Meu nome é Carlos casado, 53 anos 1,68 barbudo adoro levar uma rola , e nessas férias foi demais.
Dois dias depois de levar rola na beira do rio , voltei ao app grindr e comecei a caçada Rapidão já falei com um cara tambem casado de Curitiba , que eu já havia falado com ele dias antes, combinamos um local pra pega-lo já que ele caminhava pela orla da praia de Ubatuba.
Parei o carro e vi que era um homem aparentemente da minha idade camiseta e short aparência bem tranquila.
Entrou no carro nos cumprimentamos e saímos a procura de um local , já que nenhum dos dois tinham local.
Entramos numa ruazinha q só dá lugar a uma praia pouco frequentada no meio da estrada uma casa em construção.
Bora lá disse ele.
-bora !!!
Entramos e já começamos a pegaçao de rola botei ela na boca e fiz aquele boquete caprichado, ia até às bolas e voltava, colocava o pau na boca descia e engolia as bolas fazendo uma flauta no pau, chupava olhando pro rosto dele que se contorcia todo.
- Cara voce chupa muito gostoso, que boca macia!!!
- voce vai lembrar desse boquete quando estiver com sua mulher!!
Ele tirou a roupa e veio arrancando a minha , baixou meu short e a veio por traz lambuzando o pau de saliva tentou colocar mas nao conseguiu, me encurvei mais um pouco ficando quase de quatro ficou brincando na portinha empurrando a cabeça devagarzinho chegava ate entrar um pouco, mas com muita dificuldade, ia pincelando me levando a loucura.
deitou no chão e me chamou pra sentar , não me fiz de rogado coloquei as pernas ao lado do seu corpo e fui descendo devagar quando encostei na cabeça do pau meu cusinho se abriu pedindo pra ser invadido ele jogou a cintura pra cima e botou tudo pra dentro de uma so vez , sentei sobre ele e fiquei parado um pouco ate acostumar com o pau enterrado.
meu cusinho foi laceando e o tesao foi aumentando , comecei a cavalgar como um louco por pau que sou, descia e subia segurando ele pela nuca fazia um agachamento perfeito, enterrando toda a pica no meu rabinho.
ele só elogiava meu cusinho dizia que eu era muito gostoso e me fudia com força debaixo pra cima ate que começou a se contorcer num gozo alucinante,,me perguntou se eu queria ajuda pra gozar respondi que nao queria gozar, deixei que me enchesse de porra que quando me levantei a porra pingava e escorria pela perna.
agradeci ele pela foda entramos no carro e levei ele pro lugar onde o peguei .
quando ele desceu do carro liguei o app novamente ja tinha outro cara me mandando mensagem e estava bem perto , pensei fodasse bora ganhar mais rola.
ele tbem não tinha local.
peguei ele de carro e fomos na direção da mesma casa em construção , fui batendo uma pra ele enquanto dirigia mas ele queria que eu mamasse um pouco , putinha que é putinha tem q ser obediente parei o carro e dei uma abocanhada naquela jeba que não era grande mas era bem grossa perfeita pra um cusinho que ja estava todo arregaçado e escorrendo porra, chupei gostoso mamando como manda o manual .
Parei a mamada e fomos em direção ao local.
o cara chegou lá já foi tirando a roupa e me dando rola pra mamar , cai de boca e chupei com gosto, mas o que eu queria era ser enrabado, tirei meu shorte virei de costa ele meteu ,como ja estava todo melado de porra do outro cara entrou ate bem confortável mas apertadinho.
Ele me pegou pela cintura meio inclinado pra frente e começou um vai e vem alucinante eu jogava abunda pra traz ajudando a enterrar tudo e uivava, as pernas tremiam , dei um passo pra frente e me debrucei na janela (que só tinha o buraco da janela sem as grades) olhando ao longe pessoas passando de bike e eu levando rola , quando de repente ele anuncia um urro e goza abundantemente o cusinho que ja estava melado acabou se enchendo ainda mais de porra,.
agradeci a ele pela foda e partimos, no caminho contei a ele que tinha dado pra outro minutos antes , ele rachou de rir.
se gostou deixe seu comentario e muito importante pra incentivar a escrita