DENTRO DELA!!

Levantei ela , beijei ela e disse, quero possuir vc, molhado fomos até um banco para sentarmos na varanda da casa, sem vizinhança o que nos deu uma liberdade maravilhosa!!

Perguntei se não correria o risco de alguém aparecer, e ela disse que so a noite, sentei numa cadeira de balanço, ela veio e sentou na outra bem próximo.

Eu a achei super liberal, descontraída de estar ali comigo naquela situação, sem constrangimento, fiquei olhando para ela e disse: Você está me surpreendendo!! e ela respondeu: VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!! Eu estava massageando meu pau, e ela abriu as pernas e me mostrou como ela havia crescido. que visão maravilhosa, carnuda, lisinha, um grelo bem acentuado. Não resisti me levantei sentei na frente da cadeira dela ergui as pernas dela ergui a cadeira (era de balanço) coloquei um vaso em baixo da cadeira para ela não voltar , ela ficou mais confortável pois ela ficava para trás, não hesitei, deu uma lambida de baixo para cima, um gemido forte saiu da boca dela, parei olhei para ela e fiz novamente, uma lambida mais profunda, e lenta, era simplesmente maravilhoso ver como ela se contorcia na cadeira, pensei que ate era encenação dela, mas aos poucos o que vinha na minha boca, revelava o quanto ela estava excitada, pois ela gozou, jorrando seu liquido na minha língua. ela tinha convulsões , se estremecia toda, ate fiquei meio preocupado, pois era muito forte, ela gemia alto, e dizia para mim que me amava , e ela estava muito feliz, queria sentir ele dentro dela, não demore mais, vem , me possua!! ela falava.

Eu queria ver mais, pois nunca tinha visto algo se quer parecido, ela fechava as pernas quando ela gozava e se estremecia toda!!

Ela disse: AI NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS,!! Ela pediu para mim sentar na cadeira, ela veio por cima de mim, e sentou sobre ele, comecei a balançar a cadeira o que ajudou muito o vai e vem, so que o ritmo não era na velocidade que ela queria, e ai ela mesma começou a elevar o ritmo se contorcendo sobre ele, a velocidade que ela fazia , com 60 anos, poucas mulheres que eu sai fizeram, ela o engolia literalmente, ela não o deixava sair de dentro dela, ele estava afogado no liquido que ela expelia de dentro dela, meu saco estava enxarcado, sentia minha bunda numa poça de agua.

Exausta ela me diz: EU SEMPRE ACHEI QUE UM DIA , NEM QUE FOSSE UMA VEZ, NÓS IRIAMOS NOS ENCONTRAR. E DEUS ATENDEU AO MEU PEDIDO.

Sem ter o que dizer, ela se levantou e pegou meu pau na mão, lambeu ele, chupou virou se de costas deixando a visão da bunda dela para mim, e foi descendo, descendo até apontar a cabeça do meu pau no cuzinho dela , tentou uma, duas, e não entrou, ele é grossinho, ela voltou a colocar ele na buceta dela e disse: HOJE NÃO, MAS OUTRA HORA VOCÊ COME MEU CUZINHO. QUERO QUE VOCÊ SE DELICIE.

Ali mesmo com o pau dentro da buceta dela enxarcada eu já estava com a lança extremamente rígida.

Com as pernas abertas as mãos no meu joelho, ela começou a fazer um movimento frenético de senta levanta, senta levanta, e a caba movimento desse, ela gozava me molhando todo. não aguentou e voltou na posição de antes, se virando para mim, esfregava a buceta no meu pau e me beijava ao mesmo tempo, eu ja não estava mais aguentando segurar meu gozo, ela se contorcia gemia muito e as convulsões eram frequentes, ela virava os olhos, escondendo de vez a menina dos olhos ficava tudo branco, isso acabou elevando meu tesão que ja não tinha condições de segurar. segurei ela, soquei, soquei, soquei até explodir dentro dela, ela tremia todaaaaaaaaaaa e eu acabei ali deixando as poucas forças que me restavam. Foi algo inusitado!!

Ficamos ali por mais de uma hora, esperando eles voltarem ao normal, recuperando o folego.

Na conversa ela me disse: EU ESTOU NO PARAISO, VOCÊ REALIZOU MEU MAIOR SONHO. E DAQUI PARA FRENTE SE VOCÊ QUISER, PODEMOS NOS VER QUANDO VC PUDER A HORA QUE VC PUDER , QUANDO VOCÊ QUISER.

Eu fique muito feliz, e disse a ela que eu trabalho viajando e se ela pudesse um dia ir junto, poderíamos fazer loucuras, ela disse que adoraria, e que adoraria fazer todas as loucuras que eu quiser, desde que eu realize estar com ela de vez em quando.

Sinceramente fiquei muito feliz com tudo isso que aconteceu por isso achei interessante compartilhar com vcs.

Claro que eu pretendo ir vê-la outras vezes, ainda mais sabendo de tantas coisas que ela me contou e que casa muito com meus desejos.

Vai ter mais historias aguardem

abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Delícia de conto.

Também tive uma namoradinha na infância/juventude (que a gente se dava umas pegadinhas) e que nunca mais nos vimos. Descobri seus irmãos na net há uns quatro anos, e estava tentando fazer contato com ela. Não deu tempo, pois faleceu no final do primeiro ano da pandemia.

0 0